À volta para Hogwarts foi um alívio para os seis amigos que passaram o resto das férias de castigo após o incidente com o carro voador.
O Ministério ficou sabendo do incidente e teve de tomar uma atitude para que o caso fosse abafado no mundo trouxa.
– Achei que as férias não fossem acabar nunca! – Higgs falou se jogando no banco do compartimento, mas logo que os outros foram entrando ele teve que se sentar direito. – Qual foram seus castigos?
– Tive que limpar A Toca sem magia – Albus respondeu revirando os olhos.
– Meu pai me arrastou para o Ministério e eu tive que ajudar ele com uns relatorios... Nunca fiquei tão entediada – Peters.
– Fui mandada para a casa da tia Gabrielle, o pior castigo do mundo. Ela tem dois filhos, dois pestinhas inconvenientes, incontroláveis e o marido dela é um alcoólatra gritalhão. Aquele lugar é um caos! – Weasley.
– Minha mãe me trancou no meu quarto, sem eletrônicos e sem magia – Bulstrode falou dando de ombros.
– O mesmo – Higgs falou – Qual foi o seu, Malfoy?
– Fiquei na casa do meu pai. Ele está tentando se aproximar de mim, então não me castigou, só disse que eu podia ter sido "mais discreto" – Malfoy falou.
– Troco seu pai pela minha mãe quando você quiser – Weasley falou.
– Quando você se casar com Hyperion, tecnicamente ele vai ser seu pai – Albus falou e os ambos ficaram vermelhos e olharam para baixo.
[...]Conversas e risadas tomavam conta do corredor enquanto os alunos saiam do Salão Principal e iam para suas Casas. Conversavam sobre os presentes de Natal e as viagens que fizeram.
[...]No dia seguinte LeFay faz a prova para selecionar os alunos de seus "estudos extras" e falou da grade de horários.
LeFay estava guiando os grupo do primeiro ano para a Casa dos Gritos enquanto os demais voltavam para a Sala Comunal da Sonserina quando ouviram um grito soar de algum lugar do castelo, e logo todos os alunos que ainda estavam acordados saíram para ver o que tinha acontecido.
Num corredor do sétimo andar sangue sujava a parede formando uma frase.
"Voldemort foi só o começo".
– Alunos, alunos já para suas Casas. Monitores guiem eles e contem. Não quero ninguém vagando por esses corredores esta noite – Minerva falou.
– Você acha que alguém invadiu o Castelo? – Longbottom perguntou para LeFay, que mandou seus alunos seguirem o monitor da Sonserina.
– Quem não garante que o mal já não estava aqui? – Ela disse numa pergunta retórica erguendo uma sobrancelha e ele engoliu em seco.
– Os dois, me sigam – Minerva falou querendo reunir os diretores das casas.
No caminho, para a sala da diretoria, todos permaneceram quietos, com suas próprias ideias do caos que estava por vir.
– Vou suspender as ações dos Monitores está noite, preciso que os professores estejam prontos para o que quer que esteja por vir. – Minerva falou depois que se sentou em sua mesa – Quero que conversem com os monitores, perguntem se notaram algo estranho, se alguém está desaparecido, se alguém tinha cortes nas mãos...
– Acha que a Câmara foi aberta de novo? – Longbottom falou com receio. Afinal, quando a escola foi aberta após as reformas devido a guerra, Minerva preferiu trancar a Câmara mais uma vez.
– A última vez que as paredes de Hogwarts tiveram sangue foi com o de Gina Weasley e com as mortes da guerra contra Lorde Voldemort – LeFay falou completando a ideia de Longbottom.
– Não tem como Voldemort retornar – Finch-Fletchley falou mas logo Rittomborv deu sua opinião.
– Essa não foi a mensagem. Lá diz claramente que não é Voldemort o problema – Rittomborv, atual diretor da Corvinal após a saída de Flitwick.
