Conteúdo Adulto +18
Gatilho: arma
Começo a falar sobre o consultório, falando sobre como estava ficando lindo e que eu estava procurando lojas de móveis antigos e usados para decorar e deixar o ambiente mais aconchegante. Jack ouve tudo atentamente e não me interrompe em nenhum momento, começo a ficar sem graça e paro de falar.
-Estou falando demais não é?
-Não, eu gosto de ouvir você. Essas semanas estávamos tão distantes um do outro, eu ocupado com a empresa e você com as suas coisas.- Ele sorri e acaricia minha bochecha. -É bom ficar assim com você.- Sorrio feliz.
Ele se levanta e coloca uma música que logo reconheço e com certeza estou com uma cara de idiota apaixonada, os acordes de Back at One - Brian McKnight preenchem meus ouvidos. Jack me puxa para dançar, enlaço meus braços em seu pescoço e sinto suas mãos em minha cintura.
-And undesirable for us to be apart, I never would've made it very far 'cause you know you've got the keys to my heart.- Ele canta no meu ouvido me deixando emocionada. Me aconchego mais nele e começo a ouvir seu coração que estava acelerado. A música acabou mas continuamos abraçados por um tempo, eu não queria sair dali nunca.
Do nada Jack se afasta e pede um minuto, franzo o cenho. Ele volta com a case do saxfone dele, fico animada e bato palmas. Ele sorri e começa a se preparar e afinar o instrumento.
-Nunca pensei que iria te ouvir tocar de novo.- Digo animada.
-Eu nunca achei que iria tocar de novo, mas queria te fazer uma surpresa.- Ele sorri e depois respira fundo. -Eu estou um pouco enferrujado.- Coça a nuca sem graça.
-Vou adorar ouvir qualquer coisa que você tocar.- O incentivo, ele coloca o fundo de piano para tocar e eu já reconheço a música, meus olhos enchem de lágrimas. Os acordes de Best Part - Daniel Caesar feat H.E.R começam me fazendo chorar.
Ele toca com os olhos fechados e completamente concentrado, minhas lágrimas caem constantemente, prendo um soluço e coloco a mão na boca sorrindo. Não tenho palavras para descrever o que eu sinto por ele, esse homem que tem me ajudado tanto em qualquer coisa que preciso, que apesar das brigas sei que está sempre lá por mim.
Um homem que me ama por completo, que idolatra cada parte do meu corpo com paixão, me beija como se eu fosse a única mulher na vida dele. Eu o amo com tudo de mim.
Quando Jack termina, apoia o sax em cima do sofá, depois coloca a mão no bolso da calça e tira uma caixinha de veludo vermelha. Observo com os olhos arregalados ele se ajoelhar na minha frente, sinto meu rosto quente e molhado pelas lágrimas.
-A quase um ano atrás eu conheci uma pessoa incrível. Quando você entrou por aquela porta tenho que admitir que meus pensamentos não foram puros.- Sorri de lado e eu reviro os olhos em meio as lágrimas. -Mas não demorou muito para um sentimento estranho começar a crescer no meu peito. Quando vi que não aguentava mais ficar longe, foi quando percebi que você é a mulher da minha vida. Eu não sou perfeito, nem um pouco na verdade.- Diz a última parte mais para si mesmo. -Me apaixonar por você foi tão fácil quanto respirar. Kassandra Jane Vanralsem, eu não tenho nem palavras para expressar o quanto me sinto honrado de te ter ao meu lado.- Ele também chora, coloco a mão no peito sentindo meu coração inflar.-Sei que temos ainda muito o que melhorar no nosso relacionamento, muitas coisas para resolvermos. Mas eu não quero esperar mais, eu te amo com tudo de mim e quero te ter como minha esposa.- Arfo de emoção e prendo a respiração quando ele abre a caixinha revelando um anel maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)
ChickLit🥇 1º lugar em gorda 🥇 1º lugar em nova orleans 🥇 1º lugar em preconceito 🏅 6º lugar em virgindade 🏅 6º lugar em brasileira 🏅 7º lugar em insegurança NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM: *CONTEÚDO SEXUAL E SENSÍVEL, PALAVRÕES E DES...