Minhas veias saltam das mãos e o coração palpita de medo. O pior é saber que se eu morrer,me transformarei num monstro em seguida.Merda.
Ele me olha de um jeito que colocaria medo em qualquer um.
Uso meu instinto,dou um soco na sua mão,mas ele não se importa,aflita ao máximo,chuto sua canela com força,grunindo de dor,ele solta minhas mãos.
Como previ,o motorista deixou o ônibus, mas o pior foi que o mesmo está completamente lacrado, ele fechou as todas as saídas, me deixando encurralada e sufocada junto ao contaminado.
Que ótimo.
As paredes parecem se comprimir.
O contaminado é um homem adulto,que me olha de forma animalesca,ele me cerca,analisando a presa.
Quando você cruza com um contaminado, há duas opções : correr o mais rápido que seus pés aguentarem ou se estiver preso,pode se considerar morto.
Como é o meu caso.
Não,minha mãe,Matt,não posso deixa-los.
De repente,olho para o vidro,uma barra de segurar está em cima do banco,pego a mesma,chocando-a na barriga do contaminado, depois,estilhaço o vidro do ônibus e me posiciono para pular,mas o contaminado grita de ira.
Ele agarra minha perna.
Tudo o que penso é que preciso respirar,respirar,sobreviver.
O contaminado me arrasta,eu reluto,chuto,esperneio,com a aflição me consumindo.
Não posso me contaminar,não posso.
Nessa enorme agonia,vejo um caco de vidro,do que eu tinha quebrado a janela,com toda minha força,fecho os olhos e enfio o caco na sua perna,sinto-o penetrando em sua pele,o que me causa calafrios,ele solta um grito agudo.
Nesse minuto,pulo para fora do ônibus.
Caio direto no chão,minhas costas ardem e a marca que o contaminado deixou doí como uma agulha.
Mas o contaminado não se contém,ele tenta me atacar querendo pular o ônibus,minha sorte é que contaminados não tem noção de altura,então ele não consegue pular. Para eles é como se fosse um fundo abismo.
Arquejo sem parar,nem acredito que estou bem,que estou viva.
-Você está bem?
Espantada,me viro para atrás e vejo que se trata de um garoto,parece ter minha idade,branco,alto,magro,cabelos castanhos..
E olhos marrons que me encaram tanto que chego a corar,mas como acabei de cair de um ônibus ele não percebe.
-Eu..estou bem,quem é você? -digo com a voz meio ofegante,ainda me recuperando do ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A I M U N E • 1
Science FictionAVISO IMPORTANTE: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e...