-Lauren POV-
Eu sabia que lembrava daquele rosto de algum lugar. A foto. Era Camila, Camila Cabello. Céus, como esse mundo é pequeno. Ela era tão linda, tão amável, parecia um gatinho indefeso que precisava de proteção. Da minha proteção.
-P-prazer, Camila Cabello. É...eu tenho que ir...o-obrigada e me desculpe de novo.
-Oh mais o que é isso Camila? Você parece nervosa.
-Não, não tô não... Eu, é, bem... eu to perdida.
Algumas vezes eu chegava a acreditar em destino.
-Precisa da minha ajuda?
-Não, não, não, não. Não quero incomodar.
-Não vai. Vamos lá em casa?
-Camila POV-
Eu estava tremendo de nervosismo. Lauren me causava sentimentos que eu nunca tinha tido na vida.
-Eu realmente não quero incomodar, vou indo. Tchau.
Lauren segurou no meu braço.-Não faça essa desfeita Camz. Vamos logo.
Ar Maria, ela me chamou de Camz, SOCORRO JESUS.
Visivelmente seria impossível escapar de ir na casa dela.
-Okay. Mas não quero incomodar Lauren. Por favor, que seja rápido.
-Prometo.
Saímos do bar e fomos até a casa dela.
-Entre. Fique à vontade. Vou pegar alguma coisa pra você beber.
-Ahn, tá.
Gente do céu, por aquela mulher eu largava tudo e fugia com ela sem pensar duas vezes.
Lauren estava na cozinha e eu estava sentada no sofá. Estava observando sua casa e vi uma gaveta semi aberta. Eu não conseguia ficar em um lugar com alguma coisa errada, então fui até lá fechar. Algo me dizia que não deveria ir.
-Camila, você bebe vodka?
-Bem, nunca provei, mas sempre tem uma primeira vez.
Ela voltou a fazer o que estava fazendo, então deixei a bolsa no sofá e fui até a gaveta aberta.
-Crê em Deus pai, que isso?
Quando coloquei a mão na gaveta, vi algo 'brilhante' nela, então peguei pra ver. Era uma arma. Lauren, me explica isso aqui por favor? Eu estava em choque. Lauren era perigosa? Ela faria algo de ruim pra mim? Eram milhões de perguntas na minha cabeça.
-Aqui sua vod... O que você está fazendo aí?
-Ahn, m-me desculpe, eu não queria mexer nas suas coisas... por favor n-não faça mal à mim.
-Ah meu Deus Camila! Eu não vou fazer nada com você. Nunca. Só não mexa mais aí.
-Jesus, acho que tô passando mal.
-Toma tua vodka.
-Como vou saber que você não vai fazer nada comigo?
-Confiando em mim, assim como eu sinto que posso confiar em você.
-Oh céus, eu não sei o que fazer. Por que você tem uma arma?
-Defesa Camz, defesa. Com as relações que eu tenho, não posso andar por aí sem esse bebêzinho.
-Que tipo de relações?
-Oh baby girl, você é muito curiosa.
Lauren terminou de falar e veio até mim, segurando na minha nuca.
-Só peço que não tenha medo de mim Camila. Não seria capaz de te machucar.
Lauren me beijou, me causando uma sensação de borboletas no estômago. Aquilo era perfeito.
"Camren feels"
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
CARA, ONTEM ERAM 81 LEITURAS E HOJE JÁ SÃO 149. SÉRIO, EU AMO VOCÊS DE VERDADE❤🌈
E o que vocês acham que vai acontecer daqui pra frente? Me contem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - 1ª Temporada
FanfictionCamila Cabello, uma jovem certinha de 18 anos com uma vida relativamente chata. Um pouco de aventura é tudo o que ela precisa, e bem, nada melhor do que Lauren Jauregui, uma criminosa de 19 anos entrando no seu caminho para que isso aconteça.