Conteúdo Adulto +18
Jack
Procuro minha namorada pelo salão e a encontro indo rumo a uma mesa de petiscos. Ela parece estar abalada com algo, quando viro meu olhar para onde ela saiu, vejo um homem sair dali de cabeça baixa. Franzo o cenho e quando faço menção de ir atrás dela, Cecília surge na minha frente.
-Oi, não tivemos a oportunidade de nos conhecer direito.- Ela diz me lançando um sorriso de lado.
-Ah, oi Cecília, não percebi você aqui.- Digo apenas para tentar afastá-la, é difícil não perceber alguém se atirando em cima de você. O que eu digo faz o sorriso dela vacilar um pouco.
-Bom, estou aqui.- Diz mais firme tentando não se mostrar ofendida. -Então, a quanto tempo você e a Kass estão juntos?
-A quase um ano.- Digo me dando conta de quanto tempo estou ao lado dessa mulher maravilhosa e sorrio.
-Uau, os relacionamentos dela nunca duraram tanto.- Diz claramente tentando me afetar e eu finjo que caio.
-Ah é? Como assim?
-Bom, a Kass era uma menina muito...difícil.- Diz como se lembrasse de algo. -Ela fazia bullying com todos, mas eu era o alvo principal das maldades.- Eu mal consigo controlar o meu sorriso de deboche. -Mas enfim, fico feliz que ela tenha mudado, já que queria fazer psicologia. Falando nisso, ela conseguiu concluir a faculdade?- A maldade quase a escorrer.
-Sim, ela foi uma das melhores alunas e se formou com louvor. E está a apenas um passo de conseguir o consultório dela.
-Ah, ela ainda trabalha para os outros?- O sorriso superior que Cecília dá me causa enjoo.
-Sim, ela trabalha pra mim. Mas os papéis para conseguir o consultório estão esperando apenas ela voltar para Nova Orleans.
-Nossa, ela está namorando o filho do dono da empresa que o pai trabalha, nem precisa do consultório.- Perco a pouca paciência que estava me segurando. Apenas respiro fundo e lanço o meu sorriso mais frio, parece até que duplico de tamanho.
-Ela está noiva do dono da empresa, ela é minha noiva.- A postura da mulher a minha frente se perde. -E o pai dela, toda a família Vanralsem, além de serem amigos da família Robnsonn são importantes para o crescimento da empresa em toda a América do Sul.- Cecília muda o peso de um pé para o outro e olha para qualquer canto que eu não esteja. -Agora se me der licença, eu vou atrás da minha mulher.
Atravesso o salão determinado até Kassandra, depois dessa "conversa" eu preciso tê-la perto. Encontro-a na mesa de doces, ela analisa minuciosamente e pega um o mordendo, esse simples gesto me faz criar imagens obscenas. Ao mastigar ela faz uma cara feia e revira os olhos.
-Que coisa horrível!- Resmunga me fazendo rir, esse ato chama sua atenção. -Oi.
-Oi.- Olho seu rosto bonito e vejo uma sujeirinha no canto da sua boca, pego o guardanapo e limpo com ela me fitando com aqueles olhos castanhos brilhantes. Sorrio apaixonado. -Está bom?
-Nem perca seu tempo experimentando, isso é horrível!- Diz bufando indignada. -Alguém teve a brilhante ideia de colocar ameixa seca no brigadeiro.- Ela aponta e eu olho para as pequenas bolhinhas de chocolate. -Quem faz isso?! Deveria ser crime!- Sorrio divertido da sua indignação. -Vi você conversando com a Cecília.- Apenas diz insinuadora e eu reviro os olhos.
-Ela estava tentando me contar mentiras, dizendo que quem fazia bullying com ela na escola, era você.- A cara de indignação da Kassandra é cômica.
-O que?!- Sua voz sai um pouco alta, chamando a atenção de algumas pessoas, ela se recompõe. -O que?- Pergunta um pouco mais calma.
-Ei, eu não acredito nela.- Digo tranquilizando-a e colocando minhas mãos em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)
ChickLit🥇 1º lugar em gorda 🥇 1º lugar em nova orleans 🥇 1º lugar em preconceito 🏅 6º lugar em virgindade 🏅 6º lugar em brasileira 🏅 7º lugar em insegurança NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM: *CONTEÚDO SEXUAL E SENSÍVEL, PALAVRÕES E DES...