Desafio de Transfiguração

1.9K 111 15
                                    

NOTA:  Amores, fiz esse video mostrando um pouquinho do que esta por vir e tudo o mais.  

Em relação a demora, foi porque eu estava realmente sem ideia do que escrever, mas saiu. 

E eu queria falar com vocês a respeito de uma coisa, as coisas vão ser mais interessantes a partir do terceiro ano, entao provavel que eu vá adiantar um pouco as coisas, ok?

Boa leitura.

---------------------------------------

Assim que amanheceu, os primeiros alunos começaram a se levantar de suas camas e se direcionar para o Salão, desfrutar e um café da manhã relaxante antes de ter a primeira aula.

- Albus! – O loiro chamou da porta o moreno que estava ainda na cama mesmo já vestido com o uniforme – Vamos, todos já devem ter ido.

- Não sei se quero ir.

- Por que não iria querer?

- Meu irmão vai estar lá. Ele já deve ter contado para o papai que entrei para a Sonserina.

- E o que tem isso, se ele te incomodar você o ignora. O silencio é o melhor dos castigos. Vivi a maior parte da minha vida nesses castigos.

- Scorpius, qual a sua historia? – O moreno perguntou e o loiro deu de ombros.

- Anda, vamos. Estou com fome. Se seu irmão te encher o saco, você não vai estar sozinho, nós da Sonserina somos uma família. Foi isso o que professora LeFay falou, não foi?

- Sim, foi.

- Então anda, serei seu novo irmão, levante desta cama e vamos comer – Scorpius falou e o garoto desta vez se rendeu e o acompanhou para fora do quarto em que dividiam com mais dois garotos.

Assim que chegaram ao Salão, Scorpius pôs um sorriso confiante no rosto que direcionou para Albus algumas vezes para que ele não se sentisse só enquanto recebia o olhar mortal de seu irmão na mesa vizinha.

- Você, vai sentar aqui – Scorpius falou apontando para uma cadeira que ficava de costas para a mesa dos vermelhos e Albus fez como Scorpius falou, se encolhendo logo no lugar enquanto o loiro continuava seu caminho para o outro lado para ficar de frente para o amigo. Enquanto andava, o loiro direcionou o olhar para a mesa dos professores e viu que nem a diretora Minerva, nem a diretora de sua Casa estavam ali e isso causou uma inquietação nele.

- Esta tudo bem? – Uma garota sentada ao lado dele perguntou. Scorpius a reconheceu como uma das garotas que estava na cabine do trem, mas como ele não lembrava seu nome só deu um sorriso educado e acenou um positivo.

Enquanto tomavam suco de abobora, corujas cruzaram o salão e duas cartas caíram na frente de Albus e Scorpius.

"Recebi a carta de seu irmão dizendo que você foi selecionado na Sonserina, acho que você ficou com medo de me avisar, certo? Mas estou muito orgulhoso de você, tenho certeza que não importa a casa que você tenha entrado será um excelente aluno e terá grandes historias para contar. Estou orgulhoso de você. Amo você, papai", assim que terminou de ler Albus deu um sorriso e olhou para o amigo que estava de cabeça baixa com a carta amassada em mãos.

- Esta tudo bem? – Albus perguntou e o loiro não o respondeu, apenas se levantou e saiu do salão em passos apressados.

Assim que saiu do salão, ele disparou escadas acima, havia ouvido que a torre do relógio era um lugar silencioso quando ignorado o som de todas as engrenagens em constante movimento. Sentou-se no chão e tentou ler a carta com cuidado, ver se havia alguma brincadeira por trás das palavras usadas por sua mãe.

"Scorpius, seu pai e eu entramos com o processo de divorcio, não sei quanto tempo vai levar até que tudo esteja finalizado. Você sabe que nunca fomos uma família de verdade com a ausência do seu pai, de qualquer forma quando o Natal chegar você passará comigo e não com ele, não que vá fazer diferença. Com amor, mamãe". Leu e releu varias vezes, mas só o que conseguiu foi chorar.

