31ºCapítulo - Revisado

6.3K 263 138
                                    

Conteúdo Adulto +18

Acordo com o sol entrando pela janela, pisco algumas vezes para me acostumar e me viro para o outro lado da cama, que está vazio, franzo o cenho e suspiro me lembrando da noite maravilhosa que eu tive, sorrio me sentando na cama, minha vagina arde e eu estremeço. 

Sigo para o banheiro com um pouco de dificuldade e a ardência na minha intimidade me lembra constantemente do que eu fiz.

Tomo um banho morno para relaxar os músculos, saio enrolada na toalha, me visto apenas uma blusa larga e um conjunto de calcinha e sutiã simples e vou em direção a cozinha, onde encontro ele sem camisa e de costas fazendo alguma coisa na pia. Essa cena seria normal se não fossem os arranhões vermelhos da base de suas costas até os ombros, mordo os lábios com vergonha. Deveria ter cortado as unhas.

-Oi.- Ele diz ainda de costas mas virando a cabeça de lado, consigo ver seu rosto de perfil, cabelo caindo na testa, olhos brilhantes e verdes, e seu sorriso de lado.

-O-Oi.- Falo ofegante e contagiada pela sua beleza. Ele se vira completamente e consigo ver uma marca de mordida arroxeada no seu ombro e alguns chupões em seu pescoço, olho-o atordoada e escondo meu rosto nas mãos, ouço sua risada e sinto ele se aproximando. -Desculpa.- Meu corpo todo queima de vergonha, ele me abraça e ri na minha nuca levando vibrações para todo meu corpo.

-Desculpa pelo o que?- Pergunta divertido.

-Te deixei todo marcado.- Respondo baixo ainda com vergonha.

-Não precisa se desculpar, eu adorei isso. Agora todos vão saber que eu sou seu.- Encaro seus olhos verdes e sorrio tímida. -E você também ficou marcada.- Junto as sobrancelhas confusa. -Tenho certeza que seus peitos deliciosos, e essas suas coxas lembram da minha boca.- Fala ao pé do meu ouvido e eu ofego e sinto minha intimidade molhar, lambo meus lábios ressecados. -Está se sentindo bem?- Muda drasticamente de assunto.

-Como assim?- Pergunto me aconchegando mais em seu abraço e sentindo seu cheiro de sabonete.

-Aqui.- Ele coloca devagar uma mão sobre minha calcinha úmida. -Parece que está bem até demais.- Puxo-o para um beijo lento que logo se transforma em lascivo. Suas mãos me apertam e as minhas o mantém firme pela nuca, sinto a bancada na minha bunda e logo sou levantada e sentada sobre ela, ele se encaixa entre minhas pernas e me segura firme.

O beijo acaba e nos olhamos ofegantes, lambo meus lábios inchados e sinto minha intimidade pulsar e o membro rijo dele na minha entrada. Apenas dois tecidos nos impedem, minha calcinha e o moletom dele.

-Feliz aniversário.- Sorrio de lado e ele geme, me beijando logo em seguida.

******

-Está com fome?- Pergunta afagando meus cabelos. Fizemos sexo na bancada, comigo encostada na pia e depois no chão da sala, onde estamos agora nus, entrelaçados e cobertos por uma manta laranja, com a Puppy dormindo no sofá. Transar com ele é tão bom, cada toque é inesperado e muito bem recebido de ambas as partes.

-Um pouco.- Levanto minha cabeça e o encaro. -Jack.

-Oi?- Continua afagando meus cabelos e a olhar fixamente para os meus olhos, como se estivesse hipnotizado. Mordo o lábio nervosa e abaixo o meu olhar.

-E-Eu...- Engulo em seco. -V-Você gostou de ontem?- Solto tudo de uma vez.

-De qual parte você se refere?- Da dança eu sei que ele gostou.

-Do...você sabe.- Me escondo mais ainda.

-Do sexo?

-É.- Ele ri e levanta meu queixo com a ponta do dedo.

A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora