Thomas deposita vários socos em Finn,tento pará-lo com todas as minhas forças,mas é praticamente impossível,Thomas está tomado de ódio por Finn e com certeza por mim.Finn é mais forte que Thomas,mas ele está tão acabado que mal consegue levantar,Thomas continua enfiando socos e chutes nele sem nenhum resquício de piedade.
Preciso acabar com isso,preciso.
- CHEGA! - entro na sua frente,o impedindo de dar mais um soco em Finn,que percebo que está sangrando.
- Saí da minha frente,eu quero acabar com esse merda!
- Não! - grito.
- Hailey.saia.da.minha.frente. - ele diz pausadamente, com ódio pouco contido.
- Não! A culpa é minha,EU não contei nada a você,fui eu que não contei,Finn queria contar desde o começo,mas EU falei que não! - exclamo,com raiva na voz.
Ele recua e desmancha os punhos,me encara paralisado, os olhos arregalados e a boca entre aberta.
- Como você foi capaz de...fazer isso comigo? - ele diz, seus olhos ficam cheios d'água.
- Íamos contar a você - coloco as mãos na cabeça - eu tive medo dessa sua reação!
Olho para Finn caído no chão,e penso cheia de culpa que deveria ter recusado ficar no acampamento,devia ter procurado outro lugar,pouparia essa situação horrível.
Me agacho,tentando levantar Finn do chão.
- É melhor solta-lo,não quero bater em você. - diz Thomas,com aquele tom imperialista que tanto tenho raiva.
O ignoro,minha preocupação é em como Finn está ferido,tudo por causa do jeito de Thomas.
Estou cansada.
- Eu mandei você solta-lo! - ele exclama.
Aperto minhas mãos e me levanto,encaro Thomas com fúria,estou cansada de ter que lidar com esse jeito dele o tempo todo,gastar minha saliva com alguém que aparenta gostar de criticar e arrumar uma briga mesmo na nossa crítica situação,cansada de sempre aceitar de bom grado.
Exausta de toda essa merda da minha vida.
- Será que pode parar de achar manda nas coisas?! Você não tem controle sobre ninguém aqui,muito menos sobre mim,você não tem controle nem de si mesmo!
- Não sabe pelo que eu já passei. - ele balança a cabeça, com as veias dos olhos sobressaídas.
- Todos nós estamos em um barco afundando,mas você não entende,porque é EGOÍSTA,só consegue ver o próprio sofrimento e surtar quando bem entende,EGOÍSTA,é isso que você é!
Thomas abaixa a cabeça,mas seus punhos ainda estão cerrados e com o sangue de Finn neles,ele levanta os olhos devagar e se aproxima,dou passos para trás, mas ele continua avançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A I M U N E • 1
Science FictionAVISO IMPORTANTE: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e...