Capítulo 33

1.7K 137 34
                                    

-Lauren POV-

-Você está me dizendo que quer transar com ela?

-Ah para Lauren. Você começou

-Você acha que eu vou aceitar isso?

-Não me importo. Para de brincar e olha pra frente.

-Eu posso fazer o que eu quiser aqui, você não!

-Lauren para! Afinal, o que aconteceu? Não estou levando a sério.

-Mas eu levei! E muito!

-Sossega aí girl.

-Pra você é daddy.

    Segurei forte no pulso de Camila.

-Laur para, você está me assustando.

-Fala.

-Lauren!

-Fala!

-Me solte!

-Desce! Desce do carro! Anda!

-Camila POV-

    Eu estava assustada com aquela Lauren. Eu não conhecia ela direito, mas não imaginei que ela fosse ser assim. Numa hora doce, noutra hora agressiva.

-Lauren! Não faça isso!

-Eu falei pra descer!

-Merda! Então pare o carro!

      Lauren diminuiu a velocidade, fazendo com que parasse o carro totalmente.

-Aprenda a me obedecer, depois conversamos.

-Você vai me deixar assim? Perdida em sei lá onde, sem telefone, sem nada?

-Triste né? Eu sei.

     Lauren acelerou o carro e foi embora. Aquilo era real mesmo? O que eu vou fazer agora? Vaaaai, se apaixona pela garota que você conheceu ontem. Parabéns Camila!

~~~

    Já tinha se passado mais de uma hora. Eu realmente achei que ela fosse voltar pra me buscar. Fui trouxa? Talvez. Vários velhos tarados pararam o carro pra que eu subisse. Por favor né. Fui andando pelo acostamento até meus pés não aguentarem mais.

    Já tinha andado durante vinte minutos e já estava morta, cansada, com sede. Um carro parou, me chamando atenção.

-Entra aí.

-Quem é você?

-Dave, prazer.

     Aquele nome me deixou em alerta. Tentei acelerar os passos, mas era quase impossível ganhar de um carro.

-Entra Camila, não se faça de difícil.

-Eu não te conheço! Me deixe em paz!

-Mas conhece senhorita Jauregui, não é mesmo?

       Aquilo me deixou vulnerável. Merda Lauren! Você tinha que explodir daquele jeito?

-Vai embora!

-Você eu posso até deixar, mas aquela vadia não escapa.

-Deixe ela!

-Entre! Não quero tornar isso mais difícil senhorita Cabello. -disse ele, com a voz firme.

      Eu não ia entrar naquele carro. Não mesmo. Tentei correr o mais rápido que pude. Sem sucesso. Tropecei nas falhas da estrada, indo com tudo no chão. Me virei pro carro, não enxergando muito bem o que estava na minha frente.

-Pena Camila! Uma pena!

     Ele sacou uma arma, então atirou. Não vi mais nada desde então.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Oi oi gente! eu sei que demorei mais que o normal pra postar esse cap, mas minha vida ta uma bagunça infeliz.

1°- escola

2°- mozão

3°- to muito mal emocionalmente

Enfim, ta aí o cap, espero que gostem, e só pra avisar logo né, os próximos vão demorar mais um pouquinho, a não ser q eu esteja com tempo. Enjoy🌈

Esse cap vai pra crush, pq eu to bem loca numas informações aqui
Love u

Bad Girl - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora