24ºCapítulo- Parte 1 - Revisado

4K 296 125
                                    

Conteúdo Adulto +18

Depois de organizarmos a cozinha, Jack teve a ideia de vermos um filme no quarto.Meus machucados ardem quando ando, o corte da cintura dói quando respiro fundo ou me sento e, estou com dor de cabeça por conta dos puxões de cabelo que levei daquele bastardo. Estou, realmente, fodida!

Jack não me perguntou mais nada sobre o que aconteceu, mas eu sei que ele não engoliu a história das crianças. Se ele me perguntar, eu não vou saber inventar outra desculpa, não gosto de mentir para ninguém, principalmente para ele. Não sei como vou contar sobre tudo isso, só espero que ele não me deixe quando souber de tudo.

-Romance, comédia ou ação?- Sou tirada dos meus devaneios por uma voz grave e sexy.

-Ação.- Digo me deitando, cubro-me com o lençol verde escuro e me encosto na cabeceira da cama. Ele vem e deita ao meu lado, pega o controle e liga no aplicativo. A tela preta com os escritos vermelhos aparece nos deixando em um escuro aconchegante, Jack me puxa para mais perto e eu me aconchego em seus braços.

O filme começa. Nós prestamos atenção e rimos com o personagem do Bruce Willis, até que eu sinto minha cintura ser apertada, olho para o lado e percebo ele fingindo não estar fazendo nada.

-Jack.- Digo o repreendendo, vejo ele sorrir de canto e me olhar com essas duas esmeraldas reluzentes.

-O que?- Se faz de desentendido.

-Você sabe muito o que.- Coloco minha mão sobre a sua que continua em mim.

-Ah, isso.- Ele volta a apertar, entretanto, dessa vez, olhando nos meus olhos.

-É, isso.- Não conseguimos desgrudar nossos olhos, e acho que nem queremos. Sua mão livre vai de encontro ao meu rosto e acaricia minha bochecha devagar, fecho os olhos aproveitando a sensação gostosa das vibrações do meu corpo.

-Quero muito te beijar agora, mas não quero lhe machucar.

-Então deixa que eu te beijo.- Pulo em seu colo, meus machucados reclamam com esse ato, porém eu os ignoro completamente. Aproximo nossos rostos e sua respiração bate contra a minha, seus lábios entreabertos me chamam a atenção, dou um selinho nele e depois outro e mais um, até que ele cessa nossa tortura e captura minha boca.

Nossas bocas dançam em um ritmo só nosso, erótico e meigo ao mesmo tempo. Só paramos quando nos falta ar.

-Nunca estive tão completo com outra mulher.- Diz me encarando.

-Muito menos eu com outro homem.- "Porque você nunca esteve com outro homem", já te mandei calar a boca hoje, subconsciente?

Ele me encara com um sentimento nunca antes visto por mim, amor.

-Eu te amo Kassandra Jane Vanralsem.- Ele sorri largo com os olhos parecendo duas estrelas de tão brilhantes. E eu? Eu estou com o coração na boca e com a respiração desregular. Minhas mãos soam frio e meu rosto paralisou em um sorriso largo. -Droga! Sabia que era muito cedo.- O sorriso dele murcha e ele fica corado.

-Eu também te amo Jack Fucetola Robnsonn.- Dessa vez quem me beija é ele, de uma maneira única.

-Nunca estive tão feliz.- Ele acaricia meus braços com cuidado, e os olhos fixos nos meus.

-Nem eu.- Sorrio tímida. Voltamos a nos beijar, ele me deita na cama e começa a beijar o meu pescoço, retira sua camisa deixando seu peitoral definido e apetitoso, a mostra. Passo as unhas na sua pele exposta e ele respira pesadamente, vejo o volume em suas calças e minha calcinha corresponde ficando molhada.

-Para de me olhar assim, não quero te atacar.- Fico de joelhos na cama e passo os braços em seu pescoço. -Amor.- Ele tenta me repreender, não ligo. Arranho suas costas e passo os dentes de leve na sua mandíbula. -Kass...

A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora