Transgressores

1.3K 76 0
                                    


#BEAUXBATONS

Dominique respirou fundo logo que acordou naquela manhã. Fazia dois meses que havia retornado para o palácio, e estava pensando quanto tempo demoraria mais para se ver livre daquele lugar.

Ela tomou um banho e começou a colocar seu uniforme, como fazia todas as manhãs. Pegou a fita de cetim vermelho de sua casa e amarrou em volta do pescoço com um laço.

- Dominique, já está pronta? Preciso usar o banheiro! – Uma das garotas que dividia o quarto com ela gritou do lado de fora.

- Vá em frente – Ela falou abrindo a porta e saindo do banheiro. Sentou na cama enquanto a garota se trancava no banheiro e prendeu sua sapatilha nos pés. Terminando de se vestir, Dominique saiu do quarto e desceu as escadas que davam para o salão comunal da Lucctore, sua casa em Beauxbatons. A casa dos ambiciosos, ousados e corajosos, que na maioria das vezes são agressivos e briguentos, consequentemente era a casa que mais dava problemas em Beauxbattons.

Ela prendeu o cabelo antes de cruzar o salão e seguiu para o salão principal para tomar o café da manha antes das aulas começarem. Seus olhos passaram por todas as mesas com tédio por um segundo antes dela começar a andar em direção à mesa cujos estudantes tinham um uniforme parecido com o dela.

- Qual é o plano para hoje? – Henrik perguntou um tempo depois que Dominique sentou ao lado dele.

- Qual é o plano para hoje? – Henrik perguntou um tempo depois que Dominique sentou ao lado dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele era bonito, tinha mais sangue veela do que a maioria ali, mas o que ele tinha de bonito tinha de encrenqueiro. Desde o primeiro ano, não tem um dia em que ele quebre algo "sem querer" ou entre numa briga com algum garoto da Noble, a casa dos mauricinhos bipolares.

- Qual o seu? – Dominique perguntou com cuidado, mas um sorriso já brotava em seus lábios.

- Eu estava com vontade de assustar a diretora com um dragão – Henrik sussurrou as ultimas palavras no ouvido de Dominique que sorriu em resposta.

- Como você espera conseguir isso? – Ela perguntou e ele esticou a mão para pegar algo no chão próximo aos seus pés e mostrou a ela uma caixa.

- Já consegui – Ele falou escondendo de novo a caixa – Meu primo me enviou esta manhã antes de você chegar aqui – A diretora sempre faz um piquenique no fim da tarde, só temos que colocar ele dentro da cesta.

- E como você espera fazer isso.

- Na verdade, precisava que você a distraísse.

- Parece simples.

- E é... bom, se o dragão não começa a cuspir fogo.

- E você o deixa numa caixa de papelão?!

- Eu acabei de receber ele, e estou com fome. Primeiro eu me resolvo, depois cuido dele – Henrik diz pondo fim ao assunto, logo começando a beber seu suco. Dominique revirou os olhos e logo começou a comer uma fatia de bolo.

[...]

- Você vai lá, a distrai, enquanto vocês estiverem conversando eu coloco o dragão na cesta de piquenique – Henrik falou repetindo o plano mais uma vez e a garota revirou os olhos enquanto ajeitava o laço no pescoço para parecer o mais decente e confiável com a diretora, o que seria um pouco difícil devido a sua reputação.

- Está bom. Esteja pronto – Ela falou saindo de perto do garoto, cruzou rapidamente o gramado na direção da diretora que havia acabado de passar por um dos arcos que levava ao lado de fora – Diretora! Está tão bonita esta tarde...

- Ah, obrigada. Srta Weasley. A que devo o prazer?

- Nada muito importante para falar a verdade. Eu só queria perguntar a respeito daquela regra sobre os alunos não poderem se relacionar com os professores...

- SRTA WEASLEY! – A diretora gritou assustada – Não me diga que a Srta esta se envolvendo com...

- NÃO! Claro que não. Só queria saber, porque tem uns boatos pela escola sobre um garoto do sexto ano e a professora de... Bom, esqueça.

- Não, Srta, se começou termine.

- Eu não deveria. Mas se a madame insiste... Bem, dizem pelos corredores que Malcon Winston tem se encontrado tarde depois do horário de se recolher com a professora de Historia da Magia.

- Isso é algo para se investigar com mais atenção.

- Sim, esperava que o fizesse. Não gostaria de que as coisas acabassem indo para fora do palácio, imagine a reputação que ficaria...

- Não. Claro que não deixarei passar isso – A diretora falou e Dominique sorriu, logo se afastando e indo até o portal por onde a diretora havia saído antes, ela passou pelo portal e começou a correr pelo castelo, desejando chegar a tempo na sala comunal.

Assim que entrou ela viu Henrik parado na grande parede feita apenas de vidro que permitia uma vista para a floresta e principalmente para a clareira que a diretora frequentava.

- Você conseguiu? – Ela perguntou alto assim que entrou, e o garoto apenas lhe deu um rápido olhar com o indicador nos lábios. A garota andou até ele com passos longos, ignorando os olhares daqueles que estavam passando o tempo no lugar.

- Ela chegou – Ele falou e Dom olhou através do vidro para a clareira. Viu a diretora abrir um pano sobre a grama e se sentar com a cesta ao seu lado. Ela esticou a mão para pegar algo dentro da cesta, e logo depois ela olhou dentro da cesta. Quando ela o fez, uma chama voou no seu rosto.

Dominique e Henrik se entreolharam e então explodiram em uma risada. Apesar de a parede ser inteira em vidro, ninguém fora dela via o que acontecia através dela por um encanto, por isso eles não se contiveram com a risada.

[...]

Na hora do jantar Henrik e Dominique se sentaram esperando ansiosamente ver o resultado de sua brincadeira. Quando o ultimo aluno entrou no salão, a diretora surgiu, um leque tapava o seu rosto. Todos os alunos e professores se levantaram em respeito a ela, mas assim que ela tirou o leque de frente do rosto todos explodiram em risada ao verem a diretora sem sobracelhas, até mesmo os professores.

'Droga, mas um plano arruinado...' – Dominique pensou assim que parou de rir. Sabendo que a brincadeira havia sido arruinada e que não receberia castigo. 






------------------------------------------------------

NOTA!!!!!!

Gente, para fazer a academia Beauxbtons eu me baseei neste site aqui: http://acadmiedemagiebeauxbtons.weebly.com/  porque era o que melhor descrevia as casas e de uma forma que eu gostei porque eu realmente não fazia ideia de como escrever sobre lá para mostrar uma das travessuras da Dom... 

Enfim, gostaram?

Heirs of Slytherin (Livro2 - continuação de Proud and Love || Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora