Acordo sentindo um peso na minha barriga olho para baixo e vejo o Jack quase todo em cima de mim, sorrio ao lembrar de tudo o que aconteceu ontem. Faço carinho em seus cabelos e o aperto de seus braços aumenta em minha volta.
-Jack?- Chamo baixo, ele não responde. -Amor?- Quando percebo, já falei. Droga! "Tinha que ser precipitada, não é?!" Ele me olha com um sorriso de lado.
-Repete?
-O que?- Me faço de desentendida.
-Repete, por favor.- Ele sobe e beija meu pescoço me fazendo gemer. Mas já começa assim?!
-Amor.- Gemo. Ele me olha fundo e sorri.
-Bom dia.
-Bom dia.- Tento me levantar, ele me segura no lugar.
-A onde vai?- Arqueio a sobrancelha.
-Temos uma reunião daqui a pouco.- Ele revira os olhos.
-Não podemos faltar?- Agora quem revira os olhos sou eu.
-Não! Nós não passamos horas em um avião atoa.
-Foram apenas duas horas.
-Mesmo assim. Anda, sai de cima de mim.
-Um beijo antes.- Meus Deus! Eu não tenho paciência!
-Não! Só depois que nós dois estivermos devidamente arrumados.- Ele revira os olhos novamente e sorri.
-Ok, não demora, por favor.- Ele me libera e eu ou para o meu quarto.
******
Coloco minha lingerie e, invés de colocar o conjunto todo do terno, pego só o paletó com a saia lápis e a blusa social. Calço meus scarpins vermelhos, faço uma maquiagem apenas com rímel e batom laranja escuro. Saio do meu quarto e bato na porta do Jack, ele abre eu posso apreciar esse homem magnífico que agora eu posso gritar para o mundo que é meu!
-Oi.- Diz me avaliando.
-Oi.- Devolvo. Do nada me sinto ser puxada pela cintura e prensada da parede de dentro do quarto.
-Agora eu quero meu beijo.- Dou-lhe um selinho.
-Pronto.- Ele semicerra os olhos e balança a cabeça em negativo.
-Isso não pode ser chamado de beijo.- Ele segura minha nuca e me puxa para mais perto, sinto sua boca sendo chocada contra a minha e pedindo passagem com a língua, aceito e ele me conduz em uma dança erótica e cheia de promessas.
Suas mãos sobem um pouco minha saia e acariciam minhas coxas, ele me suspende e eu enrolo minhas pernas em sua cintura, levo minhas mãos aos seus ombros e tiro o paletó, ele desabotoa minha blusa e aperta meus seios por cima do sutiã. Desce os beijos por meu colo e deixa um chupão ali.
-Vamos parar.- Digo o afastando, desço do seu colo. Começo a abotoar minha blusa e abaixo minha saia, olho para ele e sua boca está manchada de batom. Solto uma risada e limpo com o polegar, ele passa os dedos no mesmo lugar e dá uma gargalhada.
******
A reunião foi tranquila, constrangedora, porém tranquila. Eu não sabia onde enfiar minha cara quando eles começaram a discutir sobre lubrificantes e vibradores com a maior naturalidade do mundo, quase desmaiei de vergonha!
Bom, apesar de tudo, como um mecanismo de defesa do meu cérebro, eu pensei no nosso beijo quase sexo. Esse homem é fogoso para caralho! Ele me pegou de uma maneira que só Jesus na causa! Quase transamos e por pouco não perdemos a reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)
ChickLit🥇 1º lugar em gorda 🥇 1º lugar em nova orleans 🥇 1º lugar em preconceito 🏅 6º lugar em virgindade 🏅 6º lugar em brasileira 🏅 7º lugar em insegurança NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM: *CONTEÚDO SEXUAL E SENSÍVEL, PALAVRÕES E DES...