18ºCapítulo - Revisado

4.6K 399 151
                                    

Conteúdo sensível +16

Gatilho sobre abuso sexual 

Jack

Acabo de comer e coloco os pratos na pia, vou para a sala e minha mãe está perdida em pensamentos.

-Mãe?- Chamo-a, ela me olha sorrindo sem emoção. -O que aconteceu?- Essa atitude dela está me preocupando.

-Eu me lembro de quando você era pequeno.- Sorri nostálgica. -Vivia correndo e se machucando, chorava quando eu não estava em casa para cuidar do seu joelho ralado...- Uma lágrima escorre do rosto dela. Franzo o cenho preocupado.

-Mãe? Está tudo bem com a senhora e com o papai?- Ela me fita com carinho e com um brilho de orgulho no olhar.

-Sim, nós estamos bem. Mas e você, meu filho?- Se levanta e anda até mim, no meio da sala.

-Estou bem.- Minto.

-Não está não.- Passa a mão no meu rosto. -O que houve com você?- É uma pergunta retórica. Fico tenso.

-Mãe...e-eu não sei...- A olho e vejo seus olhos com algumas lágrimas.

-Você a ama?- Imediatamente minha mente me trás o sorriso dela.

-Eu não sei.

-Quer conversar?- Pergunta me incentivando. Respiro fundo, nada melhor do que ter ela aqui.

-Quero.- Ela se senta no sofá e bate as mãos no seu colo, deito-me apoiando a cabeça onde me foi indicado.

Kassandra

-Diz alguma coisa.- Ele fala baixo, mordo meu lábio em um movimento nervoso.

-E-Eu não sei o que dizer...- Ele se aproxima e eu dou um passo para trás.

-Você tem medo de mim?- Ele parece chateado.

-Não.- Falo a verdade. 

-Então por que você nunca me deixou lhe beijar, ou nunca aceitou um convite meu?- Droga! Só me fodo! 

-Terry...olha...eu não sinto a mesma coisa.- Não achei uma forma melhor de dizer isso. Ele me olha furioso, franzindo o rosto deixando sua cicatriz pior.

-Eu não sou bom o suficiente para você?- Fala baixo.

-Não é isso, eu só não sinto a mesma coisa...

-Você já tem alguém?- Se aproxima e eu dou mais um passo para trás.

-N-Não.- Gaguejo. Ele não pode descobrir sobre o Jack.

-Mentirosa!- Grita me assustando.

-Terry, se acalme...por favor.- Tento, em vão, persuadi-lo.

-É alguém que eu conheço?- Sorri irônico, vem se aproximando lentamente.

-Para.- Estendo a mão. -Terry, ainda sou eu. Podemos continuar a ser amigos.- Ofereço a proposta. Ele agarra forte os meus braços.

-Amigos? Amigos?! Não quero ser só seu amigo! Quero poder te beijar, tocar em você, sentir seu gosto.- Aproxima sua boca da minha. -Quero te ver todos os dias e não apenas uma vez por mês.- Sua voz fica embargada. -Quero ser a porra do motivo de cada sorriso seu, por favor me dá uma chance!- Implora com lágrimas nos olhos.

-Terry me solta, por favor. Você está apenas com saudade da sua esposa!- Percebo que fiz merda logo após terminar de falar. Ele me aperta mais e me prensa contra o seu corpo e contra as grades laterais da ponte.

A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora