Havia um letreiro gigante logo que se passava pela porta da sala precisa, luzes neon piscavam em cores diferentes.
Death Club.
- Você não acha meio assustador esse nome? – Dominique ouviu uma garota do primeiro ano falando e Dom lançou um sorriso para Patricia.
- E, então? O que acha? Um pouco exagerado? – Patricia perguntou enquanto guiava Dominique por entre os alunos até a área VIP.
- Divertido, me lembra uma das boates da Espanha – Dominique falou e Patricia arregalou os olhos com o comentário – Henrik e eu fugimos uma vez de Beauxbatons por um fim de semana, usamos poção polissuco com cabelos de dois estranhos só para entrarmos e vermos a diversão que os mais velhos tem e foi bastante divertido. Bem, até que voltamos pro colégio e recebemos o castigo de limpar todas as vidraças do palácio sem usar magia. Bons tempos – Dominique falou e riu em seguida.
- Parece divertido – Patricia falou e Dominique sorriu – Mas não vamos fazer! – Patricia avisou e o sorriso de Dominique saiu.
- Poxa, só porque me animei – Dominique falou fazendo um bico com uma expressão infantil de tristeza. E Patricia riu da expressão fofa da garota antes de falar um 'Venha' e puxar a garota para cruzarem mais rápido o espaço que a Sala Precisa havia dado para que ocorresse a festa.
A musica eletrônica tocava alto, os alunos pulavam agitados com poções que tinham efeitos similares ao álcool trouxa. Sorrisos bobos brincavam no rosto dos alunos enquanto dançavam na batida da musica.
A área VIP se separava da área comum com um mesanino que deixava eles no ambiente mais alto, podendo obervar todos os alunos, lá tinha maior variedade de poções e até bebidas trouxas, um garoto do sétimo ano que tinha a maior nota de sua turma em poções brincava com os preparos e os alunos pegavam aleatoriamente as mais coloridas.
Dominique sorriu divertida e se desvencilhou de Patricia para ir até o menino com um pedido especial. O garoto sorriu, como a maioria fazia quando ela se aproximava com seu charme veela.
- Sabe fazer Lagoa Azul? – Ela perguntou o nome da bebida trouxa e o sonserino sorriu com um aceno. Um metiço – Faça seis. Melhor. Sete.
- Acho que você vai precisar de uma bandeja então – O garoto sorriu – Keith Merlin.
- Dominique Weasley – Ela falou dando um sorriso – E eu tenho certeza que meus amigos virão me procurar então não terei de levar todas sozinha.
- Então só espere – Ele falou fazendo um gesto para a grade do mezanino e a garota caminhou para lá com um sorriso no rosto.
Dominique olhou para os alunos e viu Lily no meio da multidão, pulando junto com a nova gangue que ela criou depois de ser chutada do grupo de Scorpius.
- Ei francesa – Higgs chamou a atenção dela que revirou os olhos com o apelido que ela mais odiara até agora.
- O que quer? – Ela perguntou. Ele estava tentando chamar a atenção dela, ela sabia disso e ela não se importava nenhum pouco.
- Nada demais, Patricia chegou lá sozinha, Albus com seu espírito protetor ficou aflito e eu falei que ia te procurar. Te achei. Não tenho mais nada para fazer – Ele falou.
- Você é um idiota, sabia?
- É um dom.
- Dominique – O garoto das bebidas chamou e a garota sorriu.
- Agora você tem o que fazer, Higgs, venha me ajudar – Ela falou e caminhou até o balcão pegando quatro taças. Higgs pegou as outras três e logo Higgs se colocou na frente para chegarem até os outros, logo eles começaram a distribuir e Dominique se manteve com duas nas suas mãos, mas não demorou muito para que ela terminasse com uma das taças – E vocês estão tomando bebidas trouxas. E não façam caretas – Dominique deu um sorriso – Eles são uteis, acredite.
