-Lauren POV-
-Mas Lauren, como que a gente vai sair? Ta louca?-Eu dou meu jeito. Espera aqui que eu vou pegar uma roupa descente pra mim.
Saí do quarto deixando Camila cuidando da bolsa. Onde eles guardariam as roupas dos pacientes? Não tenho ideia. Um lugar certo seria onde os funcionários guardam suas coisas. Fui até uma salinha que estava nomeada como "funcionários". Um tanto óbvio né?
Entrei e fechei a porta. Ninguém estava passando pelos corredores então tava tranquilo.
Os armários eram todos trancados. Verifiquei todos pra ver se tinha algum aberto. BAM!
"Alexa Ferrer"
Sorry Alexa, mas você vai ficar sem roupa. Peguei as roupas, que por sinal não tinha nada a ver comigo, e vesti.
-É Lauren, até que você não ficou ruim. -falei pra mim mesma.
Abri a porta, vendo se tinha alguém passando. Ninguém. Saí discretamente, fechando a porta e voltado pro quarto.
-Camila POV-
Enquanto Lauren foi pegar roupas, achei que devia fazer aquilo. Peguei um papel e uma caneta e comecei a escrever.
" Oi Harry! Espero que você esteja bem. Obrigada de novo por salvar minha vida. Eu realmente acho que deveria agradecer de forma correta, mas não posso. Talvez nunca mais nos vejamos, mas você já é muito especial pra mim.
Obrigada por tudo, até algum dia.
-Camila"
Dobrei o papel e deixei embaixo do lençol, me sentando e esperando Lauren chegar. Em minutos ela entrou no quarto. Sabe quando você tá vendo aquele filme e aparece aquele personagem maravilhoso e até surge um vento nos cabelos dele? Então, foi exatamente assim que Lauren entrou.
-Camila? Acorda!
-Ahn...desculpa. Podemos ir?
-Claro. Mas tome cuidado. Deixa que eu levo a bolsa.
Lauren ajeitou a bolsa, então saiu. Fui logo em seguida. Saímos do hospital como se nada tivesse acontecido. Tudo bem, eu achava perigoso Lauren sair assim mas eu não podia fazer nada em relação à isso.-Próximo passo Laur?
-Pegar um carro.
-Pegar? Pegar de roubar?
-Tem uma ideia melhor?
-Por que não vamos no da minha mãe?
-Porque provavelmente está rastreado. Não é boa ideia.
-Lauren, eu não quero fazer parte disso.
-Tá, fica aqui. -disse ela, me entregando a bolsa antes de pegar uma arma.
-Onde você vai?
-Fica aqui que eu já volto.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Pequeno, eu sei. Me aguardem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - 1ª Temporada
FanfictionCamila Cabello, uma jovem certinha de 18 anos com uma vida relativamente chata. Um pouco de aventura é tudo o que ela precisa, e bem, nada melhor do que Lauren Jauregui, uma criminosa de 19 anos entrando no seu caminho para que isso aconteça.