Conteúdo Adulto +18
Continuando...
Kassandra
Realmente a vida prega peças na gente, o Jack sem querer me levou ao mesmo bistrô que aquele lunático, e a mesma garçonete nos atendeu. Eu entrei em pânico e acabei deixando muito na cara que havia algo errado, ele ficou desconfiado e eu quase conto tudo de uma vez para ele.
Mas acho que o que melhorou o clima foi a cena no elevador, era para ser um beijo calmo e carinhoso, mas alguém ascendeu o fósforo e nós dois entramos em combustão, se não fosse o barulho do elevador... Espera, o elevador não tem câmeras?! Droga!
Corro para sala dele e entro bruscamente. Como fomos idiotas! Meu Deus, e se vazarem o vídeo?!
-Opa, opa! O que aconteceu?!- Respiro fundo e meu machucado dói. -Kass?
-O elevador.- Ele não entende, reviro os olhos. -As câmeras, Jack. As câmeras do elevador!- Ele abre a boca para falar, mas depois a fecha.
-Então é só isso?- Ele solta uma gargalhada.
-Não tem graça! Eles podem vazar o vídeo!- Bufo, mas ele continua rindo. -Amor!
-Calma, ninguém vai vazar nada. Não esquente essa cabecinha linda.- Ele beija a minha testa. Vou fingir que não ouvi isso.
-Jack, você é famoso não é?
-Tecnicamente, sim. Mas o que isso tem haver?- Reviro os olhos.
-Quanto uma revista pagaria por fotos íntimas suas?- Ele revira os olhos e bufa.
-Ok. Eu vou na central de segurança e apago o vídeo, se isso te deixar feliz.- Minha vez de revirar o olhos, de novo. -Você está com vergonha de assumir o nosso namoro?- Essa pergunta me pega de surpresa.
-Não! Claro que não.
-Então, por que ninguém pode ver o vídeo?- Ele cruza os braços no peito, fazendo seus músculos se destacarem. Que delícia.
-Porque e um momento íntimo nosso! E também porque eu pensei em contar com todo mundo junto...
-Achei uma ótima ideia! É só eu pedir para minha mãe marcar um jantar, ela adora organizar essas coisas.- Mordo o lábio e sorrio. Ele quer mesmo me assumir! Minha insegurança diminuiu muito agora.
-Ok. Então, não esquece de ir apagar o vídeo.- O celular dele apita no e ele o pega, olha alguma coisa e sorri.
-Acho que você não precisa se preocupar mais com o vídeo.- Ele ri e me entrega o aparelho. Porra! Não acredito!
''Hoje, nosso fotógrafo conseguiu essa exclusividade (imagem em anexo)! Jack Fucetola Robnsonn, um dos solteiros mais cobiçados da Louisiana e herdeiros de numa imensurável fortuna, em um bistrô perto do parque, o Stars & Flowers- que por sinal a comida é maravilhosa!- e o mais chocante: com uma mulher!
Eles parecem estar em um maior clima. Nosso fotógrafo relatou que durante esse almoço romântico, Jack segurou a mão direita da mulher, se ajoelhou e a pediu em namoro com um anel de ouro branco encrustado de diamantes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)
ChickLit🥇 1º lugar em gorda 🥇 1º lugar em nova orleans 🥇 1º lugar em preconceito 🏅 6º lugar em virgindade 🏅 6º lugar em brasileira 🏅 7º lugar em insegurança NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM: *CONTEÚDO SEXUAL E SENSÍVEL, PALAVRÕES E DES...