- Os testes são hoje, Death Club amanhã e dois dias depois o primeiro jogo, esqueci alguma coisa? – Albus perguntou enquanto se sentava na mesa em que ele, Scorpius, Patricia e Dominique dividiam na aula de Adivinhação.
- Por que mesmo estamos fazendo esta aula? – Dominique perguntou olhando confusa para a bola de cristal apoiada na mesa.
- Preferia Estudo de Trouxas, Trato de Criaturas Mágicas, Aritimância ou Runas Antigas?
- Tudo bem, acho que vou ficar por aqui mesmo – Dominique se rendeu e Albus riu do comportamento da prima. A classe ainda estava enchendo quando Dominique tirou a varinha do coturno e começou a se olhar no reflexo da bola de cristal.
- O que você vai fazer? – Patricia perguntou e neste momento os meninos pararam de falar para olhar para ela.
- Aguarde – Ela falou, murmurando um feitiço que direcionou na bola de cristal que ricocheteou em Dominique propositalmente, e seus cabelos loiros ficaram escuros – Ah! Consegui!
- Por um segundo eu achei que você ia fazer um feitiço que ia deformar sua cara – Patricia falou – Ficou bonita assim, acho que é difícil uma veela ficar feia.
- Deixa de ser chata – Dominique murmurou e olhou para os meninos, mas antes que pudesse perguntar sua opinião a professora da aula entrou.
[...]
- Veio para o teste ou tem medo de quebrar a unha? – Lily perguntou quando Dominique entrou no campo ao lado de Patricia.
- Eu não sei para você Patricia, mas isso me pareceu um desafio – Dominique falou olhando para a garota que estava ao seu lado que deu uma risada.
- Isto foi um desafio a meu ver também, só que para você Dom – Patricia falou e Dominique olhou para Lily.
- Você é tão insignificante que eu esqueço, qual a sua posição mesmo? – Dominique perguntou e Lily deu um sorriso orgulhoso.
- Batedora.
- Ops, acho que eu quero ser batedora, e Patricia vai ser meu par – Dominique falou e enquanto Lily abria a boca lentamente pensando no que retrucar, Dom já havia entrelaçado seu braço no de Peters e as duas já iam para perto de Albus informar as posições que queriam.
- Você sempre foi mais de assistir, o que mudou? – Albus perguntou a Patricia entregando um colete da mesma cor que o de Dom para o teste.
- Eu cheguei, tudo esta mudando, você só tem que acompanhar – Dominique falou e Albus riu da confiança da garota.
- Tudo bem, se você for tão boa em quadribol quanto é confiante, acho que será fácil. O lance para entrar no time se resume em três coisas: individualidade, participação em grupo e pontos contra o time já escalado.
- É fácil! – Patricia falou, Albus deu um sorriso e se afastou.
- Você esta nervosa, não esta? – Dominique perguntou e a amiga mordeu o lábio inferior olhando para o lado, sem responder – Ei, relaxa, é só um teste, não é como se fossemos envergonhar a Sonserina num jogo oficial contra alguma outra casa – Dominique falou e a garota olhou rapidamente para ela, arregalando os olhos – Entendi, falei besteira.
- E se eu ferrar tudo? Se a gente for escolhida e eu fizer besteira?!
- Peters! – Dominique gritou o nome dela, balançando a garota pelos ombros – Se controla! Isso não vai acontecer. Isso não é o pior que pode acontecer.
- E o que é? – Peters perguntou, mas antes que Dominique respondesse Scorpius falou para todos entrarem em formação para o teste começar.
'O pior seria eu ter que ser batedora junto com Lilu' – Dominique pensou enquanto subia na vassoura e ficava no ar. Ela respirou fundo, ajeitando os ombros e sua postura enquanto olhava para frente, diretamente para Lily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heirs of Slytherin (Livro2 - continuação de Proud and Love || Finalizado)
FanficGuinevere LeFay é a nova diretora da Casa e está decidida a mudar a reputação da Sonserina, quando Scorpius é um dos escolhidos pela professora para fazer essa mudança, mas nem todos querem essa mudança, principalmente quando uma ameaça aparece em H...