Estou até agora tentando entender o que aconteceu naquela sala, ele não disse que não iria se envolver comigo?! Então! Além de confusa me sinto, de certa forma, usada!
Usada porque, primeiro, eu sei que isso nunca irá se repetir! E eu adorei aquele beijo, saber que foi a primeira e última vez me deixa dá um pouco de desconforto.
Segundo, sei que foi uma curiosidade da parte dele. Um homem daqueles pode ter a mulher que quiser, e, com certeza, não escolheria a mim.
Terceiro, eu quero mais! Se para beijar ele é daquele jeito, imagina para... outras coisas?! As mulheres devem sair da cama dele se sentindo realizadas.
Suspiro me sentindo ridículo ao pensar nessas coisas. Justo eu que nunca dei muita bola para esses assuntos, sempre foquei minha atenção a outras coisas, e agora só consigo pensar em como ele me fez sentir quente entre as pernas.
Só o que falta, eu, virgem, recebendo uma dose diária de libido.
Provavelmente ele vai me demitir ou passar a me tratar mal. Só esse pensamento já me dá um mal no estômago.Vou fazer de tudo para manter esse emprego, preciso disso para provar que não sou nenhuma mimada filhinha de papai!
Não vou comentar nada, apenas fazer minhas coisas normalmente.
******
Estou aqui agora terminando minhas comprar no supermercado, decidi pegar apenas os mais básicos e após o meu expediente como o mais crítico.Meu carrinho não está tão cheio, mas por eu ser gorda, as pessoas me olham com deboche, nojo e até olhares de pena eu consigo identificar.
Foda-se! Não são eles que pagam minhas contas e nem compram minha comida.
Pelo menos é o que eu repito para mim mesma enquanto a fila até o caixa não anda, para ser sincera eu sempre digo e ajo como se esses olhares e comentários não me atingissem, mas, na verdade, eles doem demais. Eu passei por uma adolescência repleta de bullying e ainda tenho traumas apesar de poucas pessoas saberem.
Para me distrair do desconforto começo a pensar nas coisas que ainda tenho que fazer durante meu horário de almoço, minha sorte a empresa permitir até duas horas livres pois ainda tenho que passar no pet shop, no veterinário, comprar ração...
-Senhora?- Ouço uma voz feminina, encaro a mulher de cabelos pintados de loiros e que masca um chiclete com a boca aberta -Vai passar?- Pergunta ríspida.
-Ah, sim. Me desculpe.- Começo a passar as coisas. Quando chega na hora dos biscoitos de chocolate, ela me olha de cima a baixo e começa a rir. -Eu perdi alguma coisa?- Pergunto séria mas sentindo meu coração acelerar.
-Só acho que a senhora deveria olhar a sessão de produtos light's.- Diz irônica enquanto termina de passar minhas comprar, algumas pessoas ao redor riem, tenho que fechar os olhos para me controlar.Parece o ensino médio tudo de novo!
-Primeiro, não pedi a sua opinião. Segundo, eu compro a porra que eu quiser!- Digo tentando manter minha voz calma e controlada. -E terceiro, você deveria se envergonhar de em vez de se preocupar com o seu trabalho, perder tempo julgando a vida dos clientes! Pode ter certeza que eu nunca mais volto aqui e falarei com o gerente sobre isso- Ela me olha assustada e vejo algumas pessoas me olharem da mesma forma. -Perderam alguma coisa aqui?!- Essa idiota piorou meu humor, que ódio!
-São cinquenta e três dólares. Senhora.- Pago e levo as compras para o carro completamente sem paciência e de mau-humor.Minhas mãos estão cheias e não consigo pegar a chave... Peguei! Isso! Mas a vadiazinha cai no chão.
-Merda!
-Precisa de ajuda?- Tomo um susto, mas depois sorrio. Conheço essa voz grave, viro-me e vejo ele, Gregory. Ele é o delegado, mas também meu parceiro de dança na ONG.
A sua mãe morreu com câncer de mama a um ano, desde então ele ajuda a Dr. Grenne com qualquer coisa para tentar evitar que outras pessoas sofram o que ele sofreu com a perda dela.
-Sim, por favor.- Digo sorrindo de lado e observo sua figura se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)
ChickLit🥇 1º lugar em gorda 🥇 1º lugar em nova orleans 🥇 1º lugar em preconceito 🏅 6º lugar em virgindade 🏅 6º lugar em brasileira 🏅 7º lugar em insegurança NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM: *CONTEÚDO SEXUAL E SENSÍVEL, PALAVRÕES E DES...