Capítulo 17

22.5K 1.9K 2.2K
                                    

Exatamente uma semana depois, voltamos. Fomos tão rápidas que merecemos um pouco de demonstrações de amor. Parei.

Primeiramente (fora Temer), queria agradecer MUITO pelos comentários do capítulo anterior, já tem mais de mil comentários e eu pensei que vocês não iam gostar. Fiquei bem emocionada e feliz pra caralho, assim como a Nat. Nós estamos muuuito felizes que vocês estão gostando de BHL e isso nos deixa ainda mais animadas para escrever! Muito obrigada, vocês são as melhores.

Segundo, TEMOS UMA SURPRESA!!!!! Eu e a Nat fizemos uma playlist pra Buying Her Love, sim, BUYING HER LOVE TEM UMA PLAYLIST (QUE TÁ FODA). Cada música é respectiva ao capítulo, começando pelo primeiro - obviamente -, prestem atenção nas letras. Se alguém quiser o link, é só pedir aqui ou no nosso twitter switch5hearts e arrowstilinski.

Se preparem pra esse capítulo, a Natália atirou pra todo lado (aprendeu comigo, te amo Nat).

Espero que gostem do capítulo, foi escrito pela Nat.


"Não era a primeira vez que eu via aquilo. Não era a primeira vez que eu sentia todo aquele pavor. Não era a primeira vez que eu me sentia impotente com toda aquela situação. Não era a primeira vez que eu via Alanna desesperada para tomar alguma atitude.

- Vamos, Camila! – Ela grita – VAMOS, CORRA. – Me puxa pela mão.

- Alanna. – Minha voz saía tremula e desesperada – Alanna, vamos apenas contar. – Começo a chorar desesperada.

- Não, nós não podemos, apenas cale a boca e continue correndo, Camila."

Abro os olhos assustada, minha respiração estava acelerada e completamente descompensada, estico minha mão para tocar o espaço ao meu lado na cama e o encontro vazia, fazendo meu coração apertar ainda mais e me sufocar de uma nova maneira. O que estava acontecendo? Por que eu estava me sentindo daquela maneira?

Sinto todo o meu corpo relaxar quando vejo Lauren deixando o banheiro enrolada em uma toalha, ela exibia um sorriso maravilhoso e seus olhos brilhavam de uma maneira que eu só havia visto na madrugada de ontem. Ela ainda estava ali. Ela ainda estava feliz. Sorri de canto e me deitei novamente, abraçando o edredom e suspirando enquanto ouvia seus passos.

- Bom dia, Camz. – Sinto a cama afundar ao meu lado.

- Bonjour, mon amour. – Sussurro e ela ri baixinho.

- Hum... você está toda adorável enrolando para levantar e falando francês, assim fica muito difícil de eu resistir a você, Camila. – Sinto seu beijo em minha nuca e me arrepio a sentir os pingos de gotas geladas contra a minha pele.

- Vous ne devriez pas résister... – Lauren solta um gemido frustrado e eu rio – Vous êtes irrésistible avec la serviette. – Sinto sua mordida em meu pescoço e solto um gemido baixo de dor e prazer ao mesmo tempo.

- O que você disse? – Sua mão acariciava minha coxa.

- Segredo. – A mesma mão me acerta um tapa onde antes estava pousada – LAUREN. – Grito sentindo aquela parte do meu corpo arder, não consigo evitar de rir.

- Me diga, eu odeio ficar curiosa. – Empurro sua mão e me levanto ainda rindo, eufórica com a possibilidade dela resolver dar um novo tapa, ou fazer algo mais ousado, para eu finalmente contar o que eu havia lhe dito.

- Camila. – Seus olhos estavam fixos em meu corpo nu ao lado da cama.

As mechas molhadas do cabelo de Lauren pingavam na cama e escorriam pela sua pele branca macia. A toalha também branca envolvia seu tronco e me dava uma visão deliciosa de suas pernas já que por estar de joelhos suas coxas estavam praticamente inteiras amostra. O olhar ameaçador –mesmo sem maquiagem alguma- e os lábios extremamente rosados entreabertos contribuíam ainda mais para toda aquela sensação de euforia.

Buying Her Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora