21 | Peças do quebra cabeça

743 110 54
                                    


O grupo nos avista e vamos até eles,alguns sentados em troncos e outros de pé,com semblantes impacientes.

- Acho que vocês resolveram tirar uma soneca no caminho não é? - Callie diz, com as bochechas vermelhas.

Finn vem rapidamente em minha direção e me abraça.

- Hailey,o que houve? Você sumiu de repente!

- Me desculpe Finn,tivemos um imprevisto.

- Que imprevisto? - a garota loira faz uma expressão debochada.

- Callie,por favor,nada de crises nervosas. - Ravi revira os olhos.

Ela me fuzila com o olhar,levanto una sobrancelha,confusa,essa garota não vai com a minha cara,de jeito nenhum.

- Por favor,sem brigar - adverte Matt.

- Não estou brigando com ninguém Matt,apenas não confio fácil nos outros.

- Nós fizemos um acordo.

- Um acordo estúpido.

- Isso já se trata da sua opinião.

- Não acredito que está defendendo esses dois!

- Callie..

- Me deixa em paz.

Com os punhos cerrados e o rosto vermelho,Callie se retira do nosso núcleo, com passos pesados.

Will está sentado em um tronco,balançando as perninhas magras,com as sobrancelhas unidas.

- Pra onde a Llie vai? - ele pergunto,confuso.

- Llie foi pegar um ar garotão,logo logo ela volta. - descontrai Kênia,com sua voz animada.

Matt suspira,colocando a mão na testa.

- Me desculpem,Callie é uma criança, só está assustada.

- Ela não confia em nós,é muito compreensível. - afirmo,estou desconfiada assim como ela,apenas temos reações opostas a situação.

- Ela sofreu muito sozinha nesse pesadelo,ainda tendo que cuidar de Will.

- Sinto muito por ela ter sofrido,mas todos nós sofremos e estamos sofrendo,e nem por isso perdemos a paciência com qualquer coisa. - observa Finn,com uma pontada de irritação.

- Sabe o que é interessante? Eu tenho apreço por ela,mesmo com esse jeito difícil, é como se fosse do meu sangue.

- Alguns irmãos a gente encontra no decorrer da vida. - diz Finn,me encarando,e entendo que a mensagem foi para mim.

- Concordo plenamente. - sorrio.

Minha cabeça voa até o acampamento de forma instantânea,me dou conta de que passamos tempo demais longe,Dimitri,Thexa e Lilly devem estar morrendo de preocupação.

- Gente,temos que ir,o dia já está indo embora.

- Tem razão, é melhor irmos.

Matt alerta seu grupo e todos começam a andar,seguindo minhas instruções e as de Finn,caminhamos por quase vinte minutos pelas árvores marcadas,o acampamento está próximo.

- Oi novata,quero dizer,Hailey. - Kênia surge,andando ao meu lado,um sorriso largo e simpático passeia pela seu rosto.

- Oi.

- Você já pensou em como sair daqui?

- Penso nisso o tempo todo.

- É,eu também,eu tenho uma família lá fora.

A   I M U N E   •  1 Onde histórias criam vida. Descubra agora