Conteúdo Adulto +18
-Kass, você não achou muito estranha a reação dos meninos?- Wanessa pergunta enquanto bebe seu coquetel, a encaro com a expressão confusa.
-Sim, mas é compreensível. Uma pessoa que não viam a muito tempo voltou do nada. Eu também ficaria chocada.
-Ah amiga, não sei não viu. Acho que tem mais coisa nessa história.- Amanda comenta desconfiada.
-Qual história?- Quiny chega, explicamos tudo para ela que fica confusa. -Becky? Leo já comentou comigo sobre ela. Ele disse se conheceram no ensino médio, e que...- Ela me olha apreensiva.
-E o que Quih?- A incentivo a continuar.
-Bom ele disse que Jack já foi apaixonado por ela, ela foi a primeira dele. E ele sofreu muito quando ela foi embora, tanto que reprimiu qualquer lembrança que tivesse dela.- Meu coração se aperta e eu me sinto fraca. -Mas o Leo comentou isso como um comparativo, ele disse que nunca havia visto o Jack amar alguém como ele ama você. Falou que o relacionamento de vocês é muito bom para ele superar o trauma, mesmo que reprimido.- Forço um sorriso e sinto uma coisa que nunca pensei sentir de uma maneira tão forte, ciúmes. Mas em uma intensidade que parecia me sufocar.
Respiro fundo e olho a aliança no meu dedo, sorrio lembrando de todos os nossos momentos juntos. Não há motivo para preocupação.
-Você está bem amiga?! Ai, eu deveria ter calado a boca!
-Não, eu estou bem. Jack e eu nos amamos muito, pretendemos nos casar e construir uma família.- Sorrio para elas que me olham preocupadas. -Ele nunca faria nada para me magoar, tenho certeza. Ele abomina traição, e eu confio nele com tudo de mim.
********
Todas as modelos foram reunidas em uma coxia com vária araras de roupa, a primeira parte do desfile seria com as peças que estávamos mesmo então a única coisa que fizemos foi retocar a maquiagem e dar uma arrumada no cabelo.
Estou sentada em frente ao espelho enquanto ajeito minha tiara, logo vejo Becky entrar, ela está atordoada. A única cadeira vazia é ao meu lado, então ela se senta.
-Oi Becky, aconteceu alguma coisa?- Ela me encara com os olhos arregalados e sorri nervosa.
-Não, não. Só estou nervosa com o desfile.- Sorrio simpática tentando a tranquilizar.
-Você vai se sair super bem, e vai passar rápido, vai ver.- Rebecca foi uma das poucas modelos que não me trataram mal durante as fotos, conversamos sobre tudo um pouco e até saímos para tomar um café uma vez. Ela é muito divertida, tem o sorriso fácil e muito educada também.
Becky me contou que largou a faculdade para viajar o mundo, os negócios com a loja de pneus do pai dela estavam indo super bem e a mãe dela, que é engenheira civil, estava conseguindo alguns trabalhos grandes. Então ela aproveitou a oferta que os pais dela fizeram e foi, por ser filha única foi mais fácil.
Ela teve que voltar porque o pai dela ficou doente, então ela estava sendo treinada para assumir o cargo dele. Uma boa pessoa.
-Becky.- Chamo-a, ela desprende a atenção do blush e me olha. -Olha, eu sei do passado de você e do Jack, pelo menos uma parte.- Ela engole em seco. -Mas saiba que eu sinceramente não ligo, vocês são amigos a muito tempo, e se já tiveram alguma coisa não é da minha conta. Acho você uma ótima pessoa, e ficaria muito feliz em expandir meu ciclo de amizades. Então não precisa ficar nervosa quanto a isso.- Sorrio e ela respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)
ChickLit🥇 1º lugar em gorda 🥇 1º lugar em nova orleans 🥇 1º lugar em preconceito 🏅 6º lugar em virgindade 🏅 6º lugar em brasileira 🏅 7º lugar em insegurança NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM: *CONTEÚDO SEXUAL E SENSÍVEL, PALAVRÕES E DES...