Ouviu o som de um clique no relógio e olhou para cima, vendo as horas. Faltavam cinco minutos para sua aula começar. Ele se levantou e quando olhou através do relógio viu sua professora andando do lado de fora do colégio com a diretora, e enquanto olhava para elas, viu a professora erguer a cabeça e encontrar o seu olhar, como se houvesse sentido que estava sendo observada naquela distancia.

Scorpius se agachou, de certa forma se sentindo tímido por espionar a professora e logo saiu dali, atravessando o castelo até a sala de transfiguração, que não demorou muito a encher de alunos.

Scorpius manteve a cabeça erguida, a coluna em postura correta. Não queria que questionassem o que aconteceu no Salão e não demonstrar seria um fator crucial para isso.

Ele viu Albus se sentar do lado dele e deu um sorriso. Ele viu que o moreno queria perguntar, mas logo Scorpius começou uma conversa falando sobre uma banda de rock bruxa que ele foi a um show no ultimo verão para tentar fazer o moreno esquecer sua atitude.

Albus não havia esquecido, mas vendo que Scorpius não queria tocar no assunto, decidiu não irritá-lo. Ele viu quando a prima Rose entrou conversando com outra Grifinória e quando Albus acenou para ela, ela fingiu não ver.

- Ei. Você não precisa deles – Scorpius falou dando um sorriso e fazendo um gesto com a cabeça para os garotos sentados atrás deles – Você tem a gente.

- É! – Os garotos atrás deles falaram juntos.

- Bom dia – A professora LeFay falou sem nenhum entusiasmo enquanto atravessava a classe até chegar ao seu lugar – Antes de mais nada gostaria de saber o que vocês sabem sobre a arte da Transfi...

- Transfigurar é a arte da magia que altera a forma através de... – A professora nem havia terminado a sua frase antes de Rose Weasley começar a falar e assim como a aluna fez, a professora a interrompeu, batendo com um livro na mesa. Assustando não só a garota, mas os outros da classe.

- Srta Weasley, gostaria que em minhas aulas você não fosse uma irritante sabe-tudo como sua mãe era. Não gosto quando me interrompem em meio de uma frase ou explicação. Então por favor, fique calada a não ser que eu chame seu nome. Se você houvesse terminado de ouvir a minha explicação saberia que não era para falar e sim, datilografar depois de fazermos nosso primeiro teste de habilidade em área – Assim que a professora terminou de falar com a Weasley, todos ficaram em duvida sobre a culpa do teste ser da garota ou não por ter irritado a professora, mas logo a própria respondeu a duvida – Passei as primeiras aulas do dia conversando com a diretora Minerva e o teste foi aprovado por ela. Sendo assim – Ela falou e fez um gesto na mesa, transformando três objetos que estavam sobre eles se transfigurarem. Uma moeda em uma borboleta, uma pedra em uma flor e uma pena em um cordão de prata – Vocês têm até o fim da aula para apresentarem pelo menos uma transfiguração, os livros serão seus guias. Boa sorte – Ela falou e na frente de todos se transformou em uma raposa negra.

- Isso foi incrível! – Scorpius afirmou dando um sorriso depois de ver a transformação da professora no animal que estava deitado na mesa observando a todos – Eu tenho que conseguir o último.

- Por que o ultimo? – Albus perguntou folheando o livro, procurando algum feitiço ou encanto para fazer qualquer um deles.

- Cada um deles tem um nível diferente. É obvio que o ultimo é o maio desafio de todos. É quase alquimia, alquimia se baseia na transfiguração e uma das maiores magias da alquimia é a criação de ouro – Scorpius começou a tagarelar – Enfim, o primeiro é inanimado em animado, o segundo é meio que mineral em vegetal, o ultimo bem, é o meu novo desafio – Scorpius deu mais um sorriso e Albus pensou no que o amigo disse e optou por tentar fazer o da pedra, deixaria o mais difícil para Scorpius e as palavras dele foram uteis o bastante para ele achar alguma coisa similar no livro.





Heirs of Slytherin (Livro2 - continuação de Proud and Love || Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora