OI GALERA!!!

8.2K 378 279
                                    

Oi oi oi oi oi pessoal, tudo bem??? Como vocês estão?? Tudo belezinha??? Esperamos muito que sim!

Tanto a Marcella quanto eu, Natália, gostamos muito de sermos transparentes com as pessoas que nos acompanham pelo Wattpad e por outras redes sociais. Então não seria diferente agora. A um tempo atrás decidimos que seria melhor dar a fanfic por encerrada e não voltar a escrevê-la, já que a Marcella não se sentia mais confortável em escrever a história por estar passando um momento pessoal complicado. As faculdades também nos pegaram de jeito e foi meio complicado manter o contato entre nós.

Recentemente a Cella e eu acabamos interagindo e eu acabei enchendo o saco dela fazendo uma proposta para voltarmos a escrevermos e finalmente finalizarmos Buying Her Love, mas ainda assim a Marcella não se sentiu confortável para fazer tal coisa (o que ela tem 100% de direito). Então, após receber MUITOS pedidos para continuar escrevendo/postando a história de alguma maneira, eu (Natália) decidi pedir para a Cella se ela se importaria caso eu voltasse a escrever a história sozinha. Ela foi super incrível, me apoiou muito e inclusive se disponibilizou a ajudar em algumas partes com dicas/sugestões para o enredo.

Estou realmente cogitando a ideia de voltar a publicar a história, entretanto, só vou fazer isso depois de finalizar alguma de minhas histórias (para Karma faltam 2 capítulos e Permanent Vacation faltam 5 capítulos). Caso você REALMENTE possui interesse em ler Buying Her Love, me menciona no Twitter (switch5hearts) ou comenta aqui para eu saber se vai ser realmente bacana dar um fim a história. Gostaria de lembrar que muitas das coisas vão permanecer, entretanto, pretendo fazer algumas mudanças de enredo para surpreender todo mundo e ser bacana de ler "tudo de novo", beleza?

Deem suas opiniões, porque não adianta nada eu finalmente dar um fim para a história se não vai ter gente pra ler kkkkkkk então é isso.

Lembrando que a história seria publicada no meu perfil aqui no Wattpad (switch5hearts) e a história seria arquivada deste perfil.

Quer entrar em contato comigo? Me chama em um desses lugares:

Wattpad - switch5hearts

Twitter - switch5hearts

Instagram - natsnogueira

Agradecemos todo o carinho, apoio e tudo o que vocês fizeram durante tanto tempo. Esperamos que vocês compreendam toda a situação e, caso realmente aconteça, vocês gostem da nova versão de Buying Her Love.

All the love, Marcella e Natália xX(:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Buying Her Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora