Eu e minha mãe nos encaramos e eu percebo o quanto ela está bonita. Suas tranças grisalhas em um coque, a pele retinta com poucas rugas, o corpo esquio e alto, o sorriso extremamente branco, nariz achatado que está fungando por conta do choro. Minha mãe é uma das mulheres mais lindas que eu já vi.
-Filha, eu nem acredito que está mesmo aqui!- Diz emocionada e me puxa para um abraço apertado.
Que saudade que eu estava desse abraço de mãe, de repente parece que tudo vai ficar bem, me sinto acalentada e protegida, não quero me mover. Fecho os olhos para sentir melhor as emoções fluindo, inspiro o cheiro doce da minha mãe e sinto vontade de chorar de felicidade.
E é isso que faço, solto as lágrimas que estavam presas.
-Mãe, eu senti tanta saudade.- Soluço ao terminar a frase. Nós duas estamos chorando muito.
Ela coloca uma mão de cada lado do meu rosto me analisando depois sorri, olha para o resto do meu corpo sorrindo. As lágrimas ainda rolam em nossos rostos.
-Você está tão linda, uma mulher maravilhosa! Seus olhos estão mais brilhantes.- Sorrio tímida. Olho para trás e vejo Jack que encara a cena encantado e com um pequeno sorriso. -E pelo visto ele é o motivo dessa luz irradiando de você.- Confirmo voltando a olhá-la, secamos as lágrimas e eu a puxo para perto do Jack que continua parado na porta.
-Mãe, esse é Jack Robnsonn.- Ela fica confusa ao ouvir o sobrenome depois abre a boca em surpresa. -Estamos juntos.- Olho para ele que ficou nervoso com a aproximação da minha mãe, coitado.
-Senhora Vanralsem , é um imenso prazer finalmente conhecê-la.- Diz galanteador e pega a mão da minha mãe beijando o dorso.
-O prazer é todo meu em conhecer a pessoa responsável por esse brilho no olhar da minha filha. E pode me chamar de Kendra.- Minha mãe diz sorrindo para deixá-lo confortável. -Vou pedir para alguém levar as malas para cima.- Diz saindo da sala e indo em direção a um dos corredores.
-Está nervoso?- Pergunto pegando a mão dele e percebendo que está suando frio.
-Muito, e se não gostarem de mim?- Seus olhos estão como o de um garotinho assustado, minha vontade e de colocá-lo em meu colo.
-Claro que vão gostar, eu gosto.- Gracejo e beijo sua bochecha, o sinto relaxar. Minha mãe então volta acompanhada de um homem alto de terno, um dos seguranças.
-Eu e Alberto vamos levar as malas, enquanto isso por que não vai cumprimentar seu pai? Ele está no escritório.- Sorri pegando a pequena mala que joguei no chão no momento de emoção.
-Vou sim, e a vovó?
-Sua vó já se está dormindo, estava cansada da caminhada que fizemos. Amanhã você fala com ela.- Diz e sai, mas não antes de acariciar meu rosto e sorrir.
Puxo Jack até o final de um dos corredores e o vejo engolir seco ao pararmos em frente a grande porta branca.
-Pronto?
-Não, mas vamos.- Diz e beija a palma da minha mão me fazendo suspirar. Bato na porta.
-Pode entrar, está aberta!- A vontade de chorar volta, meu pai está lá dentro e minha ansiedade em abraçá-lo me faz abrir a porta um pouco rápido demais, fazendo o homem de meia idade que estava sentado digitando subir o olhar sobre os óculos.
Seu olhar surpreso me faz sorrir entre as lágrimas que voltaram, ele se levanta e tira os óculos.
-Filha?!- Sua voz cansada, porém bem audível se faz presente preenchendo o silêncio da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)
Genç Kız Edebiyatı🥇 1º lugar em gorda 🥇 1º lugar em nova orleans 🥇 1º lugar em preconceito 🏅 6º lugar em virgindade 🏅 6º lugar em brasileira 🏅 7º lugar em insegurança NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM: *CONTEÚDO SEXUAL E SENSÍVEL, PALAVRÕES E DES...