Metamorfos e Animagus

890 61 4
                                    

— Qual a diferença entre um lobisomem e um animagus? — LeFay pergunta para todos os seus alunos assistindo sua aula, depois que o curto recesso de luto se encerrou.

— Um animagus é um bruxo que escolhe se tornar um animal, um lobisomem não escolhe — Alguém dentre os alunos da corvinal falou e Scorpius revirou os olhos entediado, nenhum pouco interessado na aula e LeFay percebeu, por com sua próxima pergunta fez uma luz surgir nos olhos do menino.

— E um metamorfo, qual a diferença? — Ela perguntou observando o garoto como se tivessem uma conversar mental, ele queria saber se iria aprender algum desses truques na aula de hoje e com um aceno imperceptível para os demais alunos ela disse que sim — Um metamorfo pode ser um animagus? — Ela perguntou e os alunos continuaram em silencio e ela se encostou na mesa, cansada demais para andar pela sala como costumava fazer — O que diferencia um metamorfo de alguem que usa a poção polissuco? — Ela perguntou, mas dessa vez não esperou por uma resposta — Um metamorfo possui a mais variável redoma de poderes de transformações dependendo de sua habilidade, ele nasce metamorfo, não é algo a se tornar, alguns destes poderes podem ser adormecidos, passar pela linhagem da familia despercebidos e ainda brotar ao nascer, mas ainda assim são bruxos raros de se encontrar, no Ministério há conhecimentos de apenas dois Teddy Lupin, ex aluno, e Lynx Snape, bruxa que há muito fora condenada à Azkaban por ser aliada de Lord Voldemort. Os metamorfos podem mudar pequenas partes de seu corpo ou ele por inteiro, desde sua cor de cabelo, formato do rosto à idade, inclusive espécie, ao contrario daqueles que utilizam da poção polissuco que possuem um tempo limitado de transformação e apenas se transformam na pessoa que usaram para a poção, os metamorfos podem se manter na forma que quiserem pelo tempo que quiserem. Na próxima aula darei um teste, estejam preparados e revisem tudo o que estudaram durante o semestre. — LeFay falou quando terminou o seu tempo de aula e os alunos começaram a se retirar, mas Scorpius ficou.

— Se vangloriando um pouco?

— Se eu me vangloriasse estaria dizendo que Lynx Snape atualmente atende por Malfoy, mas acho que o nome é raro o suficiente para eles ligarem os pontos se quiserem — Ela falou e Scorpius sorriu esticando a mão e tocando em sua barriga sentindo por seu irmão mais novo.

— Hoje darei minha ultima aula para o clube e aqui na escola, ensinar vocês a serem animagus seria uma ótima forma de mantê-los em segurança já que você pode ficar na forma por tempo que quiser caso as coisas se compliquem em minha ausência.

— E você vai voltar? — Ele perguntou preocupado, afinal, ele pensou que ela focaria em casa para cuidar da criança.

— Sim, não vou deixar meu bebê sozinho correndo perigo — Ela falou apertando as bochechas do garoto que ficou vermelho pelo afeto, Lynx riu e o soltou — Vá, tem aula ainda — Ela falou e como uma deixa seus alunos do outro ano começaram a entrar e Scorpius teve que desviar deles no caminho de saída.

•••

— Sabe o que eu odeio? — Peters começou de repente enquanto esperavam que LeFay aparecesse e todos olharam para ela em expectativa — Esse babaca que está colocando medo na escola. Ele não faz nada, fica um tempo enorme para ele fazer alguma coisa, primeiro o sangue, no ano seguinte a morte, provavel que ele só venha agir de novo no ano que vem.

— Talvez ele esteja apenas melhorando sua técnica — Higgs falou.

— Para mim ele é só um aluno entediado — Weasley falou e todos se surpreenderam com a frieza da garota que apenas revirou os olhos.

— Não vai dar sua opinião Potter? — Malfoy perguntou e o de olhos azuis o encarou com frieza.

— Você também não disse a sua.

Heirs of Slytherin (Livro2 - continuação de Proud and Love || Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora