36ºCapítulo - Revisado

2K 150 81
                                    

Conteúdo Sensível +16

Kassandra

Contar tudo, ou quase tudo, para ele foi como tirar um peso do peito, me sinto mais leve e confiante sobre esse relacionamento. Se eu quero que isso dê certo, tenho que ser honesta sobre tudo não é? Então resolvi parar de me fazer de sonsa e aceitar que se eu continuasse a guardar tudo e esconder meus sentimentos, eu iria acabar tornando o nosso namoro desgastante com o tempo. Ter em quem confiar para desabafar é uma coisa esplêndida, principalmente quando é alguém que você ama e convive. 

Depois de ficarmos abraçados, me sento no colo dele e encosto a cabeça em seu peito sentindo seu cheiro e me acalmando aos poucos, não sei quanto tempo fiquei ali só sei que acabei pegando no sono. 

******

Acordo, olho para cima e vejo ele sentado olhando a televisão atentamente enquanto toma uma cerveja. Estamos no quarto, e eu estou deitada agarrada a ele. 

Continuo o analisando, seus músculos contraindo, as expressões faciais, a barba por fazer cobrindo seu maxilar quadrado e másculo. Mordo o lábio e suspiro baixo, porém ele ouve e olha  diretamente para mim. Seu sorriso se forma e ele encara me rosto. 

-Olá.- Jack diz e começa a acariciar meu braço.

-Oi.- Me espreguiço e bocejo. -Que horas são?

-Uma da tarde.

-Nossa, eu dormi muito.- Coço os olhos e me sento na cama. -O que você está vendo?

-Uma reprise do jogo de basquete de ontem.- Deito a cabeça no peito dele e ele começa a fazer cafuné, gemo em apreciação. -Está com fome?- Nego. Lembro-me de algo que eu não falei. Engulo em seco.

Não é um assunto sério, quer dizer, é, mas não é tão sério quanto o que a gente conversou hoje mais cedo. O Richard disse para eu falar sobre tudo e desabafar, digamos que fiz a maior parte, mas o assunto sexo eu nunca comentei com o Jack além de quando eu disse que era virgem. Fizemos coisas maravilhosas desde quando perdi a virgindade, e até antes disso. 

-Por que está tão quietinha?

-Pensando se devo falar uma coisa ou se é melhor deixar para lá.- Comento mas logo depois me arrependo, Jack é mais curioso que uma criança.

-Falar o que?

-Nada, deixa para lá.

-Não deixo não, fala. Por favor, pode confiar em mim.- Reviro os olhos e me sento de frente para ele. 

-É que eu tenho vergonha desse assunto.

-É sobre sexo?- Engasgo.

-Não!- Rio de nervoso, ele me encara com a sobrancelha arqueada. -É. 

-Sobre o que você quer falar?- Engulo em seco.

-S-Sobre os meus desejos...- Ele sorri de lado. -Ai, isso é mais vergonhoso do que eu pensava.

-Calma, é normal e necessário falar sobre sexo.- Ele diz e afaga minhas costas. Coloco as mãos no rosto. -Então, quais são os seus desejos?

-B-Bom...- Respiro fundo e tento me acalmar. Por que eu estou com vergonha? Já fiz sexo mesmo, falar sobre isso é o de menos. Além disso, já começamos a conversar mesmo. -Ah, são alguns...não sei explicar.- Respiro e penso em como posso falar sobre isso sem explodir de vergonha.

-Bom, por que não começa pelo o que te dá mais tesão?

-Dominação.- Digo subitamente. Ele me olha de queixo caído e depois sorri. 

A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora