Menos um Weasley

849 62 13
                                    

"Voldemort foi só o começo"

Foi a primeira mensagem e a única. Alguns haviam esquecido o ocorrido ou tentado esquecer, achando se tratar apenas de uma pegadinha assustadora.

Mas não era uma pegadinha e durante o tempo em que o responsável ficou quieto, ele estudou e treinou com todos, como se fosse um mero aluno do castelo e não alguém pronto para causar o mal.

†††

— Professor Longbottom! Professor Longbottom! — Um aluno do segundo ano com o uniforme da Gifinória gritava sem parar, procurando pelo professor responsável por sua casa, em pleno desespero, tão pálido como se tivesse levado o maior susto de sua vida.

Mas antes que o garoto chegasse até o professor, que estava em meio a uma reunião com Minerva e os outros diretores de casa, Pirraça apareceu com um sorriso no rosto, feliz por saber de algo que eles não sabiam no momento.

— Eu sei de algo que vocês não sabem — Ele falou divertido, se pendurando aqui e ali.

— Fale Pirraça, ninguém gosta de charadas — Minerva falou sem paciência e o Poltergeist sorriu se sentando na mesa da diretora de pernas cruzadas, olhando fixamente para o diretor da Girfinoria que se incomodou com o olhar e desviou.

— Você vai ter um aluno a menos para se responsabilizar — Pirraça falou sem rodeios e enquanto o rosto do professor ficava mais pálido, o aluno que o procurava invadiu a sala sem pedir permissão.

— Rose Weasley está morta! — O garoto falou e Neville se levantou, correndo, seguindo o garoto.

O garoto o levou direto para o banheiro da Murta-que-geme, onde uma multidão se formava, Neville entrou e viu uma cena que ficaria na sua cabeça por um tempo, se não para sempre.

A garota estava presa num cano, empalada, sangue escorrendo, manchando o chão de vermelho.

— Quem faria isso? — Ele falou sozinho, o zelador do castelo havia mantidos todos do lado de fora e ele estava sozinho olhando para a garota. Ele fez um movimento com a varinha e a tirou daquele cano.

Não demorou muito e Minerva apareceu junto Guinevere. A responsável pela enfermaria apareceu com uma maca e Neville colocou o corpo lá, cobrindo-o antes que a maca fosse levada para a enfermaria.

— Eu, vou chamar o irmão dela? — Guinevere falou incerta do que devia fazer e Minerva acenou para que ela o fizesse e a mulher saiu.

— Temos que comunicar a Rony e Hermione — Neville falou, os alunos se dispersaram assim que o corpo foi levado dali e agora eles estavam sozinhos no corredor.

— Eu faço isso, vá tomar um ar, está pálido — Minerva falou e foi até a e enfermaria, torcendo para que conseguisse descobrir algo no corpo da menina que desse alguma pista sobre a sua morte misteriosa.

Enquanto isso, do outro lado do castelo LeFay encontrou o grupo grifinório que buscava sentado numa mesa da biblioteca, cuja maior parte tinha sangue Weasley nas veias. Ela se aproximou, balançando sua capa preta no processo, chamando atenção enquanto se aproximava e o grupo a olhava com receio como se ela fosse o próprio simbolo de mau agouro, e neste caso era.

Por mais que a noticia houvesse se espalhado por todo o castelo, a noticia não havia chegado na biblioteca, sinal de respeitavam as ordens da madame bibliotecária.

Heirs of Slytherin (Livro2 - continuação de Proud and Love || Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora