- Caramba Hailey,você está viva!Finn está totalmente surpreso de me ver,exatamente como eu,a Redoma é menor do que eu pensava.
- O que aconteceu com você? Achei que estivesse morto!
Ele sorri mais uma vez e me abraça,não gosto muito de abraços com pessoas que eu mal conheço,mas sinto um pontada de confiança por Finn, Dimitri, Thomas,e Lilly nem se fala,posso parecer ingênua,inocente,boba. Mas confiar nessas pessoas me ajuda a viver um dia de cada vez,me mantendo alerta.
Me mantendo viva.
- Deus,que bom que está viva e que o resto da turma também está.
- Quem é ele? -Thomas pergunta.
Acabo de me dar conta.
Thomas não se lembra do garoto que quase tirou sua vida,afinal,ele foi atacado por trás e depois ficou inconsciente.
Mal sabe também que eu ajudei Finn.
Como vou contar que o garoto que está na frente de Thomas quase o matou? e que eu confio nele?
Finn me olha apreensivo,parece que leu meus pensamentos.Só escutamos o vento balançar as árvores.
- Eu conheço você,nos ajudou quando Thomas estava ferido. - Lilly quebra o silêncio.
- Ajudou?-Thomas pergunta confuso.
Finn permanece sem reação.
- Obrigado,muito obrigado -Thomas aperta a sua mão.
Cerro meus punhos nervosa,eu preciso contar tudo o que aconteceu ao Thomas,mas como vou fazer isso?
- Olha,aquele buraco,me desculpem,eu queria caçar alguns animas e quase machuquei alguém,por sorte eu montei um abrigo,temos uma fogueira,contaminados odeiam fogo. - diz Finn.
-Você falou temos,há mais alguém com você?-Dimitri pergunta -me desculpe,meu nome é Dimitri Patterson, que falta de educação
- Sim,estou com a minha irmã Thexa.
-Você tem uma irmã? isso é ótimo,quero dizer,não ótimo por ela estar aqui,o que eu quis dizer foi..- me atrapalho, nas palavras.
- Eu entendi. - ele ri.
-Temos que ir agora. -Thomas diz.
Finn nos guia até seu abrigo,não está muito longe,consigo ver a fumaça. Ao chegarmos vejo uma cabana como a que Thomas tem;há uma fogueira aquecendo o ambiente e algumas pedras grandes e troncos velhos.
E o que mais me intriga é ver uma garota de costas,olhando atentamente para a fogueira,ela tem a pele escura,assim como a de Finn,cabelos longos e castanhos,nem se dando conta que há estranhos no seu acampamento.- Thex,temos visita!-Finn diz de modo carinhoso,só essa frase me faz perceber o quanto ele ama a irmã.
Ela não responde,continua olhando a fogueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A I M U N E • 1
Science FictionAVISO IMPORTANTE: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e...