13 | Esse lugar não pode ser pior

876 88 34
                                    

Lilly para de andar e coloca as mãos no joelho,com as bochechas vermelhas de tão ofegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lilly para de andar e coloca as mãos no joelho,com as bochechas vermelhas de tão ofegante.

- Hailey..eu..estou cansada..podemos parar?

Estamos andando por muitas horas,com o sol quente torrando nossas testas,além de nossa escassez de água,me pergunto sobre o paradeiro de Finn,será que ele foi morto?será que está nos procurando?onde é a saída deste maldito lugar?

Perguntas sem respostas, como cair em uma areia movediça.

- Fique calma Lilly,só mais alguns minutos,tome,esta é a última garrafa - dou a ela a garrafa da minha mochila.

- Pra onde estamos indo mesmo?

Thomas olha para mim apreensivo,porque ele sabe que nem eu mesma sei para onde vamos.

Tirei Lilly de um lugar seguro só porque não queria ficar lá por mais um tempo.

Como fui idiota.

E agora olha para nós,minha garganta está mais seca que um deserto,meus machucados latejam,Thomas está exausto,andar muito com os ferimentos deve ser sacrificante, e Lilly está tão ofegante que penso que ela vai parar de respirar.

- Me desculpa gente,devíamos ter ficado na caverna.

- Agora já está feito Hailey. - Thomas resmunga,ríspido demais.

- Olha,você podia ter me dito para não sairmos,foi você que deu a idéia de que lugares fixos são perigosos. - digo,estranhando sua mudança de humor.

- E daí?agora a gente está perdido, e com certeza já tomaram a caverna.

- Thomas,a escolha não foi só minha.

- Não ouviu o que eu disse? Agora já foi.

Não consigo acreditar na infantilidade de Thomas diante da nossa situação, ficar me criticando não vai mudar nada,sei que fui uma idiota,mas ele não precisa ficar jogando isso contra mim a cada segundo.

O encaro com raiva.

- Olha aqui Thomas,eu também estou ferrada,a culpa é minha pronto! Mas não vai adiantar nada ficar irritado desse jeito.

- Gente..

- Irritado? Você por acaso está tendo noção do lugar que estamos? Não dá pra ficar admirando os passarinhos com uma chacina acontecendo! - ele diz em tom sarcástico.

Minha raiva sob a cabeça.

- Admirando passarinhos? Acha que é isso que estou fazendo? Por toda minha vida sempre o que eu fiz foi sobreviver,estou fazendo isso agora,mas quer saber? Não devo explicações a você.

- Você está sendo uma idiota.

- Gente..

Minha vontade é dar um soco em Thomas.

A   I M U N E   •  1 Onde histórias criam vida. Descubra agora