Me surpreende como algumas situações acontecem tão rápido, tão intensas e borradas,uma vez,quando criança, uns nove ou oito anos,tentei subir em uma árvore para pegar uma bola que Matt havia chutado da nossa janela,mas eu caí,com toda força no chão,em um piscar de olhos.
Segundos significativos,é justamente deles que você esquece primeiro.
Estávamos bem no final do túnel antes de levarmos qualquer tiro,saímos rapidamente - para nossa sorte - indo em direção ao chão, Rosemary sacou sua arma,atirando ferozmente pelo túnel,impedindo que os soldados que nos encontraram descessem pelo buraco e tiverem a chance de nos render.
Permaneci a postos,levantei minha arma e me virei.
Tiros,tiros e mais tiros.
Meu estômago se revirava,meu coração parecia esmurrado por socos brutos e fortes.
Um grupo de soldados cercava algo que parecia ser um avião das revistas antigas de minha casa, mas seu porte era mais amedrontador,com elevações na parte de cima e de um branco acinzentado,bruto e ao mesmo tempo elegante.
Eles se escoravam em containers feitos de metal,se protegendo dos tiros alheios.
Mas o que naquele momento fez meu ar se dissipar,foi ver Thomas.
Thomas estava logo ali,a alguns metros de mim.
Seu rosto estava enraivecido - o que não me surpreendeu - atirando arduamente contra os soldados. Finn também se revelou,mas muito sorrateiro,logo voltou para dentro daquela nave - preferi chama-la assim - mal ele sabia,não tinha nenhuma noção de que sua esposa,que me disse na Redoma que tanto amava,estava ao meu lado,minha vontade era gritar seu nome para que ele pudesse ve-la,mas não houve tempo.
Não houve tempo algum.
Espremi os olhos para ver melhor os soldados que atiravam em Finn e Thomas,não estavam longe, mas não nos notaram,obstinados cercando a nave.
Uma ideia se exibiu em minha mente,eu via que Rosemary ainda lutava contra os Eles do túnel,então,de súbito, puxei Matt para o chão e nos agachamos em um dos containers perto de nós,ele franziu o cenho,confuso.
- O que está fazendo Hailey?
- Acabo de ter uma idéia,me escute,podemos nos manter ocupados atirando nos soldados que cercam a nave de Dimitri,Thomas e Finn,assim vamos salva-los e ajudar Rosemary,que está muito ocupada,tem que ser agora.
Sem me dar conta,dei as costas a Matt e andei sorrateiramente até o outro contêiner perto de mim,não dando tempo a ele de me responder,mirando o soldado mais exposto a uma pouca distância de mim.
Minha mira nunca foi muito eficiente, mas também não sou muito ruim,com a raiva fervendo dentro de meu ser,eu atirei,me lembrando com nitidez dos momentos sombrios pelas quais aquela mulher me forçou a passar,descontando todo o meu ódio em mais uma de suas marionetes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A I M U N E • 1
Science-FictionAVISO IMPORTANTE: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e...