Capítulo 27

2K 168 32
                                    

-Camila POV-

Eu estava me sentindo culpada. Já tinha se passado mais de uma hora e nada de notícias. Harry tinha levado um tiro pra me salvar. Por que? E aquele miserável tinha fugido. Ele voltaria. Eu sabia disso.

-Camila?

-Oi? Quem é você?

-Me chame de Vero. Sou amiga de Laur.

-Ah. Olá. Como sabe meu nome?

-Lucy me contou. Ela disse que provavelmente você estaria aqui.

-Entendi. Vou deixar vocês sozinhas. Licença.

Saí do quarto, fechando a porta. Então aquela era Vero? Interessante. Pobre garota, mal sabe o que está acontecendo.

Fui em busca de informação, precisava saber como Harry estava.

-Oi, licença. Eu queria saber como Doutor Harry está.

-Pelo que sei, ele ainda está na sala de cirurgia. A bala atingiu um lugar difícil de retirar.

-Oh Jesus. Okay, obrigada.

Fui em direção ao quarto novamente. Meu dia se resumiu em andar de um lado para o outro. Entrei no quarto e já não tinha ninguém. Estranho. Sentei naquela cadeira desconfortável, apoiando a cabeça nas mãos.

-Camz? -ouvi como num sussurro.

Levantei a cabeça rapidamente, olhando pra Lauren. Ela ainda estava com os olhos fechados, mas movia a mão como se procurasse algo.

-Lauren? Laur?

-Quero ir ao banheiro.

Ri com o comentário dela. Estava feliz, tão feliz como se não pudesse conter.

-Espera um minuto meu amor. Vou chamar alguém.

Lauren segurou na minha mão, me puxando em sua direção. Ela ainda estava fraca mas tinha força o suficiente pra juntar nossos corpos.

-Laur, agora não. Você tá fraca. -falei, dando um selinho nela.

-Okay. Vai logo, eu quero sair daqui. -ela falou com um sorriso safado.

-Já tá assim? Já volto.

Fui até o corredor, puxando a primeira enfermeira que apareceu.

-Oh menina! Não faça isso.

-Ela acordou! Lauren acordou! -falei, sacudindo ela pelos ombros.

Arrastei ela até o quarto, levando ela até Lauren. Ela não estava na cama.

-Lauren? Laur??

Tinha um papel pequeno jogado na cama, então peguei antes que a enfermeira visse.

"manda ela ir embora e vem pro banheiro. -Laur"

Sorri ao ver o bilhete.

-Ahn...é, a senhora pode vir mais tarde?

-Ora menina, não tenho tempo sobrando. -ela falou com arrogância, saindo do quarto.

Tranquei a porta e fui até o banheiro. Lá estava Lauren com os cabelos desgrenhados, semi nua e mordendo os lábios. Puta merda!

-Camz, senti sua falta.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Eita glória, agora vai!

Bad Girl - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora