-Camila POV-
Eu estava completamente louca com Lauren falando aquelas coisas. Só deu um resultado. Arranquei a roupa e comecei a fazer movimentos circulares. E olha a ideia de Camila. Resolvi mandar um presentinho pra Laur.
Estava quase atingindo meu orgasmo só de lembrar daquele momento que passei com Lauren. Nem com meus namoros mais loucos eu sentia isso. Oh Lauren, o que está fazendo comigo?
-Lauren POV-
Depois do 'agrado' que Camz me mandou, fiquei mais excitada do que já estava. Não podia me masturbar no carro. Desliguei o celular e foquei na estrada. Já sabia aonde ir, minha casa de praia. Ficava longe dali, mas pelo menos era seguro pra passar uns tempos com Camila, quem sabe.
(poucas horas depois)
Estava cansada, exausta pra ser mais exata. Meu corpo implorava por descanso, meus olhos já não se mantinham abertos. Merda!
Fechei os olhos involuntariamente por segundos, eu acho, então tudo aconteceu muito rápido. Ouço uma buzina alta, então abro os olhos assustada. Um caminhão vindo em minha direção numa curva fechada. Não tinha mais o que fazer, apenas esperei o baque contra meu carro. Só consegui pensar em uma coisa, Camila Cabello.
-Camila POV-
Estava mexendo no computador vendo uns videos de crack it up de um grupo chamado fifth harmomy. Eu até gostava delas, os vídeos eram bons. Estava no oitavo vídeo quando senti uma dor muito forte no estômago, como se fosse um soco. Mal conseguia me mover, quando consegui pegar meu celular pra ligar pra alguém. Minha mãe não estava em casa.
*ligação on*
-Oi Mila!
-Shawn, me a-ajuda. -falei com dificuldade, então não vi mais nada.
-Camila? Camila??? Crê em Deus pai!
*ligação off*
ו×
Acordei com um pouco de dor de cabeça num lugar desconhecido. Não me lembrava de nada.
-Camila, graças a Deus você acordou!
-Mani, onde eu estou?
-No hospital. O que houve?
-Eu não lembro. Só lembro de estar vendo uns vídeos no crack it up, que são demais por sinal, então não lembro de mais nada.
-Louca! Eu amo esse canal!
-Aquela nega do zói verde, misericórdia!
-Aquela lá, meu pai, me come amiga. Ela me lembra Lauren.
-Quem. É. Lauren? -Mani perguntou pausadamente.
-Ah Normani! A garota que eu falei hoje cedo.
-E VOCÊ BEIJOU ELA MESMO?
"eu ia fazer coisa pior monamu"
-Sim.
-Camila, que isso hein.
Ao falar dela, me lembrei da nossa possível fuga. Meu coração apertou. Será que ela está bem agora?
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
821 leituraaas😍 eu amo vocês.
E assim, vcs já viram os videos de crack ir up? São muito bons nxsknzna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl - 1ª Temporada
FanfictionCamila Cabello, uma jovem certinha de 18 anos com uma vida relativamente chata. Um pouco de aventura é tudo o que ela precisa, e bem, nada melhor do que Lauren Jauregui, uma criminosa de 19 anos entrando no seu caminho para que isso aconteça.