Capítulo 23

21.5K 1.5K 666
                                    

BITCH I'M BACK BY POPULAR DEMAND

Olá amoresss!! Já tava com saudade de vocês.

Música: What The World Need Is Love - Andra Day.

É importante lembrar que agora o relacionamento delas na fanfic vai ser realmente construído, então não achem que só porque tudo foi revelado que vai ser PA BAM pronto estão namorando e transando. 

Capítulo escrito pela Natália.

Continuo socando sem parar o enorme saco de areia que estava na minha frente, tentando descontar todas as minhas frustrações ali. Mesmo utilizando as luvas fofas, conseguia sentir minhas mãos doendo com tamanha força que eu aplicava em meus socos. Após o último soco soltei um gemido frustrado alto.

Estava um pouco irritada por conta do dia de ontem, que havia sido bem estressante na empresa, o fato de eu não poder ver Lauren pela manhã para -agora- nossa corrida diária havia sido um contribuinte. Fora que eu tinha plena consciência de que iria me encontrar com meu pai e as chances dele querer falar sobre minhas lembranças seriam bem grandes.

- Vá com um pouco de calma. - Jay ri quando faço uma sequência rápida de socos no saco de areia - Respire fundo, faça uma pausa.

- Estou irritada.

- Posso ver que sim. - Segura o saco de arreia - Sabe quando grandes lutadores sofrem grandes perdas? - Paro de socar e o encaro - Quando permitem que a raiva ultrapasse a razão, isso faz qualquer um baixar a guarda.

Empino levemente meu nariz, sentindo o suor escorrer pelo meu rosto.

- A luta é ótima quando faz você canalizar suas energias... - Pego minha garrafinha de água, dando um longo gole - E é ótima quando é usada para o bem. Então antes que nós continuemos nossas aulas, me diga, que te fez começar a lutar, Camila?

- Eu querer impedir que o mal aconteça.

- E como você faria isso? - Respiro fundo, encarando o saco de areia.

- Eu poderia usar os conhecimentos daqui nos que tentam praticar o mal contra aqueles que eu amo. - Começo a socar o objeto - E fazer todos eles pagarem por machucarem aqueles que eu amo. - Falo em um tom mais alto, socando com mais força e raiva.

Imaginava Donald Cabello enquanto socava aquele saco de areia, querendo que sua cara fosse o objeto e que minhas mãos não possuíssem luvas para aliviar a dor que ele sentiria com o atrito da minha mão em sua cara. Queria que aquele saco de areia fosse todas as mentiras que haviam me contato para tentar encobrir parte da minha história. Queria que aquele saco de areia fosse o que eu necessitava para parar de me sentir mal.

Notei que enquanto eu socava chorava e fungava com ódio do que eu estava fazendo, mas me sentia aliviada por estar finalmente extravasando minhas emoções.

- PORRA. - Soco uma última vez, sentindo meus braços e mãos doerem, não tinha mais forças para continuar fazendo aquilo.

- Isso foi bom, você extravasou o que estava sentindo. - Jay me encara curioso, provavelmente se perguntando de onde toda aquela raiva havia saído - Está bem? - Viro o rosto, para que ele não me veja chorar - Camila?

- Sim, estou me sentindo melhor. Estava precisando extravasar, esses últimos dias foram um pouco estressantes. – Pego minha garrafinha.

- Bem, fico feliz que consiga extravasar no saco de areia ao invés de fazer isso na cara de alguém. – Não consigo evitar de rir e ele sorri – Acho que chega por hoje, não?! – Concordo com a cabeça.

Buying Her Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora