Correndo Riscos

1.1K 89 15
                                    

N/A: Desculpa ter desaparecido, eu perdi completamente o raciocínio e ideias do que fazer com o capítulo, tinha chegado a começar ele mas dai deu tudo errado porque mesmo que eu pensasse que eu tinha que escrever, eu não conseguia digitar uma unica palavra e não saia nunca do mesmo lugar, então perdão por decepcionar vocês com esse capítulo lixo que eu realmente odiei escrever porque eu me sinto envergonhada com a qualidade deste, mas eu devia por um fim ao meu fracasso nessa história de uma vez por todas então, leitores antigos.... mil perdões, e leitores recentes... sinto muito por vocês terem se empolgado com isso. 

xxx

Durante seis meses que se seguiram após mais um retorno a Hogwarts ao contrário de todos os pedidos feitos Lynx se disfarçou de aluna do primeiro ano, assistiu mais uma vez as aulas que assistiu há décadas, observou de perto alunos e professores passando despercebida por sua nova aparência, porque para todos ela era só mais uma aluna introvertida da Sonserina que andava quieta pelos corredores sem fazer amigos com seus longos cabelos negros e olhos cor de avelã.

Ela estava convencida que o assassino de bruxos estava dentro daquele colégio, ela só tinha que descobrir quem era e qual era o seu motivo para enfim poder voltar para casa. 

— Olha por onde anda — Um garoto falou para ela quando eles se chocaram ao virar o corredor numa das trocas de aulas. Lynx abaixou a cabeça esperando que ele passasse e então ergueu o olhar para saber quem era. Um grifinório. Um dos amigos de James Potter.  Ela tinha um certo interesse por essa casa, havia algo em si que dizia que o assassino estava ali... não que não houvessem mortes dentro desta casa, haviam, muitas até, mas ainda assim seu instinto lhe dizia que devia ficar atenta aos que traziam o brasão vermelho no peito. 

— Srta Pendragon, creio que está na minha próxima aula, porque não vamos juntos? — A voz de Longbottom surpreendeu a atual menina que olhou para o senhor de barba e engoliu em seco afirmando com a cabeça, desde que havia se transformado ela tentava se manter fora das vistas de Neville e de seus antigos companheiros de trabalho que eram mais próximos a ela para que eles não descobrissem o seu disfarce. — Seu sobrenome me chama atenção, você sabia? Você já deve ter lido historias sobre o Rei Arthur, imagino? — Ele perguntou e a garota negou com a cabeça, tentando esconder o pouco que sobrava de seu disfarce. — LeFay, eu sei que é você, então se você cortasse essa de ser praticamente muda e anti-social seria mais fácil — Ele falou quando entraram na sala que estava vazia, fazendo um gesto em seguida para fechar as portas e instalar um feitiço que impedia qualquer pessoa de fora a escutá-los. — Por que está disfarçada de uma criança? Você devia estar em casa! 

— Shhhhh! Os quadros tem ouvidos, esqueceu?! Eu não vou ficar em casa de perna para cima quando Scorpius pode estar correndo em perigo e o Ministério não faz nada de útil, então não venha querer dizer que estou sendo insipiente e imatura — A mulher respondeu em sua metamorfose de criança. 

— É claro que está! Lynx, você está listada como uma das bruxas mais poderosas vivas hoje, é herdeira de Morgana LeFay! Se suas suspeitas forem corretas e esse assassino estiver aqui e descobrir que é você... você pode ser a próxima a morrer. 

— Eu sei me precaver. — Falou a morena e então algo se estalou na cabeça dela. — O mapa do maroto, onde está? 

— Com os Potter é claro. Harry tem a posse dele há anos. Espera, como você sabe sobre esse mapa?

— Isso importa?! Eu preciso que você confirme que está com ele, se não estiver essa pode ser uma das poucas coisas que podem me rastrear. 

— Existem mais? 

Heirs of Slytherin (Livro2 - continuação de Proud and Love || Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora