7 | Vou morrer aqui

1.1K 110 35
                                    

Não vou voltar para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não vou voltar para casa.

Toda vez que penso em Matt e minha mãe minhas forças vão por água abaixo.

Nem tive o direito de enterra-la,ao menos me despedir do meu irmão.

Qual é o objetivo desse lugar?

O que eles querem,além de sangue derramado?

Vou morrer aqui.

- Hailey?Hailey?está me ouvindo?

-Ah,me desculpa Lilly.- desperto dos meus pensamentos.

-Eu te chamei muitas vezes e você ficou parada olhando pra frente..está tudo bem?

A pergunta que todos nós fazemos para alguém que está sofrendo - mesmo já sabendo a resposta - nada está bem,aquela mulher da tela,tudo o que ela disse..vamos ter que matar?eu sou apenas uma garota,não uma assassina,querem que coloquemos nossos piores instintos para fora,assim como vi na área dos holofotes.

Detesto com todas as forças me tornar uma assassina irracional.

Mas quero ver Matt outra vez,não faço ideia do que houve com ele.

Ele pode estar vivo.

Não posso pensar o pior.

Não posso nem ousar.

-Você ouviu o que ela disse Hailey?o que vamos fazer?- Lilly tem o pânico colado nos olhos,assim como algumas lágrimas.

-Vou dar um jeito,nós vamos dar um jeito..-digo calma,porém, por dentro estou tão agitada que minhas mãos suam e o estômago revira.

-Obrigada Hailey..por ficar comigo neste lugar,me sinto tão perdida..tão sozinha,meus pais não estão comigo..eu só te conheço a vinte minutos,mas você é a única pessoa que eu confio. - ela diz com os olhos cheios d'água.

A abraço,se estou aqui,vou lutar por nós duas,não posso cair no desespero,tenho Lilly para cuidar,e ter alguém para tomar conta em meio a todo esse caos me obriga a me manter composta,firme,por ela.

E de certa forma por mim.

Lilly coloca sua mochila no meio de nós duas e tira tudo o que há dentro: duas garrafas metálicas de água,alguns remédios para ferimentos e enjôos leves,e para completar,duas maçãs.

Minha mochila tem as mesmas coisas.

- Os outros tem essas mochilas como a gente?  - pergunto.

- Sim,quando eu acordei a mochila já estava nas minhas costas,acho que é assim com todos. - a voz de Lilly fica mais encorpada,felizmente seu pânico está diminuindo.

Mas tem algo que as mochilas não nos deram.

Armas.

O pior é que faz algum sentido se você for um dos Eles,queriam que fossemos até a área dos holofotes para conseguir uma peça qualificada,assim,os jovens caíram no desespero e foram direto para lá,deixando sangue manchar a terra.

A   I M U N E   •  1 Onde histórias criam vida. Descubra agora