37ºCapítulo - Revisado

1.5K 126 62
                                    

Kass- Gente, vamos sair hoje a noite? Precisamos nos ver.- Mando mensagem no nosso grupo e depois de uns cinco minutos obtenho resposta.

Quih- Vamos, eu amo meu namorado mas preciso de um tempo para mim.- Sorrio porque entendo bem esse sentimento.

Nessah- Adorei a ideia, onde vamos?

Víni- Vamos em uma boate? Ou em um barzinho?

Mandy- Tenho que tentar esquecer o Nathan mesmo, preciso encher a cara até não lembrar meu nome.- Franzo o cenho e releio a mensagem várias vezes até a ficha cair.

Kass- Como assim? 

Mandy- Terminamos...

Quih- Mas que porra...?

Víni- Que?

Nessah- Por que?

Mandy- De noite eu conto tudo...- Depois de soltar a bomba ela se despede dizendo que tem que voltar pro trabalho.

Fico pensando sobre isso e, pode até ser maldade, mas eu acho que o término deles foi a melhor decisão, mesmo não sabendo o motivo. Os dois não combinavam e brigavam muito e um relacionamento assim não faz bem para ninguém.

-Jack!- Chamo ele que vem até a sala secando as mãos no pano de prato. Eu limpei o apartamento na parte da manhã, e quando deu uma da tarde ele disse que o resto ele fazia, que no caso é o almoço, lavar a roupa, e arrumar algumas outras coisas.

-O que foi?- Se posiciona atrás do sofá. 

-Você sabia que a Amanda e o Nathan terminaram?- Pergunto, ele franze o cenho.

-Sim, por que?- Reviro os olhos.

-Por que não me disse?

-Achei que já soubesse.- Diz voltando para a cozinha, me levanto e vou atrás dele. 

-Mas mesmo assim, você deveria ter pelo menos comentado.- Cruzo os braços pensando em quanto eu poderia ter tentado ajudar minha amiga se eu soubesse.

-Se fosse uma coisa relacionada a mim eu teria contado, mas eu não sabia se ele queria se todo mundo ficasse sabendo.- Se justifica.

-Não é todo mundo, é sua namorada! E mesmo assim, ele também é meu amigo visto as circunstâncias.

-A Amanda também é sua amiga, porque ela não te contou?- Ele para de mexer algo no fogão e se vira cruzando os braços.

-É diferente, ela estava, e ainda está, só para deixar claro, chateada com tudo. Além de que, a Amanda nunca se abre muito ou conta as coisas, ela é reservada.- Também cruzo os braços.

-Tão chateada que vai sair hoje com vocês.- Ri sarcasticamente e volta sua atenção para a comida. 

-Eu disse chateada, e não morta. E pelo o que você me contou, o Nathan também vai sair com vocês hoje, então não me venha com falso moralismo.- Empino o nariz na defensiva. 

-É diferente, e você sabe.

-Diferente como? Por que ele é homem?

-Sim.- Concorda com a maior cara de pau do mundo.

-Nossa, em que século você vive?! Pelo amor de Deus!- Reviro os olhos. -Se fosse assim, por que você está cozinhando e não eu? De acordo com esse pensamento idiota, cozinhar é coisa de mulher.- Ele larga a colher de pau com força e se apoia no mármore da pia. 

-Por que você sempre tem que argumentar?- Ele está perdendo a paciência, e eu também.

-Porque eu tenho boca e cérebro para isso, se quer alguém que aceita tudo calada e seja sempre complacente, vai procurar outra.- Saio da cozinha revirando os olhos e me sento de novo no sofá ligando a TV e colocando em qualquer programa policial. 

A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora