Capítulo 26.

16.3K 1.1K 669
                                    

BITCHES WE'RE BACK BY POPULAR DEMAND!!

Quanto tempo, não é mesmo?! Marcella e eu gostaríamos de pedir desculpas pela demora, mas é que tanto ela quanto eu estávamos estudando para mil e um vestibulares e agora a Marcella passou para a segunda fase e precisa focar ainda mais, então eu acabei escrevendo esse capítulo para não ficarmos mais tempo ainda sem postar!!!

A música desse capítulo é Bad Intentions da Niykee Heaton, o vídeo/audio está no topo do capítulo.

Esperamos que gostem, não esqueçam de comentar e votar, ficamos muito felizes com todo o apoio que vocês nos dão, mesmo com toda a demora akjsdbkabjsd

Boa leitura:


Saio na área externa do clube e desabotoo mais um botão da minha camisa social, vendo Ryder caminhar ao meu lado, foi então que ele sussurrou o local e a cor da roupa que Lucy usava naquela noite.

A mulher trajava um vestido vermelho justo, seus lindos cabelos castanhos estavam soltos e as pulseiras de ouro mais os saltos altos caros deixavam claro o poder aquisitivo que ela exalava. Dobro as mangas da minha camisa social e subo um pouco a saia extremamente justa que eu usava, jogando meu cabelo somente para um único lado, vendo Ryder se afastar no mesmo momento.

O plano daquela noite era simples, precisava despertar o interesse de Lucy em mim, precisava fazê-la me desejar de alguma maneira para que fosse possível o resto do plano ser levado a diante.

Tiro meu celular e disco para Alanna, aguardando ela atender para me ajudar na continuidade do plano.

- Eu quero te matar, não acredito que está fazendo isso.

- Nicole, eu disse que queria realizar essa ligação ainda hoje. – Começo a caminhar com o nariz empinado, querendo exalar prepotência – Apenas siga o plano e eu saio daqui antes que você possa dizer 'Camila você é uma babaca'. – Escuto ela bufar.

- Espero que a bebida seja ruim. – Sorrio de canto, subindo os degraus que davam para o bar, caminhando em direção a Lucy – Ficamos felizes com a escolha do apartamento.

- Nicole, eu que fico feliz por encontrar um apartamento tão incrível. – Me sento ao lado de Lucy, não olhando para ela em momento algum – Esperava um valor mais alto para um imóvel tão bom como aquele, apenas três milhões e meio? – Levanto a mão – Um Dry Martini, por favor. – Peço para o barman – Sei que darei muitas festas divertidas.

- Esperamos mesmo que você se divirta, qualquer problema gostaríamos que você entrasse em contato conosco. – Comprimo os lábios, puxando um guardanapo – Tenha uma boa noite.

- Você também. – Desligo o celular, deixando o mesmo virado para cima.

Com o canto do olho consigo observar Lucy com o olhar fixo em meu celular, o mesmo não demora para acender com a mensagem de Ryder "Projeto aprovado, acabamos de embolsar mais alguns milhões, falamos melhor amanhã!". Noto a mulher ao meu lado ocupar a cadeira e cruzar as pernas, arqueio as sobrancelhas e dou um sorriso de canto para a mesma enquanto dava um longo gole em minha bebida.

- Dia longo?

- Sim, mas um ótimo dia. – Sorrio de canto, erguendo meu copo assim que o barman coloca o mesmo na minha frente.

- Oh, é mesmo? O que está comemorando?

- Ao sucesso. – Sorrio dando um gole no copo, ela ergue o seu e dá um longo gole.

Buying Her Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora