Natal de 2020, Expulsão e Regresso ao Terceiro Ano

1.2K 80 9
                                    


- Ela está incontrolável! Você sabe quantas cartas eu recebi de Beauxbatons? Na ultima dizia que ela seria expulsa! Sabe a gravidade disso, Gui, nunca ninguém foi expulso de lá antes! – Fleur falou irritada mostrando ao marido os vários envelopes da escola de sua filha do meio – Você tem que fazer alguma coisa ou... – Antes que ela terminasse de falar, uma coruja branca cruzou a sala e parou ao lado de Fleur na janela – Merde! – Ela xingou abrindo o envelope e colocando ele no chão em seguida, surgindo uma pequena fumaça do papel antes de uma garota loira surgir de pé no lugar do envelope. – Dominique Weasley, o que você fez desta vez?! – Fleur perguntou brava e Dom apenas revirou os olhos e deu um sorriso pro pai, sabia que ele não estava bravo com ela, ele nunca foi a favor de mandar a menina para Beauxbatons então, ela podia apelar para o pai nessas horas.

- Papa! – Ela falou dando um largo sorriso, indo abraçar ele.

- Nem venha com 'papa' – Ele falou segurando ela pelos ombros e dando uma piscada para a garota antes de direcionar o rosto para a esposa – Responda a sua mãe.

- Eu não fiz nada demais, só incendiei o quarto sem querer.

- Sem querer?

- Claro, porque você acha que eu colocaria fogo num quarto cheio de garotas?

- DOMINIQUE! Já pro seu quarto! Até seu pai e eu resolvermos as coisas você esta de castigo! – Fleur gritou enquanto a garota já subia pro seu quarto no Chalé, indo até o quarto de seu irmão.

- Olha o que a coruja trouxe – Louis falou dando um sorriso enquanto a garota ia até ele e deitava em sua cama o abraçando.

- Como é Hogwarts?

- Você sempre me pergunta isso – Ele diz revirando os olhos.

- Maman não encheu você para ir a Beauxbatons, nem Victoire, porque eu tive que ser diferente?

- Talvez por você ser a mais bonita da família – Ele falou e ela deu um sorriso – Foi por isso que foi expulsa, para entrar em Hogwarts?

- Claro! – Ela falou como se aquilo não fosse tão obvio – Devo ter repetido em Beauxbatons por conta da expulsão, então, vou poder ficar mais tempo de olho em você.

- Só não acabe com a minha reputação – Ele falou e Dom deu um tapa no braço dele – Ei! Sou o garoto mais bonito e popular do primeiro ano.

- Claro que é.

Durante o resto do feriado, Dominique teve de ouvir o quanto ela era encrenqueira, que seus atos iriam levar ela para o mal caminho e muitas outras coisas, vindo de sua mãe e ela respirou aliviada quando colocou seu malão no trem junto com o irmão mais novo.

Hogwarts havia aceitado ela, mesmo com a péssima 'carta de recomendação' que Beauxbatons enviou. Ela não seria selecionada na frente de todo o salão na hora do jantar como era comum para o primeiro ano – afinal, não teria nem motivo já que ela foi expulsa anos depois do primeiro ano – então, ela teria de esperar na sala da diretora até a mesma e os professores de todas as Casas se reunirem com ela, e isso a deixou imensamente entediada.

- Até que enfim – Ela deixou escapar quando os cinco adultos entraram no escritório.

- Srta. Weasley, esses são o professor Longbotton de Grifinória, professora LeFay de Sonserina, professor Flitwick de Corvinal e Finch Fletchley de Lufa-Lufa, além de seus professores um deles será o diretor ou diretora da Casa que você for selecionada e é nele ou nela que você deverá ter sua maior devoção e respeito – A diretora falou e tirou o Chapéu de seu local de repouso – Preparada? – Ela perguntou e a garota assentiu – Sente-se – Ela fez um gesto na direção do banco de três pernas e a garota obedeceu.

- Outra Weasley! Parecem vírus nesta escola! – O chapéu falou e a garota cruzou os braços, irritada – Vejo talento, vejo sim. Muito orgulho, também. Há desejo de se provar, uma fome por algo mais. Que seja, Sonserina! – O Chapéu falou e Dominique olhou para a professora pálida de cabelos ruivos e vestes negras que deu um sorriso quase acolhedor, esticando o braço num gesto para a garota se levantar e ir até ela.

- Srta Weasley, é um prazer conhecê-la – A professora falou guiando a garota para fora da sala – Você é a terceira Weasley que entra em minha Casa, mas não acho que você seja como os outros.

- Creio que não – Dominique falou pensando em Albus e Lily Luna, os primos sempre foram considerados tímido e teimosa demais respectivamente, e de fato, Dominique não era nenhuma das duas coisas.

- Me falaram sobre os incidentes em seu antigo colégio e seu atraso de ano lhe deixa na turma de seu primo, não teremos problema com isso, certo?

- Claro que não, professora – A garota falou e a professora esboçou um pequeno sorriso antes de dizer a palavra secreta para abrir a passagem secreta para a sala comunal da Sonserina.

- De qualquer forma, bem vinda a Sonserina – A professora falou fazendo um gesto para o lugar que a garota olhou surpresa ao luxo apresentado no local – Em breve seus colegas de Casa vão chegar, o jantar já esta no fim, creio que Albus não terá problema em te mostrar o lugar e te guiar até suas aulas. Caso teu irmão, Louis, não tenha lhe falado, eu sou a pior professora de Hogwarts, então, está avisada – E com isso a professora saiu, deixando Dominique e sua expressão surpresa para trás.

"Que vadia", ela pensou e se sentou no sofá ainda observando o Salão quando risos e conversas altas encheram seus ouvidos, aos poucos parando por notarem a presença da loira. Dentre os rostos dos alunos Sonserinos, três se destacaram, dois deles ela reconheceu como seus primos filhos da tia Gina e o terceiro foi pela beleza apresentada pelo garoto loiro.

- Dominique? O que esta fazendo aqui? – Lily Luna perguntou, elas duas não se davam muito bem, mas sabiam fingir que se suportavam na frente da família.

- Fui transferida, priminha.

- Então foi para cá que te mandaram depois de ser expulsa? Com certeza melhor que Azkaban – A ruiva falou e a loira respirou profundamente não querendo dar o gostinho de sua raiva para a ruiva.

- Esta no time de quadribol?

- Sim, por quê?

- Ah, que pena sermos da mesma casa então, eu iria adorar te jogar para fora da vassoura.

- Ora, sua... – Lily não terminou, Albus tapou sua boca e a segurou pelo braço a tirando dali antes que o circo fosse armado e feitiços voassem pelo ar, neste instante todos começaram a aplaudir o show que as duas haviam feito.

- Temos uma nova rainha no pedaço, então – O loiro que ela notou antes falou se aproximando, um sorriso surgindo no canto dos lábios – Scorpius Malfoy – Ele falou e beijou a mão de Dominique quando ela estendeu a dela para ele – Teremos um ano divertido. Agora, todos para seus quartos! – Ele falou alto o bastante para os demais se retirarem e todos obedeceram sem reclamar.

Então ele era o Rei.



--------------------------------

NOTA::

Esse capitulo estava pronto há um tempinho já. Espero que tenham gostado. Qualquer duvida peguntem.

Heirs of Slytherin (Livro2 - continuação de Proud and Love || Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora