Carro

1K 70 2
                                    


– Qual é o plano? – Dominique perguntou quando saiu da lareira da casa dos Potter. Higgs, Bulstrode, Peters, Malfoy e Potter estavam sentados diante da Weasley.

Os pais de Albus estavam na casa de Arthur e Molly Weasley com o resto da família. Albus e Dominique haviam comprado dias antes um frasco na "Gemialidades Weasley" para que ficassem provisoriamente doentes, no caso eles tomaram apenas uma quantidade suficiente para ficarem vomitando sem parar enquanto os pais ainda estavam em casa, e convenceram a eles que fossem ainda assim para a reunião e os deixasse de repouso. Assim que eles saíram, Albus avisou aos amigos que podiam vir e Dominique foi a última a chegar.

– Quando meu pai estava indo para o segundo ano, ele e o tio Rony foram para Hogwarts num carro voador e vocês sabem que não são mais fabricados estes carros, então, que tal brincar com a imaginação dos trouxas? – Albus sugeriu.

– No mínimo vão achar que somos alienígenas. No máximo vão falar que somos algum projeto da NASA. De qualquer jeito, não seremos responsabilizados – Scorpius falou apoiando a ideia.

– Eu não apoio, mas parece divertido – Patricia falou – O que você acha?

– Temos que arranjar um carro – Dominique falou e os amigos sorriram um para o outro. Não levou muito tempo para que eles criassem uma chave de portal e fossem para um beco de uma cidade trouxa. 

– Onde estamos, exatamente? – Higgs perguntou e todos olharam para Patricia.

– Bristol, onde mais seria? – Ela falou olhando para os amigos como se aquela fosse a pergunta mais estúpida que fizeram.

– Qual é o plano? – Bulstrode perguntou enquanto o grupo se aproximava da rua, onde trouxas andavam normalmente.

– Vamos roubar um carro? – Higgs perguntou em duvida.

– Pegar no ferro velho? – Peters.

– Há riscos de não funcionar se ele for do ferro velho – Scorpius falou.

– Devíamos ter planejado o que fazer antes – Weasley falou e socou o ombro do primo – É culpa sua!

– Por que minha culpa?

– Você que quis brincar com o passado do seu pai.

– Você fala como se não tivesse gostado da ideia logo de cara.

– Ei, vocês dois, parem! – Scorpius falou colocando moral na situação. Um carro parou em frente ao beco, um homem de terno saiu do carro e apertou um botão da chave para que o carro trancasse – Bulstrode, vá.

Bulstrode era "mão leve" e Scorpius sabia disso. O atual professor de Trato de Criaturas mágicas tem um pequeno estoque em sua sala, onde ele guarda algumas bebidas, e certa vez Bulstrode pegou as chaves sem que o professor percebesse. Resultado, duas garrafas de hidromel foram parar no dormitório dos garotos da Sonserina.

Bustrod entendeu o que Scorpius quis dizer e se colocou em movimento. Andando rapidamente para alcançar o trouxa, e quando alcançou, deu um encontrão no trouxa.

– Foi mal, cara, perdão – Bulstrode falou e virou na esquina seguinte enquanto o homem continuou em linha reta, na volta até os amigos Bulstrode girava as chaves do carro nos dedos com um sorriso enorme nos lábios. Bulstrode jogou as chaves para Scorpius que destravou com um sorriso nos lábios, ele foi para a parte de trás do carro, dando as chaves para Albus que iria dirigir o carro.

– Primeiro as damas – Ele abriu a porta e Patricia entrou e depois Dominique entrou, trocando olhares com ele. Bustrode se sentou na frente.

– Você esta pegando a Weasley não está? – Higgs perguntou e Scorpius deu um sorriso, logo entrando no carro e colocando o braço em torno do pescoço de Dominique, Higgs entrou logo depois e fechou a porta – Mete o pé, Potter!

Albus girou a chave e o motor rugiu. Ele olhou para baixo, onde os pedais estavam e então se virou no carro, desligando o motor.

– Alguém sabe como se dirige um carro?

– Embreagem, freio, acelerador, as marchas servem para aumentar a velocidade – Peters falou rapidamente e Potter sorriu, virando para a frente e ligando o carro mais uma vez, e desta vez ele não demorou a fazer o carro se mover.

O carro acelerava, o vento entrava pelas janelas bagunçando seus cabelos. A pessoas na ruas xingavam quando eles passavam com tudo nas poças d'água. Albus estava cortando os carros e todos os sinais vermelho, ele não sabia exatamente para onde estava indo, só estava seguindo a estrada.

– Galera, temos companhia – Higgs falou alto e deu um sorriso divertido. Cops. Tiras. Polícia.

– Que tal brincar com a imaginação de alguns trouxas? – Albus perguntou e um sorriso cúmplice surgiu no rosto dos seis. Todos colocaram as mãos em algum lugar do carro. Albus manteve as mãos no volante, Higgs deixou as mãos apoiadas na porta assim como Peters fez, Bulstrode deixou as mãos no painel, Scorpius no teto e Weasley esticou as mãos para os bancos da frente.

Um pequeno brilho surgiu no lugar onde eles tocaram e Albus acelerou mais o carro aproveitando a ponte deserta e não demorou para o carro começar a voar como se fosse uma espécie de avião saindo da pista.

– Babacas! – Higgs gritou para os policias que haviam parado a viatura e olhavam confusos para a cena diante de seus olhos

– Olha, balões! – Peters falou dando um sorriso olhando para o lado, onde um balão colorido voava. Havia duas pessoas no cesto do balão, e quando eles viram o carro se assustaram, e se assustaram ainda mais vendo um bando de adolescentes dentro dele, acenando como se um carro voador fosse a coisa mais normal e natural do mundo.

– Quer saber, não gostei do carro voando, ele perde a velocidade – Albus falou meio irritado e os garotos riram. Albus continuou dirigindo por um tempo no ar, mas depois decidiram voltar.

Como ele não tinha muito espaço para um pouso seguro, Albus simplesmente fez o carro "cair" no lugar em que ele estava estacionado antes, e isso fez a lataria do carro amassar e os vidros estalaram. Os garotos saíram rindo e logo correram para o beco, sem se importar com a multidão que seguia eles com o olhar depois que o carro "caiu do céu".

– Pena do trouxa – Bulstrode falou dando um sorriso.

– O seguro cobre – Peters falou e eles tocaram na chave de portal, logo voltando para o terreno dos Potter. Quando entraram, viram os pais de todos ali, além de Lynx que estava na sua forma de Dominique LeFay que viera com Draco Malfoy, mas apenas Scorpius entendia o motivo dela estar ali.

– Merda – Higgs resumiu o pensamento de todos os amigos. – Vamos ser expulsos das aulas da LeFay – Higgs acrescentou ao notar a ruiva.

– Vamos embora – Draco Malfoy foi o primeiro dos pais a se pronunciar, Scorpius andou até ele, sabendo que o pai não iria brigar com o filho em publico e logo eles saíram pela rede Flu, LeFay indo logo depois de dar um olhar arrependido para seus alunos que se sentiram ainda pior.

– Patricia Michelle Peters, já para a lareira – A mãe de Peters falou e a garota revirou os olhos, caminhando rapidamente até o lugar.

A mãe de Higgs puxou ele pela orelha para a lareira e o pai de Bulstrode reclamou da atitude do filho até que eles saíssem, deixando para trás apenas Dominique e Albus com seus pais furiosos (principalmente as mães).

e":VS&

Heirs of Slytherin (Livro2 - continuação de Proud and Love || Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora