- Você acha que eu sou feliz sendo quem sou? A minha vida toda estive na sombra dele.
- Você não precisa fazer isso para superá-lo.
- Você tem razão. O problema é que eu quero.***

- Finalmente, o torneio tribruxo está de volta a Hogwarts, o que quer dizer que alunos das outras escolas irão passar um tempo conosco. E como prova de nossa união com as outras escolas, nós - como anfitriãos - ofereceremos um baile... - Enquanto Minerva continuava seu discurso, os alunos estavam em suas próprias conversas, entusiasmados com os novos rostos que estavam para chegar e para aqueles que teriam a idade, o desafio de entrar para o torneio.
- Você sabe o que isso significa?
- Não, o que isso significa? - Patricia perguntou para Dominique, que tinha um enorme sorriso no rosto.
- Isso quer dizer que eu vou ver o Henrik!
- Quem é Henrik? - Scorpius perguntou parando de falar com os amigos ao notar a animação da namorada ao mencionar o nome de outro garoto.
- Primeiro namorado dela - Albus respondeu quando percebeu o olhar de amigo, mas logo voltou a conversar com Higgs - Temos que conseguir entrar! Se meu pai conseguiu, nós conseguimos.
- Seu pai não se inscreveu, foi colocado - Higgs respondeu.
- Ele não... - Dominique ia corrigir o primo, mas se calou ao perceber que seria ignorada, não dando importância ao olhar enciumado de Scorpius sobre ela - Henrik é o cara mais incrível que um dia você vai conhecer, ele é simplesmente perfeito, e...
- Que cara é essa, Scorpius? Intimidado com a chegada de Henrik? - Bulstrode perguntou tentando provocá-lo e conseguiu, porque um segundo depois as mãos de Scorpius se prenderam em torno do colarinho das vestes dele.
- Deem as boas vindas à Durmstrang! - Minerva falou chamando a atenção e todos os alunos se levantaram batendo palmas. O diretor de Durmstrang entrou primeiro guiando os alunos atrás de si, todos usavam o escuro uniforme da escola e com bastões dourados.

Depois que os garotos de Durmstrang fizeram a sua performance inicial, se sentaram numa mesa extra que havia sido posta. Minerva anunciou Beauxbatons e logo as garotas entraram pela porta fazendo a sua "dança", depois entrou a diretora da casa e os garotos vieram por ultimo.
Dominique olhava para todos os rostos de seu antigo colégio buscando ver algum de seus amigos. Viu as garotas com quem dividia o quarto, quando seus olhos pararam no de sua diretora, Dominique engoliu em seco ao ver o quão seria a diretora a olhava.
E então, ela o viu.

- Ai meu... Merlim! Ele está ali! - Dominique falou apontando para o loiro que deu um sorriso ao ver a reação da morena. Desde que ela havia sido expulsa eles passaram a se comunicar por cartas e ela havia mandado para ele uma foto de como ela estava desde que fez a transfiguração em seu cabelo.
- Você parece uma criança que acabou de ganhar o melhor presente de Natal! - Albus falou rindo da prima.
- É tão legal encontrar ele de novo, não acha? - Ele falou retoricamente virando para Scorpius que a olhou seriamente, mas ela não deu importância.
- Não, não acho - Scorpius respondeu, e ela respondeu com um gesto de jogar o cabelo pra cima do ombro, o que deixou Scorpius com mais raiva, que se levantou e saiu sem esperar pelo jantar, sendo seguido por Lily.
- De acordo com as regras, apenas os alunos do sétimo ano, ou aqueles indicados pelos professores poderão participar da seleção ao colocarem seus nomes no Cálice de Fogo para o Torneio. Sem mais delongas, bom jantar de boas vindas.
Sem se importar com os olhares, Henrik saiu de perto de seus companheiros de Beauxbatons e caminhou até a mesa da Sonserina.
- O tempo passa, e você continua preso neste uniforme azul - Dominique falou e ele riu se sentando no lugar vazio deixado por Scorpius.
- Pelo menos não estou de verde. Olá, sou Henrik Furchtlosen, é um prazer conhecê-los - Ele falou dando um sorriso que fez as garotas da mesa da Sonserina suspirarem.

- Vinte e quatro quilates, né? - Dominique falou apertando a bochecha dele e rindo das caras de bobas das garotas por verem um garoto com tanto sangue de veela sorrir - Henrik, estes são meus amigos, meu primo Albus Potter, minha amiga Patricia Peters, meus amigos Zachary Higgs e William Bulstrode.
- Scorpius Malfoy estaria aqui, se não tivesse ficado com raiva de você - Patricia falou olhando para seu prato, afinal, foi assim que ela descobriu como lidar com o charme veela de Louis, não fazendo contato direto com os olhos, e parecia ter o mesmo efeito em relação a Henrik, já que ela não gaguejou nenhuma vez, como normalmente o faria.
- Comigo?! Eu acabei de chegar - Ele falou e Patricia cometeu o erro de olhar para cima, congelando ao olhar na imensidão azul que era os olhos do loiro.
- Scorpius é namorado da Dominique, e se mostrou bem ciumento desde que Dominique começou a falar sobre você - Bulstrode falou, o que fez Henrik dar uma risada sem se importar em chamar atenção para eles.
- Ciúmes? De mim com a Nick? Esta é a melhor piada que eu já ouvi, você podia ganhar dinheiro com isso. Tem um bar bem popular em Viena que tem Stand-Up...
- Henrik, menos... Como foi a viagem de carruagem?
- Sinceramente... Um tédio. Você sabe, as coisas não são as mesmas desde que você foi expulsa...
- Qual o plano desta vez?
- Primeiro eu pensei em destruir o Cálice... Mas minha consciência me chamou a atenção que se eu fosse expulso por isso, provavelmente eu não conseguiria entrar em nenhum colégio da Europa... Então no momento não tenho nada planejado - Ele falou dando um pequeno sorriso da lado.
- Fique tranquilo, vou te ajudar, meus amigos também. Tenho certeza que quando a TPM do Scorpius passar ele vai gostar de fazer alguma pegadinha com a gente.
- Se o lance é pegadinha, podemos encomendar alvo da loja do tio George - Albus falou e Dominique o empurrou.
- Por que você nunca me disse que dava para encomendar coisas do tio George?!
- Você nunca perguntou se eles entragavam em Hogwarts.
- Claro que nunca perguntei. Ele não fazia entregas para Beaux, como eu ia saber que fazia aqui?!
- Ele não fazia entregas em Beaux porque seus pais o proibiram de vender pra você. De qualquer jeito você não ia conseguir muita coisa, mas eu consigo - Albus falou dando um sorriso.
- Pois então, que tal fazer os bombados de Durmstrang terem uma crise de vômito? - Dominique sugeriu dando um sorriso que Henrik e os demais amigos imitaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heirs of Slytherin (Livro2 - continuação de Proud and Love || Finalizado)
FanfictionGuinevere LeFay é a nova diretora da Casa e está decidida a mudar a reputação da Sonserina, quando Scorpius é um dos escolhidos pela professora para fazer essa mudança, mas nem todos querem essa mudança, principalmente quando uma ameaça aparece em H...