O dia seguinte chegou com o sol brilhando no céu. Pela tarde, depois das ultimas aulas, todos os alunos acabaram se reunindo no campo de quadribol para ver a tão falada seleção para o time da Sonserina.
LeFay observava tudo de seu lugar na arquibancada, ela havia sido clara que queria o melhor time, e ela seria quem escolheria quem ficaria, afinal, no momento o até então capitão do time também esta fazendo teste para manter a sua posição.
- Você não acha drástico fazer tudo isso na sua casa de uma vez? – Longbottom perguntou para a professora quando sentou ao lado dela.
- É drástico, concordo, mas é importante também. Como estão os garotos? Se comportam na sua aula.
- Alguns não gostam dela, mas não tem me estressado.
- Isso é bom – LeFay sorriu sem olhar para o professor e aplicou o feitiço Sonorus em si mesma para anunciar que o teste devia começar.
Os garotos que antes tinham as posições serviram como time adversário para os que queriam entrar no time. E o teste foi rolando normalmente com anotações sobre quem tinha mais controle na vassoura, quem conseguia romper os bloqueios e roubar a goles sem ser acertado por um balaço, os que melhores rebatiam o balaço sem acertar ninguém do time, os que defendiam melhor, até que...
- ALBUS POTTER PEGOU O POMO DE OURO! – Alguém gritou da arquibancada e todos olharam para cima esperando ver o garoto descer das nuvens e de fato ele tinha o pomo de ouro nas mãos enquanto o garoto do sexto ano que era o antigo apanhador estava vermelho de raiva voando mais atrás dele, frustrado por não ter pego o pomo, e rapidamente LeFay fez uma anotação: 'Albus Potter – apanhador'. O jogo se encerrou depois disso e LeFay se levantou de seu lugar na arquibancada e desceu ao campo esperando todos os meninos de sua casa se reunirem no chão em torno dela.
- Albus Potter, apanhador. Os artilheiros serão Luke Avery, que mantem a posição de capitão, James Jordan e Scorpius Malfoy. Batedores mantém os meninos Greybell – Ela diz fazendo um gesto para os gêmeos – Goleiro Dick Roggers – Ela termina de anunciar – Para os novatos, bem vindo. Para os que permaneceram, parabéns – Ela disse e deu as costas, se afastando.
[...]
Conforme o tempo ia passando, mais a magia deles ia sendo aperfeiçoada, Scorpius se destacava principalmente na aula de Poções e Transfiguração enquanto Albus se destacava com DCAT e Feitiço, e mais atenção eles recebiam em seu ano e em sua Casa, assim como os demais que estavam recebendo a atenção especial da professora LeFay em sigilo, e de certo modo eles acabaram recebendo mais respeito entre os colegas.
- Boa sorte hoje meninos – Peters falou se sentando ao lado de Scorpius.
- Vai estar lá, não vai? – Albus perguntou dando um sorriso meio nervoso, afinal não estava tão confiante a respeito do seu primeiro jogo e contra a Grifinória, traduzindo, contra seu irmão.
- Vou, claro. Não vou perder vocês quebrando a cara dos Grif – Ela falou dando uma risada que Scorpius acompanhou. Ele realmente estava animado. No dia seguinte ao que ele havia sido selecionado para o time corujas trouxeram vassouras para ele e Albus e ele soube que havia sido a professora LeFay apesar de não vir com nenhum cartão, afinal ele não havia dito para os pais que havia entrado no time.
- Queria estar tão confiante assim... Acho que vou vomitar – Albus admitiu e Scorpius se inclinou por cima da mesa colocando a mão por cima do ombro do amigo.
- Não tem porque você ficar nervoso com o jogo. Você é filho de um dos melhores apanhadores da Grifinória e da ex-jogadora profissional de quadribol Gina Weasley. Você vai se dar bem. A Grifinória que tem ficar preocupada com o grande Albus Severo Potter.
- Não brinca com isso – Albus falou fazendo uma careta ao ouvir seu nome todo.
- Eu não estou brincando – Scorpius falou cruzando os braços sobre o peito.
- Então ta bem, vou fingir que acredito em suas palavras Scorpius Hyperion Malfoy.
- Tudo bem, eu entendi, sem nomes completos – Scorpius fez uma careta parecida com a que Albus fez antes e o moreno riu.
- Não! Agora que ficou divertido, Hyperion – Albus falou dando um sorriso cínico e Scorpius ergueu uma sobrancelha não acreditando que o garoto iria insistir em chamá-lo pelo seu segundo nome.
- Beleza – Scorpius falou, terminou o suco de abobora e se levantou saindo do salão um pouco depois. O garoto correu até o corujal, tirou uma carta do bolso e a prendeu na sua coruja, logo pedindo para ela levar até seu pai.
"Olá pai, sei que é a primeira carta que envio a você desde que cheguei, recebi uma da mamãe tem um tempo atrás dizendo que vocês vão se divorciar e que eu vou passar o natal com ela. Acho que entendo os motivos dela, mas ainda assim preferi não responder nenhuma carta que ela mandou desde então, mas não é disso que eu queria falar com o senhor.
Desde que cheguei no colégio tem acontecido coisas legais. A minha professora de Transfiguração é também a diretora da minha Casa, ela é bem bonita na verdade, não é como as outras professoras aqui do colégio, ela tem olhos prateados e cabelos da cor das folhas no outono, mas essa não é a parte mais legal dela. Acredite se quiser, ela se transforma em raposa preta e no primeiro dia de aula ela passou a maior parte do tempo assim e eu me pergunto quanto tempo ela aguenta manter-se assim. Além disso, ela fez um plano de melhorar a impressão que as pessoas têm da Sonserina e montou um grupo de alunos que ela dá aulas particulares depois da escola, mas não posso dizer onde porque é segredo. Mas ela é incrível, tenho certeza que você ficaria admirado com ela quando a conhecesse.
Ela me deu também uma vassoura, e era disso que eu queria falar com você, eu fui aceito como artilheiro no time da Sonserina. A professora quis montar um novo time, abriu vagas até para o primeiro ano e Albus e eu entramos. Hoje é o primeiro jogo, não sei exatamente o que eu estou sentindo quanto a isso, mas espero que saia tudo bem.
Com amor, seu filho, Scorpius".
***************************************************************
NOTA:: Gente, vou terminar o primeiro ano aqui. Estou sem ideia do que colocar no primeiro ano e tal, e eu quero chegar logo no terceiro ano, o proximo capitulo já entra mais alguns personagens e tal.
Gostaram da TAL CARTA que Draco contou para Lynx a respeito no PROUD AND LOVE?
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heirs of Slytherin (Livro2 - continuação de Proud and Love || Finalizado)
FanfictionGuinevere LeFay é a nova diretora da Casa e está decidida a mudar a reputação da Sonserina, quando Scorpius é um dos escolhidos pela professora para fazer essa mudança, mas nem todos querem essa mudança, principalmente quando uma ameaça aparece em H...