Não sei da onde veio essa coragem toda "do álcool." Só pode. O jeito que ele me beija, pode fazer uma mulher gozar na hora! Não que eu seja especialista em beijo, pois beijei apenas algumas vezes. O meu primeiro beijo foi a muito tempo, com um garoto completamente imbecil! Ou seja, eu sou uma completa inexperiente.
-Quero sentir o gosto dessa sua buceta gostosa.- Ofego e um sorriso se forma no rosto dele, desgraçado! Eu quero deixar ele me desejando e vendo o que perdeu e venha me pedir desculpas por tudo o que disse! Sim sou vingativa. Quem perdoa é só Deus e Jesus, eu guardo rancor mesmo! -Vamos sair desse bar?- Sou tirada dos meus devaneios.
-Acho melhor não.- O sorriso dele vai se dissipando e o meu aumentando. -Não podemos ser tão egoístas, são nossos amigos.- Ele começa a ficar vermelho.
-Vou fingir que você não disse isso. Vamos pro meu carro!- Segura meu braço e tenta me puxar, travo meus pés no chão.
-Jack, está me machucando!- Ele me solta. Impressionante como é só falar isso que eles te soltam, não é?!
-Por que você me deixou chegar a esse ponto?!- Aponta para calça que está elevada, sorrio cínica.
-Como está se sentindo?- Pergunto chegando perto dele. -Rejeitado?- Arqueio minha sobrancelha. -Um pouco humilhado? Como é estar do outro lado? O garanhão sendo rejeitado pela "gorda virgem". Agora você sabe como todas aquelas mulheres se sentiram quando você as mandava embora de manhã ou ia embora como se elas não valessem nada!- Ele me olha estático. -A partir de hoje, você vai me respeitar. Não quero que você encoste mais em mim, só vamos nos relacionar profissionalmente.- Saio andando e deixando ele lá sem reação.
-Onde você estava?- Nessah pergunta, percebo que ela está com a cabeça apoiada no ombro do Marcos. Acho que teremos mais casais.
-Eu fui lá fora tomar um ar.- Minto.
-Mentirosa.- Diz Amanda, que também está com a cabeça apoiada no ombro do tal Nathan. Será que só eu estou percebendo?! -A onde você estava?- Repete a pergunta.
-E sério.- Elas me encaram com desconfiança. -Então Viní, por que o Tom não veio?- Pergunto mudando de assunto.
-Ele mora em Gretna.
-Entendi. O que ele faz?
-Ele é vendedor. Nós nos encontramos em um bar em Nova Iorque.- Diz com um ar sonhador. É legal ver meu amigo assim, as pessoas tem muito preconceito com os homossexuais e isso é muito escroto. Se você consegue explicar o sexo explicito que há em muitos filmes para uma criança, você também consegue explicar dois homens ou duas mulheres de mãos dadas na rua.
Acho que a maior coincidência é que a irmão do Viní, Cristal, é lésbica e os pais dos dois aceitaram muito bem e os defendem até hoje.
-Viní, e a Cristal? Por que não veio?
-Ela disse que ia dar uma passadinha aqui junto com a Caroliny.- Opa, opa, opa! Será que a mesma.
-Caroliny?- Pergunto.
-Sim, a namorada da minha irmã. É engraçado sair com elas, porque as pessoas falam que eu pareço ser mais irmão da Liny pelo cabelo ruivo.- Sorri nostálgico. Puta merda. Todos estão interligados de alguma forma?!
Olho pro lado e vejo o casal se engolindo.
-Vocês dois aí! Vão para um quarto!- Marcos diz, Quih corta o beijo constrangida e Leonard ri.
-Bem que eu queria mesmo.- Todos riem, menos Quih que da uma cotovelada nele.
-Leo!- Diz corando.
-Cadê o Jack?- Nathan pergunta. Sinto um arrepio na espinha e um rastro de suor frio descer pelas minhas costas.
-Estou aqui.- Ouvimos a voz dele e logo depois ele se senta, está com batom vermelho borrado na boca. Idiota!
Droga! O pior é que eu estou me sentindo um pouco mal pela coisas que eu disse, apesar de saber que ele mereceu e merece ouvir bem mais além do que eu falei. Porra. Eu estou sim começando a gostar dele, admito. Estou sim com ciúmes e, eu estou sim com vontade de esquecer essa vingança e beijá-lo de novo, mas eu não posso e não vou!
Quem ele pensa que é para ter me tratado como uma qualquer hoje mais cedo?! Não sou mais aquela adolescente boba e ingênua. Sou uma mulher e exijo respeito, sim! "Ele nem fez tanta coisa para esse alvoroço todo, exagerada!" Eu sei, mas o pouco que ele fez já foi o suficiente. Se eu aceitar isso, ele vai vir querer brincar mais, e eu não admito que brinquem comigo. Não mais.
Jack
Não acredito que ela fez isso. Porra! Eu aqui todo inocente "inocente?! Tem certeza?!" Sim tenho! Bom, voltando, eu aqui todo inocente e ela me trata desse jeito?! Me recuso a acreditar que ela me negou. Está certo que eu fui um canalha com ela, mas não merecia isso tudo!
Depois que ela sai com o nariz empinado, vejo uma garçonete vindo até mim.
-O senhor precisa de ajuda?- Pergunta batendo os cílios e se oferecendo para mim.
-Sim.- Ela até que é gostosa, corpo magro com poucas curvas, cabelos pintados de vermelho que vão até a cintura, lábios finos, olhos castanhos e esse uniforme a valoriza.
-Em que seria?- Chega mais perto rebolando. Agarro-a e beijo a sua boca com vontade, preciso extravasar minha raiva e...magoa. Sim, Jack Robnsonn está magoado.
Ouço um gemido fraco, arrasto a mulher que nem sei o nome, para o banheiro, entro com ela e tranco a porta. Sem pensar, ataco seu pescoço pensando que é o de Kassandra.
******
Eu comi a garçonete pensando na Kassandra e gozei grunhindo seu nome baixo e pezaroso. Depois para terminar de ser um insensível eu dei cem dólares para mulher o que fez ela chorar e ir para salinha dos funcionários. Uma ponta de culpe me alcança e vejo o quão imbecil eu sou.
Volto para minha mesa a tempo de ouvir Nathan perguntar de mim.
-Cadê o Jack?- Percebo Kassandra se arrepiar, sei que eu a afeto, mas vou desistir de ter qualquer tipo de contato com ela.
-Estou aqui.- Alguns viram para mim, me sento e percebo a Kassandra olhar fixamente para minha boca, com raiva. Finjo não entender o por que.
-Limpe a boca.- Ela gesticula com os lábios, passo a mão na minha boca e percebo meus lábios vermelhos. Droga! -Idiota.- Diz me olhando.
Eu não entendo essa mulher! Primeiro ela me atiça e provoca, depois vem e me fala umas verdades, e agora está com raiva por que eu estou com o batom de outra mulher na porra da minha boca?! Que merda!
******
As duas horas seguintes se passam tediosas, o "casal principal" está se engolindo no canto da mesa e os outros dois "casais", estão conversando como se não existisse mais ninguém no lugar. O ruivo, que eu já esqueci o nome por conta da bebida, já foi embora com a desculpa de ver a irmã. E eu, bom, estou olhando a "Senhora Indecisa" no bar flertando e bebendo com alguns homens ao redor.
Puto! É palavra certa para definir o que eu estou agora. O pior é sentir ciúmes de uma pessoa que não é "sua" e nunca vai ser! Porra! Eu a quero para mim, quero ela na minha cama de um jeito que eu nunca quis mulher nenhuma. Isso é muito novo e me assusta para caramba.
Sempre fui sincero, e admito que estou começando a sentir algo por ela, além de tesão. Podem dizer que é pouco tempo e que eu estou apenas gostando do desafio da conquista, mas eu sei que não é. Sinto um tipo de sentimento de posse pela Kassandra, e sei que não é saudável.
Oi gente, tudo bem?! Cap curtinho eu sei, mas precisava soltar ele. Obrigada pelo apoio e crescimento da história. Começaremos agora uma nova etapa do casal.
Bjs da Cris <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)
ChickLit🥇 1º lugar em gorda 🥇 1º lugar em nova orleans 🥇 1º lugar em preconceito 🏅 6º lugar em virgindade 🏅 6º lugar em brasileira 🏅 7º lugar em insegurança NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM: *CONTEÚDO SEXUAL E SENSÍVEL, PALAVRÕES E DES...