35ºCapítulo - Revisado

1.8K 154 58
                                    

Conteúdo Sensível +14 

Contém gatilhos sobre transtorno alimentar e psicológico

Jack

Abro os olhos e sinto meu corpo dolorido, olho ao redor e percebo o motivo da dor. Estou deitado no chão. Sorrio e me viro procurando-a, me sento com o cenho franzido ao observar que a sala está vazia, concentro-me um pouco para passar a tontura de sono e começo a sentir cheiro de ovos, me levanto e visto a minha cueca e vou em direção a cozinha. Ao observá-la vejo que está com os fones de ouvido e cantarolando alguma melodia desconhecida por mim. 

Ando devagar até ela observando seus quadris remexendo dentro da minha camisa larga. Agora que percebo, ela emagreceu. Kass corta algumas frutas em cubos concentradamente, vejo que são minhas frutas favoritas, kiwi, melão, manga e morangos. Elas os coloca dentro de duas tigelas de porções únicas e coloca meia banana picada em cada, com um pouco de aveia. Sorrio achando graça. Ela está fazendo o meu café da manhã favorito. 

Assisto-a pegar o mel e passar dois fios em cima das saladas de frutas, depois as deixa de lado e vai observar a omelete, que pelo o que posso ver têm salsinha, pimenta, queijo e fatias bem finas de tomate. Ela coloca no prato de servir e corta ao meio.

Quando não avisto mais nenhum perigo, abraço-a pela cintura. De início ela se assusta, mas isso passa quando beijo seu pescoço. 

-Bom dia.- Digo com a voz rouca após tirar os fones dela.

-Bom dia.- Responde e consigo ouvir o sorriso em sua voz. -Estou terminando de preparar o café.

-Está cheirando muito bem.- Digo passando o nariz em seu pescoço e inalando seu cheiro doce. Ela treme com o meu toque.

-Precisamos conversar, mas depois. Vá lavar as mãos enquanto eu arrumo a mesa.- Me dá um selinho e se afasta em direção aos armários. Minha cabeça fervilha com os possíveis assuntos. Futuro? Gravidez? Casamento? Término? Meu corpo treme e fica completamente gelado com essa última possibilidade, meu sangue virou pó em minhas veias. 

Vou até o quarto silenciosamente enquanto penso na nossa não tão distante conversa, escovo os dentes, lavo o rosto e troco de cueca. Me olho no espelho e percebo com certo desgosto que minha barba cresceu rapidamente, reviro os olhos e nego.

-Não vou fazer a barba. Foda-se.- Minha preguiça é maior. 

-Eu gosto assim.- Suas mãos macias sobem pelo meu tórax e chegam até meu rosto, ela acaricia suavemente meu queixo e pescoço fazendo-me tremer. -Te deixa ainda mais sexy, se é que isso é possível.- Sorrio de lado e pego seus pulsos, viro-me e encaro seus lindos olhos castanhos. 

-O que mais me deixa sexy?- Pergunto com a voz rouca enquanto a puxo mais para mim. 

-Infinitas...coisas.- A última palavra sai como um gemido pois eu raspei minha barba em seu pescoço.

-Seja mais específica.- Sussurro ao pé do seu ouvido e puxo o lóbulo de sua orelha entre os dentes, ela ofega e aperta meus ombros em busca de apoio.

-Vo-Você fica sexy quando me provoca assim.

-Humm...- Lambo sua jugular e aperto sua bunda grande. -Assim?- Minha voz sai necessitada e faminta. Preciso dela. 

-Sim.- Sua cabeça cai para trás. Observo seu corpo como um tigre observa uma gazela. 

-E sabe quando você fica sexy?- Ela nega ofegante. -Quando respira, quando pisca, quando seu coração bate. Não existe nada em você que não seja sexy.- Termino de falar e ataco sua boca com paixão. Minha língua é bem recebida pela sua e as duas começam a se movimentar em sincronia. Dou-lhe um selinho. -Te amo.

A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora