Jack
Ela fica pálida depois de atender o telefone, seus olhos marejam e perdem o foco, vejo sua mão tremer. Já sei quem é, tomo ele de sua mão e ela nem se move, apenas as lágrimas caem.
-Alô.- Digo com raiva fervendo em meu sangue.
-Você é o próximo iludido?- Ouço sua voz nojenta e bizarra. -Está preparado para ser usado por ela e depois ser ignorado e jogado fora como se fosse lixo?
-Escuta aqui seu maluco, para de perseguir ela! Estamos juntos agora e estamos preparados para te enfrentar! Eu estou pouco me fodendo se você tem armas ou se já matou alguém! Se mexer com quem eu amo, eu vou atrás de você e resolvo o problema com minhas próprias mãos!
-Aceito o desafio, e o prêmio é a vagina dela.- A risada dele me dá vontade de vomitar, desligo na cara dele. Olho para ela que chora e treme, seu choro silencioso me destrói. Abaixo-me ao seu e viro seu rosto para mim.
-Meu amor, já passou. Calma, te prometo que isso irá acabar logo.
-Eu não posso te envolver nisso.- Ela soluça e seu choro fica pior. -A gente não pode ficar junto enquanto eu não resolver isso!- Ajudo-a a se levantar e a levo para minha sala, nos sento no sofá e a envolvo em meus braços enquanto chora, afago seus cabelos.
-Nós não vamos nos separar de novo.- Beijo o topo de sua cabeça que está no meu peito. -É isso que ele quer, não podemos deixá-lo vencer.- Aperto sua mão tentando conforta-la. -Conseguiremos passar por isso, mas temos que tentar juntos. Um apoiando o outro.- Ela me olha ainda chorando, fecha os olhos e suspira.
-Não podemos.- Essas duas palavras são como um tapa na cara, meu coração acelera e sinto um arrepio na espinha. -Não vou deixar ninguém se machucar.- Se desvencilha de mim e se levanta. -E não vou esperar nem mais um segundo.- Ela sai da sala como um foguete, me levanto e tento ir atrás dela, mas só vejo as portas só elevador se fechando. Isso não pode estar acontecendo.
Kassandra
Entro no meu carro e acelero, as lágrimas ainda caem, mas agora são de raiva. Ele teve a coragem de ligar no meu trabalho de novo, de falar alguma merda para o meu namorado. Eu estou cansada! Fodidamente cansada de toda essa merda que me meti! E vou resolver isso agora.
Faço a curva e entro na rua onde se pode encontrar vários comércios pequenos, como salões e, o mais importante, oficinas mecânicas.
-Olá?- Chamo dentro do patio com três carros quase desmontados. Um homem de aparentemente trinta anos, alto, forte, com o macacão pela metade, regata branca e sujo de graxa, surge me deixando de boca aberta. Muito gostoso. Agora eu tenho mais um fetiche.
-Posso ajudar?- Sua voz de locutor de rádio me faz arrepiar. Foco.
-Sim, estou procurando o Terry.- Ele faz uma careta.
-É a namorada dele?- Arregalo os olhos. Era só o que me faltava. -Desculpe, não quis ser intrometido.- Sorri de maneira tímida e cora. Fofo!
-Não foi.- Sorrio. -Sou a psicologa dele e vim fazer apenas uma visita antes de viajar.- Minto tentando esconder meu nervosismo.
-Tudo bem então. Siga-me por favor, ele está nos fundos.- Ando ao lado do homem que está estranhamente envergonhado. -Olha, caso precise, este é o meu número.- Assinto, não que eu vá ligar, mas nessa altura do campeonato eu só quero resolver os meus problemas. Ele anota em um post-it verde e me entrega. Chegamos ao lado de um fusca azul claro, logo vejo os coturnos ameaçadores e tremo de medo.
-Tiger.- Franzo o nariz com o apelido. -Tem visita.
-Não quero ver ninguém, Gabriel. Não está vendo que estou ocupado.- Sua voz me traz náuseas e para evitar vomitar, respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)
Romanzi rosa / ChickLit🥇 1º lugar em gorda 🥇 1º lugar em nova orleans 🥇 1º lugar em preconceito 🏅 6º lugar em virgindade 🏅 6º lugar em brasileira 🏅 7º lugar em insegurança NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM: *CONTEÚDO SEXUAL E SENSÍVEL, PALAVRÕES E DES...