As horas passaram rapidamente sem eles perceberem, aos poucos a musica deixava de ser animada. Alguns alunos se acumulavam no banheiro vomitando algumas poções que não deram um efeito muito bom. Dominique depois da quarta taça ficou dançando no meio da área VIP junto com seu primo, que ela arrastou consigo sem muita dificuldade, afinal o garoto costumava dançar com ela nas festas de sua casa.
- O Scorpius não tira os olhos de você, algum motivo especial que eu não sei? – Albus perguntou quando a musica que tocava se tornou meio lenta. A garota tinha os braços entorno do pescoço do primo que a abraçava pela cintura, nenhum dos dois sabia quem se apoiava no outro, eles não estavam muito lúcidos então no meio de suas conversas riam de forma boba um do outro.
- Todo mundo observa uma garota bêbada.
[...]
- Ei! Não se mete com ela! – Albus gritou depois de desarmar a irmã, que ficou surpresa pelo gesto.
- Você esta defendendo ela?! – Lily gritou irritada tomando a varinha que estava na mão da amiga dela e logo começou a lançar feitiços contra o próprio irmão, que apenas se defendia, ele não queria machucar Lily, só queria fazê-la parar.
Um feixe de luz verde de um feitiço lançado por Albus acerta o chão ao lado de Lily, que abaixa a guarda e dá um sorriso.
- Errou – Lily falou.
- Não mirei em você – Albus da um sorriso e vira as costas para Lily que quando ia atacá-lo pelas costas, do chão começou a brotar uma planta mágica, cujos galhos pareciam tentáculos de polvo que prendeu os pulsos e calcanhares de Lily, a impossibilitando de lançar qualquer feitiço contra Albus ou que desfizesse aquela planta que não parava de crescer – Como esta o clima ai em cima? – Albus perguntou divertido enquanto dava risada. Sua irmã já estava a cinco metros do chão, e seria questão de tempo para que vissem do campo de quadribol.
- Por que me defendeu? – Dominique perguntou, desde que Albus interviu e se posicionou a sua frente, a garota havia ficado quieta apenas observando.
Dom não havia provocado desta vez, fora Lily quem viera atrás de um duelo com a morena que desde o incidente no campo de quadribol há alguns dias havia decidido não causar problemas à toa.
- Temos um jogo, foi uma ótima jogada a dela, escolher a hora em que poucos estariam ali, mas isso não muda o fato de que somos um time e ficarmos sem você faria falta – Albus falou dando de ombros, os dois já estavam quase no campo e a garota parecia distraída – Qual o problema?
Por um instante Dominique pensou em Scorpius e no fato de que ele podia não estar bem para jogar, psicologicamente e fisicamente. Ela havia visto ele chorar, mas não sabia a causa, sabia que se perguntasse poderia ser pior. E por mais que hoje ele houvesse agido indiferente com tudo e todos como costumava fazer sempre, ela não conseguia se esquecer de como ele parecia destruído. E isso a deixava sem ter noção de como ele jogaria hoje. Aquele era o primeiro jogo do ano, e era importante começar bem a temporada, mas quem sabe o que um coração partido e duas costelas ainda em processo de cura fariam com uma pessoa? Ele não havia treinado, mas esteve lá observando, Albus havia convencido ao garoto a manter repouso e parecia ser a primeira vez que o garoto realmente havia obedecido a alguém sem reclamar.
- Não tem nada – Dominique falou ainda meio cabisbaixa, mas deu um sorriso quase verdadeiro.
- Se concentra no jogo, ok? – Albus falou não esperando uma resposta, logo eles subiram nas vassouras e foram para as suas posições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heirs of Slytherin (Livro2 - continuação de Proud and Love || Finalizado)
FanficGuinevere LeFay é a nova diretora da Casa e está decidida a mudar a reputação da Sonserina, quando Scorpius é um dos escolhidos pela professora para fazer essa mudança, mas nem todos querem essa mudança, principalmente quando uma ameaça aparece em H...