Meu celular desperta as três horas da manhã, estou morta de cansaço e com certeza minha cara não é a das melhores. Vou até o banheiro, faço minhas necessidades e escovo os dentes, aproveito que meu cabelo ainda está úmido do banho que tomei antes de dormir, e apenas passo um creme voltando a prendê-lo em um coque. Nunca entendi essas pessoas que viajam de madrugada e tomam um banho gelado "para acordar", Deus me livre!
Passo creme e perfume, coloco uma calça marrom, blusa bata branca, botas de cano alto de couro falso e minha jaqueta. Pego minhas malas e desço as escadas, vou ao painel de água e luz e desligo-os e saio.
******
Pago o taxista e tiro minhas malas do carro, quando entro e vou direto para a sala VIP, onde o Jack pediu para encontra-lo.
-Oi.- Digo assim que o vejo. Ele está lindo em uma calça jeans preta, blusa branca e jaqueta.
-Oi.- Me cumprimenta sorrindo, ofego com seus perfeitos dentes brancos e olhos verdes brilhantes. -Está pronta?- Depende do sentindo, queridinho. -Vamos pegar as passagens?
-Vamos.- O segui até o guichê e esperamos na fila. O silêncio estava constrangedor, sorte que não demorou muito. Depois fomos despachar as malas. -Droga de mala pesada!- Resmungo, eu deveria ter colocado menos roupas, aposto que não vou usar metade disso tudo.
-Precisa de ajuda?- Me viro para ver quem está falando, meu coração para quando vejo o Terry.
-Não, pelo menos não a sua.- Tento sair de perto dele, mas meu braço é segurado com tudo. -Me solta!
-Me perdoa, eu prometo não te machucar mais. Eu estava cego de amor.
-Você quase me estuprou! Isso não é amor.- Falo a primeira parte sussurrando.
-Você não contou para ninguém, isso mostra que sente algo mais forte por mim.
-Não, isso mostra que você estava com uma arma e ameaçou me matar!
-Volta para mim, por favor! Eu estou morrendo aos poucos sem você!
-Não precisa morrer aos poucos não, pode ir de uma vez.- O aperto no meu braço fica mais forte e eu gemo de dor. -Me solta!
-Não, você vai voltar comigo. Não irei deixar você ir embora assim!
-Acho que a moça disse para solta-la.- Nunca fiquei tão feliz em ouvir a voz do Jack.
-Não se intrometa, o assunto não é seu!
-O assusto pode até não ser meu, mas meus pais me ensinaram a nunca relar em uma mulher para machuca-la.- Ele está de braços cruzados olhando fixamente para o Terry. -Solte-a.- Ele diz firme. Logo sinto o aperto em meu braço se afrouxar até sumir por completo, sem pensar eu corro para os braços do Jack e o aperto com toda força. -Pronto, pronto. Ele já foi.- Ele afaga meus cabelos.
-Obrigada.- Digo contra o seu peito. Ficamos assim por um tempo, até eu me desvencilhar dele, não tenho coragem de o encarar depois disso. Porra! Será que eu nunca vou ter paz?!
-Não precisa agradecer.- Jack levanta meu queixo de leve com as pontas dos dedos. -Você está bem? Quer tomar uma água?
-Não, não. Eu estou bem.- Tento sorrir, meu coração ainda está acelerado e parece que quer sair do meu peito ultrapassando as minhas costelas. -Vamos despachar as malas.
-Ok.- Depois de despachar todas as malas, nós vamos esperar o voo em um café que tem aqui no aeroporto, não está muito cheio então conseguimos pegar uma boa mesa. -Está com fome?
-Sim, eu vou querer um bolinho de mirtilo e um suco de maçã.- Sorrio sem dentes.
-Vou pegar.- Então ele se levanta, e eu fico pensando em como eu me livraria do Terry se o Jack não tivesse aparecido. Meu Deus, em que eu fui me meter?! Passo as mãos pelo rosto e fecho os olhos, maldita noite em que eu fui naquele bar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)
ChickLit🥇 1º lugar em gorda 🥇 1º lugar em nova orleans 🥇 1º lugar em preconceito 🏅 6º lugar em virgindade 🏅 6º lugar em brasileira 🏅 7º lugar em insegurança NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM: *CONTEÚDO SEXUAL E SENSÍVEL, PALAVRÕES E DES...