Capítulo 3.

20.9K 1.8K 771
                                    

Capítulo escrito pela Natália.

Abro os olhos e franzo o cenho ao escutar cochichos por de trás da porta do meu quarto, lanço o edredom para o lado e prontamente me levanto da cama, abrindo a porta e arregalando os olhos ao ver minha mãe conversando com a mulher que limpava meu apartamento cinco vezes na semana.

- O que a senhora faz aqui? – Questiono passando a mão pelos cabelos.

- Eu vim trazer alguns pedaços do bolo que eu fiz, querida. – Sorri gentil – Além do mais nós temos que combinar de nos encontrar com Alanna, ela está muito ansiosa com o casamento e é essencial que nós façamos com que ela se sinta o mais tranquila o possível, ajudando em todos os preparativos. – Reviro os olhos e começo a caminhar em direção a cozinha.

- Mãe eu tenho certeza que Alanna não precisa da minha ajuda. – Ela me olha incrédula quando eu abro a vasilha e pego um pedaço do seu bolo – Além do mais eu não posso sair hoje, vou me encontrar com Lauren.

- Quem é Lauren?

- Minha namorada. – Minha mãe franze o cenho, como se não se lembrasse dela.

Eu nunca havia contado uma mentida naquela proporção, então dizer aquelas palavras sem nem ao menos piscar para a minha mãe, apenas para que eu pudesse irritar a minha irmã, faziam eu me sentir o pior ser humano da face da terra.

- Por que você não me disse que estava namorando?

- Eu disse no nosso último almoço, você que me ignorou. – Abro a geladeira e pego o leite – Eu tenho certeza que você dá conta de fazer isso sozinha com ela. – Coloco o leite em uma caneca e encaro minha mãe – Lauren está chegando de viagem e eu prometi que nós iriamos almoçar.

- Oh, tudo bem, podemos remarcar. – Concordo com a cabeça – Querida não se esqueça de checar se essa faxineira está fazendo tudo corretamente, porque você se lembra do que aconteceu com a última...

- Eu lembro, você a despediu porque ela lavou minha roupa com um amaciante que você odeia. – Rio baixo e dou um gole no leite – Não se preocupe, eu estou bem.

Esse tipo de visita era algo bem frequente, minha mãe tinha uma enorme preocupação em de eu não estar levantando no horário correto, escolhendo a roupa errada ou pior ainda: que a minha casa estivesse uma verdadeira zona, por esse motivo ela sempre escolhia um dia aleatório da semana para me visitar, o que já gerou muitos problemas.

O basta que eu dei foi quando um dia eu acordei com o seu grito quando ela entrou em meu quarto e se deparou com uma mulher nua ao meu lado, depois disso ela não abria mais a porta do meu quarto e sempre me esperava acordar, é claro que a mulher com a qual eu dormi nunca mais quis me ver depois de pensar que eu ainda dependia da minha mãe. As visitas de Dona Sinu passaram a não ser tão frequentes quanto antes e mais discretas, mesmo que as vezes ela extrapolasse.

Voltei para o meu quarto e entrei no banheiro, me livrando do pijama para que eu pudesse me arrumar e estar no horário certo da empresa, eu definitivamente iria chegar mais cedo por conta de ter acordado antes do meu despertador. Após meu banho escolhi uma saia preta justa e optei por escolher uma camisa azul marinho, deixando os três botões abertos e as mangas dobradas até o meu antebraço, assim como calcei meu scarpin preto.

Confesso que estava usando uma das minhas melhores roupas, queria impressionar Lauren, por mais ridículo que isso soasse. Sabia que ela iria me analisar, assim como queria garantir que a mulher fosse se sentir à vontade em trabalhar comigo, não queria que ela recusasse o trabalho por eu não estar bem vestida ou malcheirosa, o que eu duvidava muito que acontecesse, porque modéstia parte eu sempre estou impecável.

Buying Her Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora