Scorpius olhava pela janela do trem, o inverno estava prestes a começar e aqueles que iam para casa para o feriado estavam no trem de Hogwarts com destino a estação King Cross, e alem de Scorpius, Patricia e Dominique estavam a caminho de casa.
- Pois então qual o que aconteceu entre você e a Dominique para ela estar com os Weasley neste momento? – Peters perguntou olhando para Scorpius que não a olhou quando respondeu.
- Ela está com a família dela – Scorpius respondeu e enquanto observava as árvores pela janela, ele pensou nela e no beijo que eles trocaram havia alguns dias, e que desde então eles só falaram o essencial um com o outro só que sem tocar no assunto beijo.
Em algum dos vagões, Dominique estava fazendo a mesma coisa, observava o lado de fora pensando no garoto loiro que beijara na torre de astronomia, mas sabia que não devia falar disso para ninguém.
- Está tudo bem? – Louis perguntou cutucando a irmã que o lançou um pequeno sorriso.
- Claro, por que não estaria?
- Parece distraída – Louis falou e a garota olhou para seu primo Albus sentado a sua frente ao lado de James e Lily – Você e a Lily não estão discutindo...
- Eu não preciso discutir com a Lily Luna para me sentir melhor – A resposta de Dominique fez um sorriso brotar no rosto da ruiva.
- Essa daí se acha uma bruxa mais poderosa que eu, mas nunca me enfrentou cara a cara, sempre alguém aparece para atrapalhar... Albus, LeFay, ... – Lily começou a numerar o numero de pessoas que atrapalhou as brigas dela, mas Dom já estava pensando em outra coisa
"Como ela quer ser considerada uma bruxa poderosa se nunca passou no teste de LeFay para o grupo avançado da Sonserina", Dominique pensou mas não falou pois era um segredo de sua casa.
- Você só envergonha a nossa Casa – Albus falou interrompendo a lista da irmã mais nova. Ninguém da cabine esperava palavras tão duras vindo do garoto, e por uns instantes todos permaneceram em silencio com os olhos arregalados.
- Ei, Albus, não seja tão mal com a sua irmã – Lucy falou reprimindo o primo que sequer olhou para ela, ele não quebrava o olhar que havia mantido em sua irmã problemática.
- Por anos a nossa Casa tenta acabar a com a reputação de criar bruxos das trevas, você é um péssimo exemplo para se dar, desde que entrou você só tem causado problemas, e ficar duelando com alguém de sua própria casa sem ressaltar o fato de ser um membro da sua própria família é o pior deles. A sua sorte é que a Minerva gosta dos nossos pais, porque se não fosse por isso duvido que você ainda estaria estudando lá – Albus falou e quebrou o olhar, olhando por um segundo para Dominique e então pela janela.
- O que você acha que seus pais vão te dar de natal, James? – Rose perguntou mudando de assunto.
- Nimbus 6020, com certeza.
- Eu quero uma dessa também! – Hugo falou.
[...]
- Você vai fica doente – Louis falou se aproximando da irmã e entregando um casaco para ela. Já passava de seu horário de dormir e foi na ida ao banheiro que ele notou que a irmã não estava em seu quarto e sim de pé com os pés na água da praia.
- Mamãe conhece poções para curar resfriados, se ela não quiser fazer para mim se de fato eu ficar doente, eu mesma te ensino – Dominique resmungou abraçando o casaco, mas não vestindo ele.
- Você esta estranha.
- Eu gosto dessa sensação, do vento frio, o cheiro do sal...
- Por que você não consegue dormir?
- Só não consigo ficar lá dentro. Você tem que dormir, volte lá para dentro. Eu vou ficar bem – Dominique falou.
- Tio Harry chamou todo mundo para a casa dele amanhã, jogar quadribol. Vai jogar também? Você esta no time agora...
- Não vou jogar, estou pensando em sair no próximo ano.
- Por quê?
- Não é para mim. Nunca foi. Tio Jorge diz que sou muito inocente para este jogo, acho que ele está certo – Dominique falou olhando para o mar, olhando para o reflexo da lua na água – Mas fique tranquilo, eu vou amanhã. É melhor do que ficar ouvindo a mamãe reclamar do meu mau comportamento.
- Só não durma aqui fora – Louis falou se virando e caminhando de volta para casa.
Assim que ele saiu de vista, Dominique se sentou na areia, vestiu o casaco e contou às vezes em que as ondas quebradas tocavam em seu pé a cada minuto, até que ela perdeu a conta dos minutos e decidiu voltar para dentro de casa.
Quando a manhã chegou, o pai veio acordá-la, mas ela apenas se virou na cama, se cobrindo ainda mais. Ele riu e foi para o quarto ao lado tentando acordar o mais novo, balançou ele chamando o seu nome, Louis ainda de olhos fechados se levantou e foi para o quarto ao lado, entrando debaixo do cobertor junto dela.
- Vocês só podem estar brincando, estou ficando velho para isso – Ele falou abrindo as cortinas e puxando as cobertas.
- Pai! – Os dois reclamaram.
- Anda, ou vão chegar atrasados.
- Sempre impressiona mais os veelas que chegam atrasados – Dominique resmungou cobrindo o rosto com o travesseiro.
- Hoje tem jogo... – Louis falou se sentando na cama e olhando para o pai com preguiça – Você venceu – Louis falou para o pai que sorriu antes de sair do quarto.
- Acorde sua irmã – O pai falou alto o suficiente paa que ele ouvisse do lado de fora e o garoto coçou os olhos e passou as mãos pelos cabelos bagunçando eles ainda mais antes de começar a balançar o braço da irmã até que ela o olhasse.
- Me deixe em casa.
- Você ontem disse que ia – Louis falou e a garota permaneceu quieta de olhos fechados por um tempo, até que abriu de novo se rendendo. O garoto saiu do quarto dela e começou a preparar seu uniforme de quadribol preferido para usar.
Dominique tomou um banho, prendeu os cabelos num coque no topo da cabeça e separou uma calça jeans, botas e um cardigan para por sobre uma blusa com a estampa de uma banda bruxa de rock.
Os dois desceram para o primeiro andar e foram até a cozinha tomar o café da manhã com os pais antes de se dirigirem para a lareira.
Depois de usar a rede Flu para a casa dos Potter, os irmãos foram direto para o grande quintal onde boa parte dos primos já se reuniam para o jogo.
- Você vai ficar no meu time, não é? – Albus perguntou para Dominique que negou.
- A sua irmã pode me substituir – Ela falou fazendo um gesto para Lily que estava sentada num canto quieta, afinal, Albus havia se recusado a deixar ela jogar ainda rancoroso com o que aconteceu com Scorpius no inicio daquele ano.
- Eu não preciso de sua pena – Lily falou.
- Quem disse que eu estou com pena, só não quero jogar. Se você também não quer, acho que o time de seu irmão vai ficar desfocado – Dominique falou olhando para o grupo que estava do lado do campo improvisado de Albus e percebeu que faltava duas pessoas se a Lily não entrasse.
- Scorpius esta chegando para jogar no meu time, você não se incomoda, não é? – Albus perguntou olhando para Dominique esperando alguma reação, ele havia percebido que os dois estavam estranhos e esperava descobrir cedo ou tarde.
- Não me importa – Dominique falou dando as costas para o primo, mas quando ia andar se chocou contra alguém mais alto que ela, ela se virou e o viu.
Scorpius Malfoy e seus olhos cinzentos acompanhados de seu sorriso sínico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heirs of Slytherin (Livro2 - continuação de Proud and Love || Finalizado)
FanfictionGuinevere LeFay é a nova diretora da Casa e está decidida a mudar a reputação da Sonserina, quando Scorpius é um dos escolhidos pela professora para fazer essa mudança, mas nem todos querem essa mudança, principalmente quando uma ameaça aparece em H...