- Tenha esperança. - ela grita,com o ar vitorioso.E sorri.
Tudo acontece rápido demais,e quando Rosemary me lança seu olhar mais gentil e profundo,algo me atinge,e tenho o vislumbre de seus cabelos pretos cacheados se despencando,indo em direção ao chão.
A dor se instala excruciantemente em meu corpo.
Tudo se apaga.
• • •
- Rosemary?É só o que me limitei a dizer,aliviei o posto de minha arma,analisando a forma totalmente diferente que eu me acostumei a vê-la,usava um uniforme de um soldado,os cabelos soltos,e sua expressão - antes recatada e assustada - deu lugar a um sorriso rebelde.
Ela me abraçou,se certificando de que eu estava bem,depois colocou a mão no ombro de Matt.
- Graças a Deus vocês estão bem,não devia deixar Dimitri cuidar de você sozinho,eu devia estar presente,ele e Raphael foram totalmente imbecis! Me disseram que me encontrariam na subsaída,mas pelo visto,tive que dar uma mãozinha,como sempre.Não gostei muito da forma que ela falou,como se eu ainda fosse uma criança, Dimitri também me tratou com uma proteção excessiva,tudo estava estranho demais,sabia que ele era meu amigo,mas tinha algo errado para poupar minha vida de forma tão árdua.
Estavam escondendo algo de mim.
E até agora não faz sentido.
Não conseguia sorrir ou abraçar Rosemary de volta, estava perplexa demais, rígida, sem conseguir assimilar bem as informações que chegavam rápido e avassaladoramente em minha mente.
Me sentia como se eu ainda estivesse naquele corredor,enquanto Dimitri tirava seu capacete e tudo ainda estava prestes a se desenrolar.
- Quem é você? - Matt se pronunciou,eu sabia que estava confuso,mas se mantinha calmo.
- Meu nome é Rosemary Callaghan,não trabalho para Helena Parker e nem faço parte dessa imundice que os Eles chamam de casa,quero ajudar vocês a saírem daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A I M U N E • 1
Ciencia FicciónAVISO IMPORTANTE: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e...