Finn vez por outra olha desconfiado
para os jovens atrás de nós,concordamos em leva-los para o nosso acampamento,mas Finn continua intrigado,confesso que eu também estou com um pé atrás,mas agora já fizemos o acordo.- Hailey,você é maluca ou é só impressão minha?
- Olha,eu sei que pode ser meio arriscado..
- Meio?
- Ok,é muito arriscado,mas fizemos uma promessa Finn,e além disso,eles também não confiam na gente,é só uma questão de tempo.
- Tempo suficiente para tirarem nossas vidas.
- Finn eu..
- Com licença - Matt se aproxima de nós,discretamente - gostaria de falar com sua líder.
- Líder? - pergunto.
- Sim,você não é a líder senhorita Hailey?
- Ela sempre teve espírito de liderança. - Finn abre um pequeno sorriso e nos deixa sozinhos.
- O que quer falar comigo? - continuamos andando,mas sem parar a conversa.
- Quantas pessoas há no seu grupo?
- Somos ao todo cinco.
- Ok,nós somos seis.
- Seis?mas só tem cinco pessoas aqui.- observo,olhando para os amigos de Matt.
- Nosso outro companheiro fica nas árvores,prefere observar.
- Ok.
- Senhorita Hailey,posso fazer uma segunda pergunta?
- Pode,tudo bem.
Matt para de andar,e fica de frente para mim.
- Quando nos conhecemos você me contou que eu e seu irmão temos o mesmo nome,o que aconteceu com ele?
Meu estômago se revira de imediato,pensar no meu irmão é um grande choque que me leva para o dia em que fui tirada de casa,uno minhas sobrancelhas e olho para o chão,por mais que eu esconda,isso me abala de uma forma excruciante.
Penso em Matt com lágrimas incansáveis em seu rosto,me olhando como se eu precisasse fazer alguma coisa,o que era impossível da minha parte - trazer nossa mãe de volta - um nó se forma em minha garganta.
- Senhorita Hailey está tudo be...?
- Não. - disparo,mais ríspida do que queria.
Matt me encara constrangido,sabe que entrou em um assunto que não devia.
- Eu não queria perguntar sobre seu passado,acabamos de nós conhecer e eu..
- Não importa,você já perguntou. - minha voz saí dura,e acabo não contendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A I M U N E • 1
Fiksi IlmiahAVISO IMPORTANTE: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e...