#Chalé das Conchas
- Finalmente estou em casa, dá para acreditar? – Dominique falou largando o seu malão no seu quarto depois de chegar em casa em seu recesso de inverno no segundo ano em Beauxbatons
- Minha paz acabou, que pena – Louis brincou e a loira tacou uma almofada que estava em sua cama no garoto – Como está Beaux?
- Um inferno. E aquele sotaque estava me irritando já. Bando de francesas – Ela falou com desgosto na voz e o garoto riu – Ouvi o papai falando que convenceu a mamãe de te enviar para Hogwarts quando fizer onze.
- É. Vai ser legal.
- Urgh – Ela soltou irritada. Desde que foi enviada para Beauxbatons ela estava tentando sair de lá. Montava planos, arrumava jeitos de irritar os professores, mas nada dava certo.
- Ainda está tentando sair de lá? – O garoto perguntou se sentando ao lado da irmã.
- Sim. Mas parece que nada os irrita – Dominique falou se jogando para trás e se deitando. Mirando o teto do quarto em busca de respostas – Vou ter que pegar pesado agora.
- Cuidado Dom, não faça nada que vá se arrepender depois – O garoto falou de forma sábia e a garota sorriu para o irmão de nove anos.
- Você vai para a Corvinal, tenho certeza – Ela falou apertando a bochecha do irmão antes de puxar ele e o abraçar apertado.
- Você está me apertando!
- É a intenção.
- E você vai para a Sonserina, se conseguir sair de Beaux – Ele falou quando ela diminuiu a força do abraço e a garota apenas sorriu pensando em como faria para sair de Beauxbatons.
- Que bonito, todo mundo aqui, me esperando – A voz de Victorie chamou a atenção dos dois irmãos que se viraram para a porta, vendo a mais velha que logo andou até eles e se deitou na cama com eles dando um abraço em grupo que acabou resultando em Louis sendo apertado de novo.
- O que faz aqui? – Dominique perguntou.
- Achei que fosse vir só amanhã – Louis acrescentou.
- Dei um jeito no trabalho, vim mais cedo. Teddy está lá embaixo conversando com o papai.
- As coisas estão serias? – Dom perguntou e Victorie deu um sorriso mordendo o lábio inferior antes de esticar a mão e mostrar o anel de noivado para os irmãos.
- Vamos anunciar no jantar de Natal. Bem, isso se o papai não matar o Teddy, mas estou confiante.
- Você não acha meio cedo para se casar? – Louis perguntou cruzando os braços na altura do peito enquanto se sentava encostado na parede e Victorie olhou para ele confusa por um instante antes de dar um sorriso.
- Eu estou noiva, mas isso não quer dizer que vamos nos casar hoje, amanhã, semana que vem ou mês que vem. Estamos indo com calma, Teddy está esperando uma promoção no Ministerio, eu tenho ganhado destaque trabalhando no mundo trouxa – Ela falou citando o seu trabalho de modelo para uma marca famosa dos trouxas – Além disso, estamos morando em países diferentes, primeiro vamos comprar uma casa em algum lugar bonito, vê se conseguimos nos adaptar de verdade a vida de um relacionamento sério e se der vamos nos casar. Não precisa se preocupar, eu sei o que estou fazendo.
- Planejou tudo, em? – Dominique deu uma risada que a irmã acompanhou e Louis apenas revirou os olhos.
- Eu só não quero me casar assim tão jovem sem estar madura o bastante para ter um relacionamento marido e mulher, não quero me casar e um mês depois ou até mesmo anos depois eu acabe me divorciando, quero um relacionamento de verdade que dure igual os de nossos avós – Victorie falou meio sonhadora.
- Você vai conseguir – Dominique falou. Louis beijou o rosto das irmãs e saiu do quarto, cansando daquele assunto e indo para o andar de baixo, logo chamando Teddy para brincar com ele de futebol na área mais plana da praia.
[...]
- Temos que ir mesmo? – Dominique perguntou pela décima vez parando desta vez para se sentar no sofá da sala.
- Sim, Dominique. Temos que ir ao jantar na casa dos nossos avós, agora para de reclamar – Louis falou cansado de ouvir a irmã perguntar a mesma pergunta e andar de um lado para o outro na casa. Dominique odiava os jantares em família dos Weasley, era definitivamente uma reunião com muita gente e pouco espaço na casa, o que resultava em todos jantarem do lado de fora porque a cozinha ficava muito cheia para todos comerem na mesa.
- Prontos? – Victorie entrou na sala dando um sorriso, animada com o que estava por vir.
De um em um, todos foram para A Toca, onde Arthur e Molly Weasley ainda moravam mesmo depois de todos esses anos.
#A TOCA
Da lareira eles saíram e se espalharam, indo atrás da família que não estava na sala. Dominique parou por uns instantes assim que saiu da lareira e admirou a arvore de natal acesa no canto, debaixo dela vários presentes dos quais ela sabia que a maioria se tratava de suéteres de cores mais variadas cada um com a primeira letra do nome de cada um conforme a vovó tricotava todos os anos.
As chamas da lareira tremeram e então surgiu Gina que deu um grande sorriso ao ver a sobrinha. Depois que ela saiu, vindo na direção de Dominique para abraçá-la, surgiu James com seu sorriso confiante, Albus com sorrisinho tímido, Lily Luna com sua expressão ligeiramente esnobe e por fim Harry Potter.
- Querida! – Gina abraçou Dominique – Como vai? Onde estão seus pais?
- Estou bem, tia. Eles foram para a cozinha – Ela falou e a ruiva saiu de perto dela depois de beijar o topo de sua cabeça. Depois de Gina, Harry passou por ela, mexendo nos cabelos dela como um gesto de carinho. E então Lily se aproximou enquanto os garotos se sentaram no sofá olhando para as chamas da lareira enquanto conversavam entre si.
- Como foi seu ano? – Lily perguntou com falso interesse.
- Ótimo – Dominique mentiu.
- O meu também, afinal não te vi em nenhum momento até agora – A ruiva deu um sorriso cínico e saiu da frente da loira, seguindo o mesmo caminho de seus pais.
Dominique respirou fundo para não gritar de raiva. Além do fato de ter de jantar no jardim, outra coisa que Dominique odiava nos jantares em família era o fato de ter de ficar no mesmo ambiente que a ruiva que se achava a rainha do lugar. A garota era a mais nova e a mais mimada, sempre que estava por perto fazia besteira e culpava Dominique ou Lucy e isso definitivamente tirava Dominique do sério.
A garota se sentou entre os garotos e ela encostou a cabeça no ombro de Albus.
- Os outros já chegaram? – Albus perguntou abraçando a prima e a deixando mais confortável.
- Não sei. Se chegaram estão lá fora. Chegamos a pouco e eu não sai ainda – Dominique falou se acalmando – Mas me falem, como estão as coisas na escola? – Ela perguntou olhando para James que rapidamente mudou a expressão do rosto para raiva e cruzou os braços na altura do peito enquanto se recostava no sofá.
- Eu entrei para a Sonserina – Foi Albus quem respondeu e Dominique saiu do abraço de Albus e o olhou surpresa de olhos arregalados e a boca aberta.
- Estou impressionada.
- E estou no time como apanhador.
- Estou impressionadamente chocada – Dominique falou ainda olhando para ele surpresa e então um pequeno sorriso surgiu no rosto dela que logo olhou para James – Você tem derrotado seu irmão? – Ela perguntou e viu as orelhas dele adquirindo um tom vermelho de raiva.
- Não quero falar disso – Ele falou com os dentes trincados.
- A Sonserina massacrou a Grifinoria esse ano – Albus falou dando um sorriso confiante e James se levantou irritado saindo da sala, seguindo o caminho que todos foram.
- Anda vamos lá pra fora, quero ver se a Lucy já chegou – Dominique se levantou também, esticando a mão para Albus que a pegou e se levantou. Logo eles também estavam cruzando a cozinha e indo para o lado de fora onde toda a família estava com a mesa pronta, todos conversando animados sobre algum assunto que logo os dois se meteram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heirs of Slytherin (Livro2 - continuação de Proud and Love || Finalizado)
FanfictionGuinevere LeFay é a nova diretora da Casa e está decidida a mudar a reputação da Sonserina, quando Scorpius é um dos escolhidos pela professora para fazer essa mudança, mas nem todos querem essa mudança, principalmente quando uma ameaça aparece em H...