– Talvez você tenha feito as marcas na parede – Longbottom falou, afinal Rittomborv era um homem esquisito e quieto, e ninguém o conhecia antes de ele aparecer ali como novo professor de Adivinhação, o que deixava Lynx com ainda mais receio dele.
– Não seja idiota, se alguém aqui já foi aliado de Voldemort é a LeFay – Finch-Fletchley falou rebatendo a acusação de Neville e puxando o braço de LeFay como se fosse mostrar onde estaria a marca de Comensal da Morte.
– Não seja tão babaca, Finch-Fletchley – Longbottom falou e LeFay se soltou.
– Vocês parecem crianças, se acalmem, preciso que vocês se concentrem no problema e não em agredir um ao outro. Por Merlim! Tenham foco! – Minerva falou e todos ficaram em silêncio. – Retirem-se. Vão fazer seu trabalho.
[...]– Está dormindo? – Patricia perguntou num semi sussurro para Dominique, que em resposta virou de lado para olhar a garota na cama ao lado, mas sem lhe dizer nada – Não consigo parar de pensar na mensagem... Quem você acha que foi?
– Esta cedo para sugerir alguém.
– É estranho, não acha?
– Não tem porque se preocupar, logo o ano vai acabar, se Seja-Lá-Quem-For esperou até agora, ele não deve ter intensao de fazer nada neste momento.
– Certeza?
– Claro que não. Eu não tenho uma mente psicótica como a de quem fez aquilo é só um pensamento.
– Estou com medo.
– Não tem porque ter, estamos seguras aqui. Sonserina é barra pesada, lembra? Pelo menos 30% tem aulas avançadas de Feitiços e DCAT, ninguém passa pela gente – Dominique falou e se deitou de costas para cima, enfiando o rosto no travesseiro – Vá dormir, Peters – Dominique falou e a garota se ajeitou, fechando os olhos e se forçando a dormir.
[...]
Pela manhã, os olhos de LeFay passaram diversas vezes pelo rosto dos alunos de sua casa, contando e recontando, tentando ver se todos estavam ali e respirou aliviada quando viu que todos estavam ali.
– Está tudo bem? – Neville perguntou e ela o olhou assustada por não perceber que estava sendo observada.
– Sim, só estava meio preocupada... Descobriu alguma coisa? – Ela perguntou.
– Não. Você?
– Não – Ela falou e de repente viu uma mão pegando sua xícara de chá – Ei! O que você pensa que está fazendo? – Ela perguntou se virando para ver Rittomborv olhando para dentro de sua xícara.
– Meus parabéns – Ele falou entregando a ela a xícara com um sorriso que deixou ela meio assustada.
– O que quer dizer?
– Você está esperando um bebê.
------------------------------------------------------------------
NOTA::: Este capítulo está bem fraquinho, admito, estava sem a menor das ideias do que fazer porque eu definitivamente percebi que perdi o foco com a fic, se é que de inicio eu havia feito algum... Porque desde o inicio eu quis fazer os garotos terem poderes alucinantes e pá, e em tese consegui... afinal eles fizeram um carro-trouxa voar, mas.... eu não sei mais o que fazer a partir daí. Tive essa ideia de fazer um "suposto vilão" aparecer, mas nem sei se ele vai...
Quero a opinião de vocês sobre o que posso fazer a partir daqui, afinal, nao acho que seja o momento para Dom e Scorp ficarem tendo momentos fofos e tal, eu acho esses dois mais inocentes do que Draco e Lynx eram...
Ideias, ideias, por favor, senão não sei quando vou postar algo, se é que irei tão cedo por conta do bloqueio que tenho tido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heirs of Slytherin (Livro2 - continuação de Proud and Love || Finalizado)
FanfictionGuinevere LeFay é a nova diretora da Casa e está decidida a mudar a reputação da Sonserina, quando Scorpius é um dos escolhidos pela professora para fazer essa mudança, mas nem todos querem essa mudança, principalmente quando uma ameaça aparece em H...