Conteúdo Adulto +18
Assim que ele abre a porta, vê sua namorada no meio do quarto a meia luz, tudo organizado minuciosamente por ela. Som estéreo em um lugar estratégico, a cama com lençóis e fronhas de cetim da cor vinho que mais pareciam um mar macio e reluzente, pequeninas lâmpadas de natal de luz amarela espalhadas cuidadosamente para o espaço não ficar tão iluminado e tanto quanto escuro.
Jack nunca se surpreende facilmente, raras são as exceções que o fazem realmente ficar com a boca aberta, sem saber como agir ou o que dizer, e com certeza esse momento era um deles. O italiano, de quase vinte e nove anos, com um metro e noventa, que antes não ligava para os sentimentos alheios, a não ser o de sua família e pessoas realmente próximas, estava agora com os olhos de um verde tão intenso, cheio de luxúria e confusão, estava estático na porta.
Já a Kassandra, estava completamente nervosa com a reação do homem, esperava um dos dois extremos, ou ele riria da sua cara, ou simplesmente a agarraria a hora que colocasse os olhos sobre seu corpo coberto apenas pela camisa social branca e de tecido macio e que, por incrível que pareça, ficou largo em seu corpo avantajado.
Sua lingerie vermelha de renda e tomara que caia, a vendedora disse que é a mais sexy da loja Plus Size que ela foi, usava uma maquiagem quase imperceptível de tão básica e natural e que combina com seus cabelos completamente com seus cachos definidos e negros caindo sobre seus ombros, agora tensos, de maneira sensual e não planejada.
A cadeira que ela encomendou se ajustou de maneira perfeita no ambiente, como se fizesse parte da decoração minimalista do quarto. O frigobar abastecido de vinho e champanhe doce, que Kassandra tomou duas taças.
Ela estava nervosa e ficando excitada com o olhar predador e de posse que recaia sobre ela. Deus a ajude, seu corpo estava em ebulição de desejo para tê-lo logo dentro dentro de si.
-O que está acontecendo?!- Ele diz sem conter a ansiedade em sua voz, e ela adorou isso.
-Isso é para você.- Se aproximando lentamente como uma pantera que espreita a presa, e tão graciosa quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)
ChickLit🥇 1º lugar em gorda 🥇 1º lugar em nova orleans 🥇 1º lugar em preconceito 🏅 6º lugar em virgindade 🏅 6º lugar em brasileira 🏅 7º lugar em insegurança NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM: *CONTEÚDO SEXUAL E SENSÍVEL, PALAVRÕES E DES...